segunda-feira, 23 de abril de 2012

Weeds – 3ª Temporada! [DownDois Ed. #165]

por Pietro

 

Todos nós por sermos brasileiros já estamos acostumados a assistir as novelas que se repetem ano após ano pelos principais canais abertos da tv nacional. E sempre nos deparamos com uma realidade maquiada, uma realidade que todos nós sabemos não ser verdadeira e sim somente um reflexo do que eles queriam que fosse. Weeds é só um pouco mais próximo da realidade.

 

 

Título Original: WEEDS (6 Temporada)
Título Nacional: Weeds
Tamanho: 2,71 GB
Formato: AVI
Qualidade: DVD-Rip
Gênero: Drama/Comédia
Dio: Inglês
DOWNDOIS: AQUI!!

 

 

Sinopse:
A série tem como protagonista a atriz Mary-Louise Parker (de Angels in America, Tomates verdes fritos e The West Wing). Parker, que ganhou o Globo de Ouro em 2004 e 2006, encarna Nancy Botwin, uma viúva que para garantir o sustento dos filhos passa a vender maconha na pacata e, aparentemente conservadora, Agrestic; pequena cidade do interior da Califórnia. Compõem o elenco nomes como Elizabeth Perkins e Keavin Nealon. Weeds é uma série tragicômica que apresenta o lado politicamente incorreto dos tradicionais lares americanos.

5 comentários:

  1. No título diz 3ª Temporada mas é a 6ª mesmo.

    De qualquer forma a série é muito boa!!

    ResponderExcluir
  2. Se liguem no fato se mora-se em Brasilia eu daria uma força:
    http://www2.camara.gov.br/agencia/noticias/SAUDE/415385-FORMAS-DE-USO-DA-MACONHA-SERAO-TEMA-DE-AUDIENCIA-PUBLICA.html
    Quando vejo instituições com esses nomes "familia""pela familia", só se for pra familia chorar, ou pela familia do traficante. Mas quando a familia do traficante tiver seu pai trabalhando legalmente para o estado, como outros trabalhadores.
    Policias terão + chance de chegar vivo em casa, pois além de proteger o cidadão, e lutar contra o crime, pelo menos uma guerra a menos.
    As familias do judiciario terão seus pais de familia voltando mais cedo, pois processos dessa guerra deixariam de existir.
    A é tava me esquecendo das familias dos:
    Fabricantes de armas, caixões, vendedores de jasidos, fabricantes de lenços(menos mães e esposas para chorarem), coveiros, deve ser pela familia desses. que tm devem ser respeitadas.

    ResponderExcluir
  3. Galera da Hempada ... aki um site q disponibiliza tudo em torrent http://filmescomlegenda.net/fcl/weeds-1%C2%AA-a-5%C2%AA-temporada/
    completinha ... genial essa serie... a sétima é fodastica... o final da sexta surpriendente...
    soh dar os creditos, a galera do site é tipo vcs, enGANJAdos em divulgar cultura gratis na net...

    ResponderExcluir
  4. me ajudem a baixar a 3º temporada.
    valeu rempadao

    4naroda!

    ResponderExcluir
  5. ja vi todas as temporadas show de mais essa serie

    ResponderExcluir