quinta-feira, 26 de abril de 2012

Maconha e o Preconceito Eterno – É tipo isso… [Baurets #165]

14 comentários:

  1. Tão verdade que até doi!
    ja tive trampo de moto boy recusado pq pediam exame toxicologico. é foda!!

    ResponderExcluir
  2. ahhh.nem ligo, continuo fumando!

    ResponderExcluir
  3. A nossa maior luta não é contra a criminalização da maconha e sim contra sua marginalização que levou a todo este preconceito.

    ResponderExcluir
  4. Da nada pa mim,continuo queimando tudo at a ultima ponta ! haha

    ResponderExcluir
  5. Continuo queimando, porém preconceito é fóda!

    ResponderExcluir
  6. super fato , aqui em casa acontece algo parecido , meu tio e alcoolatra bati na mulher e geral da familia acha super normal , e eu sou maconhero n faço mal a ninguem e geral me chama d vagabundo e fala q eu sou uma má influencia

    ResponderExcluir
  7. o problema nem e mais a leia, que esta mudando. o problema é o brasileiro . e povinho . da nojo

    ResponderExcluir
  8. Mas o Brasil pode mudar isso, basta os não maconheiros respeitarem as diferenças existentes entre seres humanos. No caminho da paz podemos influenciar nossas famílias e amigos não maconheiros a evoluirem no sentido mais humanista, respeitando o outro como a si mesmo. Os cristãos verdadeiros percebem que existe mais maconheiros de bem no mundo do que os teatros representados no telejornalismo brasileiros. Episódios tragicomicos, apresentados diariamente nas telinhas brasileiras, pregam o ódio contra o próximo, ou seja, acusam e julgam uma pessoa que utiliza a erva como um erro social! Devemos, com muita paciência e amor, começar a tratar o assunto maconha com os conhecidos não maconheiros, pois somente quem conhece a verdade pode iluminar as trevas. Se você ficar calado após um ataque de ódio contra maconheiros numa conversa com amigos, estará ajudando a perpetuar essa situação contra você mesmo!

    ResponderExcluir
  9. É dificil tirar da cabeça de uma pessoa já infectada pelo sistema de desinformação causado pela midia, que a maconha n~eo faz mal, muito pelo contrario, que os problemas gerados pela sua proibição, vão muito além de cuidar do stado de saúde da pessoa. O sistema gvernamental, farmaceutico entre outros sistemas, ganham muito dinheiro em cima da proibição. Uma vez que o governo tem nas mãos as emissoras, é faicl de elas propagarem exatamente o que eles querem. A Dilma na cupula das amercas tinha uma otima oportunidade de explanar os problemas causados pela proibição das drogas, mas preferiu se calar, e tenho quase certeza que isso tem haver com uma futura canditadura à presidencia proxima eleição presidencial, é fato de que ela não vai querer queimar o filme dela agora... Enfim, tudo rola por causa do poder... LEGALIZE JÁ!!!

    ResponderExcluir
  10. A pura verdade. Até dói!
    Parabéns hempada!

    ResponderExcluir
  11. hehehehe quando eu tive a mninha empresa vai ser obrigatorio xegar raxado

    ResponderExcluir
  12. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    ASS: Maconheiro sempre, drogado nunca

    ResponderExcluir