domingo, 27 de maio de 2012

“As minorias Barulhentas se impõem à Maioria ruidosamente Silenciosa!” [Hemportagem Ed. 170#]

por Pietro

 

Quem não se lembra do InCa? Instituto da Cannabis, a primeira ação nacional de instituicionalizar a especialidade em Cannabis. É, acontece que estão querendo vetar este projeto de continuar caminhando. Tudo aconteceu quando os responsáveis do InCa, em Floranópolis, resolveram oficializar a instituição em um cartório.

 


Apologia ao crime, foi o que entendeu o promotor Henrique Limongi ao determinar o envio do processo a uma das promotorias criminais do estado.

"A que estágio de septicemia, moral e ética, chegou o país! Não surpreende: as minorias barulhentas se impõem à maioria ruidosamente silenciosa" foi a declaração do promotor ao se posicionar contra as tais minorias barulhentas.

 

Diversas foram as mídias que tentaram contatar o promotor, porém o mesmo nao concede qualquer tipo de entrevista a respeito do assunto. O presidente do grupo Lucas de Oliveira, que tem 31 anos e é estudante do 8º semestre de Economia da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), afirma que a intenção do grupo era somente fazer pesquisas sobre o entorpecente e que este registro auxiliaria na busca por recursos. Além de desestigmatizar este tabu que se instaura em volta deste assunto e que não pode nem ser comentado a riscos de apologia ao uso de droga.

7 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Pq querem parar uma pesquisa sobre a maconha? Se nao é pq faz mal só pode ser... POR CAUSA DO PRECONCEITO!!! VAMOS VOTAR GALERA: http://marchadamaconha.org/descriminalizastf/
    VAMOS ATRÁS DE NOSSA LIBERDADE!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Se é a minoria barulhenta, Sr.Dr Limongi,por que o medo de deixar o um site de informação no ar, ressaltando é a minoria mesmo, nossa minoria cala a boca da maioria "ruidosamente silenciosa" então?Os Proibicionistas sem saber acabam ajudando o tráfico de drogas no Brasil. Libertem a planta e não compre, plante.

    ResponderExcluir
  4. nao tem bandido pra vc processar promotor???

    ResponderExcluir
  5. aposto que o promotor é evangelico e foi o pastor(ops... pastor não manda.. foi iluminado por Jesus Salvador) que ordemou a ele fazer isso. RELIGIAO E POLITICA... UMA MISTURA PERIGOSA.

    ResponderExcluir
  6. MARCHA DA MACONHA BLUMENAU - SC

    ResponderExcluir
  7. Vamos assim, tentando.

    ResponderExcluir