sexta-feira, 20 de abril de 2012

Oito Tiras Contra Dois Baseados! [bONG Ed. 164#]

por Marco Hollanda

O caso desta semana veio direto de Blumenau, cidade que entrou no calendário do Maio Verde e faz sua primeira Marcha da Maconha no dia 27 de maio, às 15h, na Praça Biergarden. Lugar também onde a repressão atingiu o nível da insanidade e do absurdo.

 

No dia 7 de março deste ano um grupo de usuários, inclusive um leitor da Hempadão, tomou uma dura de oito Tiras fortemente armados com escopetas e pistolas quando estavam na Prainha, um tradicional pico da marofa na cidade.

 

O resultado desta grande operação policial foi a apreensão de dois perigosos baseados e outros dois ainda mais perigosos tabletes de maconha de 10 reais. A apreensão estaria totalmente dentro da lei se não fosse acompanhada de uma série de agressões verbais e humilhações públicas, inclusive com a galera que não tinha flagrante.

 

Mas é lógico que essa parte da história não foi contada pelo jornal A Notícia. Pelo menos terminaram a reportagem dizendo que todos foram enquadrados como usuários e liberados após assinar Termo Circunstanciado.

 

Está aberta a temporada de explicações que justifiquem o benefício social desta operação...

13 comentários:

  1. O resultado desta grande operação policial foi a apreensão de dois perigosos baseados e outros dois ainda mais perigosos tabletes de maconha de 10 reais.

    suspeito pra policia sempre foi os maconheiros

    polícia pra ladrão, pra maconheiro não!...

    ResponderExcluir
  2. Imaginem o que acontecerá com a segurança pública quando os policiais não tiverem que perder tempo com maconheiro! Serão obrigados a trabalhar contra os bandidos armados! Haverá menos roubos, assassinatos e estupros. Afinal de contas é mais fácil abordar um cidadão desarmado com um baseado na mão do que enfrentar bandidos armados e dispostos a matar policiais.

    ResponderExcluir
  3. É uma pouco vergonha...
    è por essa e outras, q esse ano todos temos q ir as ruas para gritar bem alto. LEGALIZE JÁ!

    ResponderExcluir
  4. VERGONHOSO, enquanto isso o país tá cheio de bendidos, assassinos, ladrões altamente perigosos, LAMENTAVEL!!!

    ResponderExcluir
  5. Foda-se a lei. Leis são feitas por bandidos. O que vale é a justiça. E burrocratas cheios de pompa e circunstância, crentes que abafam, preferem leis à justiça. Por mais que estudem Direito a vida inteira, somente decorarão leis e citações, jamais tiveram sede de justiça e ingressam no ofício por grana somente. Se o meu fumar não invade o direito do próximo, então tá valendo.

    ResponderExcluir
  6. bluemenóia né... esse é o pico onde eu moro e levo esse enquadrados ridiculos sem palavras, até qndo né

    ResponderExcluir
  7. torrões ?!?!?!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. BRASILLLLL = MERDA PODRE .

    ResponderExcluir
  9. A galera de BLUMENAU bora comparecer dia 27 na marchaaa!!

    ResponderExcluir
  10. Mão na consciência, policiais. Srs. policiais antiproibicionistas, por favor, conversem com a rapaziada, expliquem que não faz sentido essa guerra.

    ResponderExcluir
  11. A China tem PENA DE MORTE para traficante de drogas e prisão severa para usuário.
    Mesmo assim a China mais de 1,3 milhões de usuários, e a "epidemia" de vicio em heroina não para de crescer por lá.
    Lei rigida e repressão policial adiantam nesse caso?

    ResponderExcluir
  12. fia da puta du karaio mereçe leva porva memu esses merda.....

    ResponderExcluir
  13. O engraçado é que a repressão a usuarios é tão forte que da nojo, por outro lado temos o Sr. DEMOSTENES TORRES que foi recentemente denunciado por envolvimento com bixeiro, esta solto e rindo a toa da cara de todo mundo, não sei se os srs sabem mas esse "bandido" senador estava propondo a CRIMINALIZAÇÃO DO USUARIO DE DROGA COM O ARGUMENTO DE QUEM COMPRA DO TRAFICO DEVE SER PUNIDO A ALTURA COM DETENÇÃO....ESSE É MAIS UM EXEMPLO DE UM FALSO MORALISTA, GENTE QUE QUER PROMOVER A MORALIDADE E POR TRAS TA ENVOLVIDO NUM MONTE DE ESQUEMA PRA BENEFICIO PROPRIO...E ELE ESTA SOLTO...enquanto o maconheiro ta tomando tapa na cara.

    QUAL É O PIOR CRIME? TRAIR A CONFIANÇA DA POPULAÇÃO, CONFABULAR E SE BENEFICIAR COM O DINHEIRO DE CONTRAVENÇÃO OU FUMAR UM NA RUA CONTRIBUINDO A CONTRA GOSTO COM O TRAFICANTE E COM O CRIME ORGANIZADO?

    AI PERGUNTO, E QUEM COMPACTUA COM BIXEIRO E É BENEFICIADO COM DINHEIRO SUJO? O QUE ACONTECE A ESSE CIDADÃO? PORQUE O MACONHEIRO SEM GRAVATA VAI ASSINAR UM TERMO LA...E PRO POLITICO BANDIDO EXISTEM UMA SERIE DE PROCEDIMENTOS?

    SE ELE FOSSE UM ZÉ MANÉ ELE IRIA PRESO RAPIDINHO, MAS COMO ELE É UM POLITICO, AGORA SEM PARTIDO, O PROCESSO DEMORA....E SE DER ALGUMA COISA PRA CADEIA ELE NÃO VAI, LOGO LOGO ELE VOLTA A DAR A CARA POR AI, COMO OUTROS BANDIDOS POLITICOS QUE ESTÃO LA, VÃO E VOLTAM...É PORQUE O ESQUEMA TEM QUE CONTINUAR E O BRASILEIRO NÃO TEM MEMORIA, ESSES BRASILEIROS SEM MEMORIA FUMAM MACONHA? NÃO NÉ...ELES GANHAM BOLSA FAMILIA E OUTROS BENEFICIOS DOS GOVERNOS E DOS CORONÉIS QUE AINDA EXISTEM NESSE PAIS...

    ENQUANTO A POLICIA TA NA RUA PRENDENDO E REPRIMINDO O USO DE CANABIS, OS BANDIDOS ESTÃO SOLTOS GOVERNANDO O PAIS... E NÓS? ONDE ESTAMOS NESSA?

    NESSE PAIS AINDA SE VIVE NUMA DITADURA, AS LEIS TE PRENDEM E TE OBRIGAM A SEGUIR AS REGRAS QUE ELES DETERMINAM, ENTÃO MEUS AMIGOS, BEM VINDOS A DITADURA MAQUIADA...SE VC ACHA QUE VIVE NUMA DEMOCRACIA ACORDE...QUEM GOVERNA ESSE PAIS E PRA QUEM?

    ResponderExcluir