quinta-feira, 17 de maio de 2012

Anti-Sequela da Terceira Semana do Maio Verde! [Pé na Marcha 168#]

image

image

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

São 10 cidades, de Norte à Sul do país, marchando em defesa da legalização da Maconha. O final de semana do ativista canábico começa no sábado com marchas em Curitiba, Manaus, Petrópolis, Salvador e São Paulo. No domingo é a vez Aracaju, Atibaia, Jundiaí, Natal e Recife.

 

Não custa nada lembrar que a Marcha está protegida pelo STF, mas a Guarda Negligente continua disposta a enfraquecer a nossa luta. Os olhos podem estar vermelhos, mas continuam atentos a repressão fora da lei.

12 comentários:

  1. POLICIA DE CURITIBA POR FAVOR MOSTREM PRA POLICIA DO RJ COMO SE RESPEITA UM MOVIMENTO JUSTO!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkk, os cana de curitiba nem botar a cara vao, que nem ano passado. TUDO NOSSSSSSSO!!

    ResponderExcluir
  3. JUNDIAÍÍÍÍ, AO FINAL SHOW DO TITAS NA FAIXAAAAA

    ResponderExcluir
  4. Olha esse depoimento de um juiz de NY sobre a maconha medicinal

    http://www.nytimes.com/2012/05/17/opinion/a-judges-plea-for-medical-marijuana.html?src=ISMR_AP_LO_MST_FB

    ResponderExcluir
  5. CURITIBAAAAAAAAAAA!!!!

    ResponderExcluir
  6. OLA PESSOAL, OLHA EU AI DE NOVO, NÃO ME CANSO DE VIR AQUI E PEDIR:

    CADE A PRESTAÇÃO DE CONTAS DA MARCHA DO RIO? PORQUE EU TO INSISTINDO TANTO NISSO? PORQUE EU QUERO VER TANTO ESSA DROGA DE CONTINHA OU DE PLANILHA?

    SIMPLES, EU PENSO NAQUELE OU NAQUELA QUE NEM TINHA MAS DEU UM TROCADO PRA CAUSA FAZER ALGUMA COISA, O QUE EU NÃO SEI E NEM NINGUEM, É VENDA DE CAMISETAS E DE OUTRAS COISAS, É ALUGUEL DE OUTRAS TBM, É AVIÃOZINHO, É CARRO DE SOM, MAS TBM TEM TRANSLADOS E AFINS DAS CABEÇAS, AQUI EM SP, SIM SOU DE SP, FORAM MAIS DE 15 MIL E SERA QUE VAI TER PRESTAÇÃO TBM OU VAI DAR A LOGICA E A NEBULOSIDADE?

    AI ME PERGUNTO PORQUE NINGUEM MOSTRA AS CONTAS DA MARCHA? AS CONTAS AO MEU VER SÃO O PULMÃO, É DALI QUE SÃO TRAÇADAS AS ESTRATÉGIAS, COM DINHEIRO NA MÃO VC PODE PROGRAMAR E PROMOVER A AÇÃO, MAS CADE O PÓS, OS NUMEROS PRA GALERA DE MENTE ATIVA DA TESOURARIA PARALELA? CADE A VERDADE?

    SE A VERDADE A CERCA DO USO DA VERBA VAI DOER E VAI CAUSAR INDIGNAÇÃO OU ALGUMA MANIFESTAÇÃO CONTRARIA, AI VCS NÃO QUEREM? ENTÃO SE ISSO FOR ASSIM EU PENSO QUE AS CABEÇAS DA MARCHA NÃO PRESTAM AS CONTAS PARA NÃO PERDEREM POSSIVEL NUMERO DE SEGUIDORES? ASSIM PERDERIAM FORÇA? A UNIÃO NÃO FAZ A FORÇA? MAS PARA AS CABEÇAS DA MARCHINHA A OPINIÃO DELES É A QUE VALE, NÃO É?

    POR ISSO NÃO ME CANSO DE PEDIR TRANSPARÊNCIA, SABE PORQUE? TRANSPARENCIA FORTALESSE, DA CREDITO PRA QUEM PARTICIPA, É MAIS UM MOTIVO DE QUEM TA FORA ACREDITAR E INVESTIR NA CAUSA, É FAZER DO JEITO CERTO E NÃO DA FORMA QUE OS POLITICOS FAZEM, EM BAIXO DO PANO JA CHEGA EU E A NEGA VÉIA A NOITE.

    MINHA CONSTATAÇÃO DEPOIS DESSES ANOS:

    VCS DA MARCHINHA DO RIO SÃO AS CABEÇAS, VCS DITAM AS REGRAS PRO RESTO DO PAIS, VCS NÃO ESTÃO LIDANDO COM GADO E NEM COM MANADA, NÃO SE APROVEITEM DA EMPOLGAÇÃO DA JUVENTUDE CANABICA QUE TA NA FESTA, APROVEITEM E RESPEITEM ESSAS PESSOAS, POR MAIS QUE TENHA 50% DE NEGO NEM AI PARA A DESTINAÇÃO DAS VERBAS ARRECADADAS, TEM UMA PARCELA QUE PENSA NISSO, TAI A DIFERENÇA DE QUEM FUMA PRA FICAR DOIDÃO E DE QUE FUMA E ATIVA O PENSAMENTO.

    A MACONHA ESTA AI PRA TODO MUNDO, MAS NEM TODO MUNDO ESTA AI PARA A MACONHA, TEM GENTE QUE NEM SABE FUMAR E TA SE ACHANDO DONO DA VERDADE, TEM GENTE QUE COMEÇOU ONTEM E JA SE DIZ O CANBISTA, CHEGA DE EGO INFLAMADO E VAMOS SE UNIR POR ALGUMA COISA QUE PRESTE.

    A VERDADE DO USO E DOS BENEFICIOS DA ERVA, JUNTAMENTE COM INFORMAÇÃO CORRETA QUE COMBATE O PRECONCEITO E PRINCIPALMENTE TRANPARENCIA DA ORGANIZAÇÃO, SÓ ISSO, É DIFICIL?

    PENSEM NISSO...

    ResponderExcluir
  7. Carlos Henrique Malta18 de maio de 2012 15:02

    TAAAAAAAAAMO LÁ!
    MARCHA RECIFE 2012
    VAMO QUE VAAAAAAAAMO!

    ResponderExcluir
  8. VAMOS QUE VAMOS CURITIBA, A REVISTA SEMSEMENTE VAI SER LANÇADA NA MARCHA DE SÃO PAULO E CURITIBA TAMBÉM!
    VAMOS LÁ!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Eu queria mesmo era ver a planilha do Growroom. Eita sitezinho que ganha mó grana com banner, rifas e o caralho e daí faz o que com o dinheiro? Faz Marcha? NÃO! Faz manifestção? NÃO! Solta cultivador? NÃO! Infeste o dinheiro em mais produtos para serem vendidos na JArdins Urbanos, que é a loja do gordinho dono do Growroom e agora no lançamento da semSemente, pra enxer ainda mais o cu do gordinho do Growroom de dinheiro.... Ah, claro, mas o problema é o interesse econÔmico ou político? Foda-se....

    ResponderExcluir