quinta-feira, 24 de maio de 2012

Anti-Sequela da Quarta Semana do Maio Verde! [Pé na Marcha #169]

O quarto final de semana do maio verde vai ser bonito. Desta vez o ativismo começa na sexta-feira (25) com a Marcha de Brasília passando na porta do Congresso e do Supremo Tribunal Federal. Mais uma vez a galera vai pedir o julgamento de uma causa de grande interesse dos cannabistas: o RE635659, que pode descriminalizar o porte de drogas para uso pessoal.

 

No sábado (26) é a vez de Diadema, João Pessoa, Joinville, Juiz de Fora, Nova Iguaçu, Porto Alegre e Santa Maria. No domingo (27) tem Marcha da Maconha em Blumenau, Guarulhos e Viçosa.

 

Vale lembrar que cidades como Diadema e Nova Iguaçu enfrentaram problemas com as autoridades locais para realizar a Marcha. E bom ativista sabe que a melhor resposta que podemos dar a Guarda Negligente é ocupando as ruas em grande estilo, mostrando a força e importância da nossa causa.

8 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Problemas com autoridades locais??? Mas como assim? ainda tá tendo isso??? Cara como é possivel isso? Como podem passar por cima da decisão do STF??? Será que o STF não vai fazer nada em relação a isso??? Que bizarro!!! De adianta ter lei se ela não é respeitada?¬¬

    ResponderExcluir
  3. Querem fabricar e vender armas. Fazem uma guerra mundial expondo toda a população do planeta, pra 'combate' a uma minoria de pessoas doentes que abusam. Os donos do mundo são muito cretinos, não são pouco, não. Viva a indústria bélica!!!!!!!

    http://terramagazine.terra.com.br/semfronteiras/blog/2012/05/24/eua-russia-gra-bretanha-suecia-e-italia-assinam-pacto-contra-a-legalizacao-das-drogas/

    ResponderExcluir
  4. Os tarados fabricam armas e escarafuncham pré-sal. E depois vêm cobrar de mim taxa de CO?! Pau no cú do gnv. No cú que vou ter que passar por duas vistorias anuais, uma delas no inmetro que se acha no direito de verificar parte elétrica qdo deveria se limitar à verificação da segurança do kit gás. Ah, mas está escrito em lei. Estar escrito em lei e colocar uma arma na minha cara dizendo é um assalto é exatamente a mesma coisa. Leis são feitas por bandidos.

    ResponderExcluir
  5. BLUMENAU É NÓISSSSSSSS

    ResponderExcluir
  6. autoridades = milicianos

    este povo só faz merda: acreditaram na endemonização das drogas e em sua ânsia demente por sangue e vingança apoiaram os milicianos. Taí o resultado: em breve o México será aqui e aí, a classe mérdia ensanguentada vai ajoelhar na rua e pedir pelo amor de Deus pelo fim da guerra, em meio a cabeças decaptadas.

    ResponderExcluir
  7. PORRA HEMPADA!!!
    E VILA VELHA/ES?

    A ESTREIANTE!!!!!

    27/05/2012
    Saindo do Bob's da Praia de Itaparica às 13horas

    Pô, infelizmente se não tiver divulgação nem vai dar gente..

    ResponderExcluir
  8. A Marcha da BRASILIA é uma das mais importantes (a mais, na minha opinião!) Então façam bonitooooo e não fiquem gritando 'ei, policia....' e sim façam bons cartazes e é isso ai!! Boa sorte a todos, estou na torcida aqui de MG

    ResponderExcluir