sexta-feira, 25 de maio de 2012

Devo Denunciar meu Vizinho Cultivador? Lógico que Não! [bONG #169]

No dia da Marcha da Maconha de Brasília o bONG abre espaço para divulgar um precioso achado do jornalismo local. Mas desta vez o baque da guarda foi evitado depois de um ótimo conselho da apresentadora Mônica Nóbrega. Ela só errou ao dizer que a lei de drogas determina uma quantidade para separar usuários de traficantes. Em uma cidade com tantos bandidos a vizinha vai denunciar logo o cultivador que está lutando para se livrar do tráfico? Tenha dó! Escute só:
  

E não custa nada reforçar que a Marcha da Maconha de Brasília é hoje (25/05), às 14h, no Museu da República. Quero ver esse cultivador, a vizinha e a apresentadora marchando juntos! A equipe da Hempada vai estar lá. 

Já foi vítima da Guarda Negligente? Mande um relato pararedacao@hempadao.com

12 comentários:

  1. Podemos aproveitar a brecha e render uma homenagem pra ela no mesmo email que ela cita monicanobraga@viverembrasilia.com.br ... um "agradecemos o apoio" ou "estamos ctg" via email não arranca pedaço de ninguem..

    Daniel Bisneto

    ResponderExcluir
  2. É isso aí, Mônica! Denuncia a roubalheira do condomínio. Denuncia o síndico e administradora que vivem te roubando!

    ResponderExcluir
  3. Denuncia a jornada de trabalho de doze horas do porteiro. O síndico quer roubar, não contrata outro profissional e escraviza um sem pagar hora extra. Aliás, mesmo que pague hora extra, e não pagam, o limite de duas horas extras é pra excepcionalidades, não pode ser regra, não pode ser sempre. Denuncia o dondomínio e o sindicato pelego.

    ResponderExcluir
  4. Mônica Nóbrega, um tapa na cara dos sensacionalistas capetalistas endemoniados.

    ResponderExcluir
  5. Gordinha maconheira... gostei!!!

    Ou alguém maconheiro da redação mandou ela falar isso.

    Hahahahahaha

    ResponderExcluir
  6. careta hipocrita esse carinha do final do video..
    zé povinho que tem que costume de chama os vermes pra embaça na vida alheiaa!

    ResponderExcluir
  7. Hipócritas,filhos do sistema!

    ResponderExcluir
  8. Quem chama a polícia p maconheiro não tem senso de ridículo.

    ResponderExcluir
  9. estamos rodeados de Judas nos caguetando por ai, zé povinho é tudo raça do inferno.....e se tivessem no chão precisando da minha ajuda, eu pizaria em cima da cabeça, mas nao os ajudava!!

    olho por olho e dente por dente....quero que se foda todos os caguetas, denunciantes, caretas hipócritas e demais...ninguém tem dó ao denunciar um usuário de cannabis, também nao terei dó em pisar em suas cabeças seus descendentes de Judas

    ResponderExcluir
  10. errata do amigo ali em cima:
    monicanobrega@viverembrasilia.com.br

    Jah enviado

    ResponderExcluir
  11. Exatamente... qnto menos coisa erra no Brasil melhor... Por isso n se deveria proibir a privacidade individual do cidadão, ainda mais no interior da sua casa de fazer o diabo q seja, com tanto q n agrida e nem perturbe a integridade alheia...

    Legalize, poha!

    ResponderExcluir
  12. http://baseadoemfatos.zip.net/

    ResponderExcluir