quinta-feira, 12 de abril de 2012

Um X9 Trapalhão – Segurança contra Sagacidade de Adão e Erva #163

Queria contar uma história… mas não lembro bem. Pera ae… lembrei! Faz tempo, nos idos da faculdade, quando o Hempadão era só projeto. Reuniões de pauta tinham fumaça, mas não tinham teto. Então era antes ou depois da aula, dentro do carro na mente do estácio, minto, no estacionamento. Tô confuso, mas é puro deleite da Erva, afinal, Adão é homem milenar e sabe quase tudo, mas jamais o limite de sua dose diária de paixão verdejante.

 

Nobre viajante, sempre marolando no mesmo ponto. Sem vergonha. E sempre aquela mesma cara de chapado e a nuvem bem cheirosa de maconha. Explanado, do lado da direção, mas bons alunos – como geralmente é a galera da fumaça em cada CA. Mas lá não tinha CA então era no carro. Certo dia, ao passar pela porta que dava do estacionamento da faculdade, havia uma roda de seguranças e um deles falou assim, ultra-insinuante: "Bom mesmo é o cara fumar um e ir assistir sua aulinha".

 

 

Opa! Pra cima de moi?! Mandado! Esquema armado. Beleza. No dia seguinte Adão ficou lá, no mesmo lugar de sempre. Pc plugado na internet, blogagem acelerada, mas… sem fumaça! Claro, malandro é malandro. De repente, não mais que de repente! Surgem dois seguranças, um do lado outro do outro. Vieram pra dar o bote. 100% de certeza. Já avançaram na janela – que tava aberta. Olhei pra cara deles, eles olharam pro PC, pro carro, pro sinal de trolhagem explícito: então Adão perguntou, com toda cara de pau – que horas são, amigão?

 

Os dois fingiram que iam bisbilhotar o nada atrás do carro. Dava para sentir as vibrações de expectativa frustrada que emana daquele terno preto. Coitados. Não acharam nada. Premeditadamente, graças à Jah. Se não fosse o piadista caguete, provavelmente a história seria diferente. Mas é assim: falador não consegue nem ser x9, porque não aguenta a língua dentro da boca!

 

Na cautela, sem pressão… mas das 100 vezes que o bagulho pegou fogo na faculdade, 100 delas não houve repressão. 100% de sucesso, mas esse dia a arapuca tava armada. Ficar ligado e trollar a guarda não tem preço. Passa na próxima, guardinha.

9 comentários:

  1. Que segurança burro!

    ResponderExcluir
  2. segurança de faculdade/universidade? só rindo...

    na Unicamp os caras ja desistiram de ir atras de maconheiro faz tempo...a fumaça rola solta!

    ResponderExcluir
  3. falador passa maaal rapaaz sdhsihdaiohsado

    ResponderExcluir
  4. Porra, na UFOP parte dos seguranças e da galera que trabalha nas obras do campus quebram um de quebrada.

    ResponderExcluir
  5. "que horas sao, amigao?" foi otimo!!!!!!!!!
    como eu queria ver uma cena assim...

    ResponderExcluir
  6. Que horas são?
    Deveriam ser 4:20...

    Hahahahaha!

    ResponderExcluir