quinta-feira, 31 de maio de 2012

Anti-Sequela do Junho Verde! [Pé na Marcha 170#]

O Maio Verde acabou. Mas é tanta Marcha acontecendo que o ativismo em defesa da legalização da maconha continua vivo no mês de junho. Nesta sexta-feira tem Marcha em Goiânia e no sábado é a vez de Campinas, Campo Grande, Florianópolis e Teresina. 

 

Leve cartazes, bandeiras, pinte o rosto, grite bastante e ajude no fortalecimento da nossa causa. Boa Marcha!

12 comentários:

  1. pode crer

    e pra quem eh de goiania: a marcha vai sair mais tarde as 19h para contemplar os que trabalham, apenas a concentração vai ser as 4 e vinte

    ResponderExcluir
  2. E pq não fazemos um 2012 VERDE? Já que os juristas aprovaram, seria uma forma de pressionar o Congresso e as demais instituições que precisam aprovar isso. ESSE ANO É O ANO! VAMOS CONSEGUIR NOSSA LIBERDADE! QUERO PLANTAR EM PAZ, PORRA!

    ResponderExcluir
  3. Anúncio de uma matéria da VEJA(muito porca por sinal) no Hempadão?? Tão vendendo espaço pra qualquer um agora ?

    ResponderExcluir
  4. eu pensei que iria sair a prestação de contas da marchinha, mas ainda nada...to vendo que mesmo que esse movimento é puramente politico e para promover alguns...vergonha.

    ResponderExcluir
  5. é nos teresina ! vamo q vamo legalize _\|/_

    ResponderExcluir
  6. a de campo grande foi mudada para o dia 9 uhulll

    ResponderExcluir
  7. Santa Maria - RS rolou dia 03/06 em torno de 300 pessoas

    ResponderExcluir
  8. Floripa foi muito legal, bastante gente, 3000 foi anunciado...amanhã será maior....pau no olho do cu sem prega dos filhos da puta proibicionistas do caralho, a sociedade ta mais fudida por causa da proibição do que a buceta velha e podre da puta gorda e porca da mãe de vcs seus merdas hipocritas desgraçados, malditos sem cultura.

    ResponderExcluir