sexta-feira, 13 de abril de 2012

Top Imagens de Buds da Semena! [aBUDância #163]

Abundância de Buds é o sonho de qualquer maconheiro, não? Claro que sim. Mas o caminho é longo enquanto isso essa editoria vai alimentar sua ânsia! A aBUDância é, digamos, um exagero semanal em homenagem aos nossos amigos camarões! Divirta-se:

 

 

 

001

 

 

003

 

 

005

 

 

007

 

008

 

Tem fotos dos seus buds? Mande pra gente: redacao@hempadao.com

22 comentários:

  1. Vou mandar as fotos de umas berla daki

    ResponderExcluir
  2. aiiiiiii ta certo!!!!!!!!!!!

    DEU AGUA NA BOCA...!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. BUDS.

    Altamente psicodélicos.

    Plantinha bonita né.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Mikail "Big Smoke".13 de abril de 2012 21:16

    É olhando para esses tesouros da natureza que percebemos a péssima qualidade dos prensados.
    Legalize o cultivo da erva sagrada!

    ResponderExcluir
  6. lindos buds, tenho um a mandar

    ResponderExcluir
  7. nusssaaaa senhoraaa...............hummmmmmm

    ResponderExcluir
  8. nusssaaaa senhoraaa...............hummmmmmm

    ResponderExcluir
  9. ate desamimei agota eu fumando esses prensado sem cheiro

    ;(

    ResponderExcluir
  10. kkkkkkkkkkkkkk maconherada com agua na bokaaaaaa.....

    ResponderExcluir
  11. Na minha cidade nem vestigios de camarões só prensado que saudades ate 5 anos atrais tinha vir e fumei muitos camrõaes.Legalização pro plantio caseiro.

    ResponderExcluir
  12. pqp, nao aguento mais prensado nao sei o que fazer mano, pqp to ficando loco ja olhando essas fotos, meus olhinhos brilham muito caralhooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo !

    ResponderExcluir
  13. Pô Rafa, como assim não sabe o que fazer cara, tem que plantar!

    ResponderExcluir
  14. tenho fé q jah vai realizar meu sonho e daqueles q qrem espementar um camarao desses ai!!!

    ResponderExcluir
  15. aonde compro sementes? alg por favoorr

    ResponderExcluir
  16. berla só vem prensada

    ResponderExcluir
  17. o uniko geito d vir sem ser prensado é plantar memo

    ResponderExcluir
  18. todo mundo pode plantar , é só ter um armário, manter tudo em segredo , e se quiser pra treinar pode começar com seeds de prensado msm

    ResponderExcluir
  19. Esses sim sao bom .....

    ResponderExcluir
  20. "todo mundo pode plantar , é só ter um armário, manter tudo em segredo , e se quiser pra treinar pode começar com seeds de prensado msm"

    nem todo mundo mora sozinho

    ResponderExcluir
  21. são as plantas mais bonitas do mundo

    ResponderExcluir