quarta-feira, 9 de maio de 2012

Deputado quer Ditadura da Maioria Contra a Marcha da Maconha! [Aspilão #167]

"O Ministério Público, que é uma instituição permanente de defesa da ordem jurídica e dos interesses sociais e individuais, deve adotar as medidas necessárias para preservar a ordem e o direito da maioria, contrária à liberação das drogas"

 

Adalto Santos, Deputado Estadual (PSB-PE)

achando que pode derrubar uma decisão do STF. Em entrevista AQUI

26 comentários:

  1. Entre a legalização da maconha e a liberação das drogas existe um imenso abismo.
    Posso apostar que a maioria é contra a liberação do tabaco, por isso ele é legalizado.

    ResponderExcluir
  2. oprimindo as minorias,safado cuzao

    ResponderExcluir
  3. Ainda bem que lutamos pela legalização.

    ResponderExcluir
  4. O último que veio com esse discurso tá todo enrolado com cachoeira, veja e quadrilha S/A. A maioria tem o direito de não fumar, ó, jumento equino cavalgadura!

    ResponderExcluir
  5. Tem que proibir partido com "s"...s de pds, de psdb, de psb...botou s só dá merda.

    ResponderExcluir
  6. Safado,maconheiro também paga impostos que sustentam a sua boa vida ! Sou médico e fumo cannabis há mais de 20 anos,de política você não entende nada e pode ter certeza que perderás muitos votos com esse comentário típico de analfabeto !

    ResponderExcluir
  7. Todos que coçam o culhão até fazer ferida de terça a sexta querem aparecer com papo de proibição. Não fazem reforma, sequer merda de reforma, postergam décadas assuntos fundamentais, fazem lobby pra voto obrigatorio e agora o novo golpe é mudar a redação da PEC de trabalho escravo..Pra quê? Simples: se escreverem que definição de trabalho escravo deverá ser objeto de lei específica, depois eles passam 500 anos sem criar a lei. Como fazem com o reajuste de servidores públicos desde 1988.

    ResponderExcluir
  8. E desde quando deputado tem direito de opinar? Quem? ...te perguntou alguma coisa, deputado?

    ResponderExcluir
  9. É galera, pelas conversar cm os pribicionistas eu só chego a uma conclusão... Eles nem sabem pq são cntra a grande verdade é essa, tdos os motivos não fazem sentido algum por parte deles, o lance mesmo é que temos que lutar com o preconceito que essa galera tem que é contra e nem sabe direito pq é contra, então so pode ser preconeito!!! Temos que lutar além de passar informação da cannabis e discutir o assunto tems que ir tbm contra o preconceito!!!! =/

    ResponderExcluir
  10. Evangélico é foda, tem sempre que criar confusão...raça de ex ladrão, ex traficante, ex puta... todo tipo de gente que não presta vira evangélico, e eles ainda acreditam que vão ser salvos por Deus pai todo poderoso...mas oquê me faz ficar puto é que eles acreditam nessa merda e criticam quem não acredita, dizendo que você vai queimar no fogo do inferno e que Deus castiga

    ResponderExcluir
  11. Evangélico é foda, tem sempre que criar confusão...raça de ex ladrão, ex traficante, ex puta... todo tipo de gente que não presta vira evangélico, e eles ainda acreditam que vão ser salvos por Deus pai todo poderoso...mas oquê me faz ficar puto é que eles acreditam nessa merda e criticam quem não acredita, dizendo que você vai queimar no fogo do inferno e que Deus castiga

    ResponderExcluir
  12. Ae hempada, faz uma materia ae do envolvimento da policia com o trafico, acabei de ver no j0ornal da band, ahco que seria interessante mostrar esse lando podre da lei que deveria nos proteger, o que acham???

    ResponderExcluir
  13. Esse de puta do lembra muito o DEMOstenes quando falava de tolerancia zero, pelo bem da família brasileira.

