domingo, 13 de maio de 2012

Cobertura em Vídeo da Marcha da Maconha de Belo Horizonte!

A resposta contra o abuso de autoridade de PM de Minas Gerais foi dada em grande estilo nas ruas de Belo Horizonte. No sobe e desce das ladeiras a mensagem da legalização da maconha foi transmitida em grande estilo e sem nenhuma restrição a liberdade garantida pela lei. Parabéns, galera!

 

10 comentários:

  1. Belezura! Foi lindo ver isso acontecendo em BH, e cada vez mais gente sem vergonha de dizer EU QUERO PLANTAR MACONHA!

    Parabéns pra todo mundo!

    ResponderExcluir
  2. Ainda falta melhorar....!

    Como por exemplo: Deixar as provocações de lado, deixar de cantar o nome de Polícia, é bom só agradecer a todos como alguém fez...Muito obrigado Governador, Prefeito, Vereadores, comando da Polícia que nos deu segurança..etc..temos que passar uma imagem de que Maconheiros, não são só desocupados, mas boa gente, que tem cultura e educação. Ai meu cumpadi mexerá no interesse deles, que pensam estes caras votam...e Política se faz com comunicação e com respeito..vamos trazer estes caras para o nosso lado.
    Estamos avançando, à Vitória será nossa, com certeza triunfaremos ....! Parabéns pela linda Marcha..fiquei orgulhoso, pois sou Mineiro mas estou aqui no Pará trabalhando, plantando árvores, fazendo Política, fumando á Hipocrisia, pois já sou Vereador aqui de Quarto mandato. Abraços e beijos aos meu manos
    Vereador Ilton Alves

    ResponderExcluir
  3. concordo com o ilton acima....+ ka pra nós a Marcha foi muito lokaaa.
    bY:Dig-Enzo

    ResponderExcluir
  4. Há pessoas que amam o poder, e outras que tem o poder de amar

    ResponderExcluir
  5. Ficou muito loko esse final do video... principalmente quando acaba, entra o logo do Hempadao sem a musica final (weed, pot, mary juana...)
    Emocionante!

    ResponderExcluir
  6. PARABENS MACONHEIROS . .. IRADU

    ResponderExcluir
  7. 4;20maconheiro nato foimitoloko a marcha da maconha

    ResponderExcluir
  8. Ão anonimo que disse: Ainda falta melhorar....!
    Você disse que é melhor agente deixar policia vir para o nosso lado num leva a mal nao filho você nunca deve ter tomado um baculejo deles não né fique sabendo que eles oprimem e jogar com eles não é a cara de nenhum maconheiro não filho tem muitos que confundem a profissão com o poder e acabam abusando da autoridade que isso considera crime e nenhum deputado,vereador ou qualquer outro politico nunca olhou para esse lado reformular a PMMG pois está prescisando com urgencia,existem varios enquadros ai que muitos maconheiros como eu acabam até tomando porrada atoa pelo simples fato de ter fumado ou estar fumando um back mais é claro que todo maconheiro que tenha consiencia sabe onde fumar né..fumando longe de crianças por exemplo etc
    mais uq interessa é que tem muito policial abusando da rapaziada achando que maconheiro é bandido que maconheiro é vagabundo entende então já que você é politico não custa nada fazer uma lei para reformular a PMMG UQ VC ACHA DISSO?
    Mande sua opinião para a galera que tenho certeza que eles vão querer saber uq vc acha de elaborar está lei
    então falei e tá falado está é só mais uma opinião de um louko curtindo a brisa...

    ResponderExcluir
  9. cade a marcha de niteroi?

    ResponderExcluir
  10. Galera, foi foda mesmo!!! Entra lá no blog mete a boca e confiram as entrevistas do pessoal na marcha em outro vídeo! Estamos todos juntos.

    ResponderExcluir