    ResponderExcluir
  14. deputado bom é deputado que não é deputado, ou seja, trabalhador. hahahaha só faltava essa agora, deputado querendo falar sobre maconha. se gostasse de trabalhar não era deputado, era cientista, professor, gari, enfim, faria algo de útil ao invés de ser parasita.

    ResponderExcluir
  15. q mané 'liberação de droga', deputado. num queria ser bobo assim nem dez minutos. tem q reclamar com o MP é sobre a não-deliberação do Congresso que não faz nada, conforme testemunho ocular de Romário.

    ResponderExcluir
  16. STF, estamos fumando maconha misturada, pagando impostos, trabalhando e adoecendo. Adoecendo pelas substancias misturadas e psicologicamente oprimidos por socidade, por polícia e por tráfico. STF a gente tá levando bala de tudo que é lado. STF, somos maiores de idade eleitores, cidadãos em pleno gozo de direitos políticos. STF, pedimos, julga.

    ResponderExcluir
  17. STF, estamos fumando maconha misturada, pagando impostos, trabalhando e adoecendo. Adoecendo pelas substancias misturadas e psicologicamente oprimidos por socidade, por polícia e por tráfico. STF a gente tá levando bala de tudo que é lado. STF, somos maiores de idade eleitores, cidadãos em pleno gozo de direitos políticos. STF, pedimos, julga.

    Aonde assino embaixo?
    JFD

    ResponderExcluir
  18. A maioria sempre é a mais ignorante. Poucos são sábios

    ResponderExcluir
  19. /\Falou correto,pq se a maioria tive-se um minimo de bom censo não viveríamos na merda,que contam-se com qualquer mi reis e um showzinho na tv.

    ResponderExcluir
  20. ^
    ^
    E muitos se "acham" sábios, quando na verdade fazem parte da maioria ignorante...

    ResponderExcluir
  21. no estado dele tem cada camarao....

    ResponderExcluir
  22. http://odia.ig.com.br/portal/rio/sa%C3%BAde-defende-a-maconha-1.439638
    Provocação e repressão não acabarão, mas tá dificil manter certas mentiras impostas pelos grupos do petroleo e armamentisca, dizem que o que é combatida é a maconha e não a cannabis (tem gente que ainda acredita nisso), sendo que a propria area da saúde até por etica medica não pode mais ficar contando essas mentiras.
    A erva sagrada no Brasil e no mundo avança a cada ano, de Drogas eu não sei, prefiro não comentar. Quanto a maconha não tem nem o que discutir, é só regularizar.

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  24. dps de ler isso deu vontade de fumar mais um beck....nao tem coisa melhor fumar um e ler o blog do hempadao....gracas ao blog ja cultivei 3 belas canabis e fumei as 3 o prencado parece paia peto do green.....paz amor e beck para todos

    ResponderExcluir
  25. Oi meu nome é Jacqueline, tenho 19 anos e tive o uso da maconha por algumas vezes, mas infelizmente todas as vezes que eu fumava tinha ondas ruins, me dava calafrios, dessespero, as coisas acontecerem e eu ficar confusa se eu realmente tinha feito aquilo. Afinal sempre que tragava e sentia a onda entrava em dessespero e ia dormir. No dia seguinte sempre passava, mas dessa vez foi diferente, traguei uma vez e já me deu uma onda fortíssima e ela veio logo que fumei em questões de segundos, traguei depois umas 4 ou 5 vezes e fui embora dormir. De manhã ao acorda senti que já tinha passado mas logo 5 minutos depois que levantei senti estar na brissa da maconha, hoje faz 4 Dias que fumei, e ainda sinto tontura, confusão mental ( fazer algum movimento e ficar na dúvida depois se realmente fiz) , perda dos movimentos e dificuldade para se movimentar. Fui no hospital e tomei glicose, NACl, HCL mas continuo na brissa, li relatos na internet de um menino que teve a mesma coisa que eu, mas ninguém acredita em mim achando que é psicológico preciso de ajuda urgente

    ResponderExcluir