domingo, 6 de maio de 2012

Diário de um Jornalista Bêbado! [DownDois Ed. #167]

por Pietro

 

Os sagazes leitores do Hempadão, que sempre acompanham os lançamentos mais loucos da nossa clássica loucadora, já cansaram de ver por aqui citações do grande mestre Hunter Thompson que, com a brilhante atuação de Johnny Depp e Beniccio Del Toro destruíram no filme Medo e Delírio em Las Vegas. Neste caso é mais auto-biográfico a vida e as brisas de Hunter S. Thompson interpretados novamente pelo mestre.

 

Título Original: The Rum Diary

Título no Brasil: Diário de um Jornalista Bêbado

Tamanho: 700,02 MB

Formato: AVI

Qualidade: DVD-Rip

Gênero: Drama

Áudio: Inglês

DOWNDOIS AQUI

 

 

Sinopse:
Paul Kemp é um jornalista freelancer que abandona tudo para ir trabalhar para um decrépito jornal numa ilha das Caraíbas. O álcool, as drogas e as mulheres continuarão a ser os seus vícios, numa complicada teia de interesses com um dos homens mais poderosos da ilha.

7 comentários:

  1. baxei ele anteontem!! coincidencia!

    ResponderExcluir
  2. auto biografico o caralho

    ResponderExcluir
  3. Não consigo baixar nenhum filme aqui no hempadão :(

    ResponderExcluir
  4. Olha só o golpe que os ditadores proibicionistas começaram a colocar em ação via frente parlamentar pela família (dos traficantes). Eles querem uma lei para invalidar decisões do STF (casamento homo, aborto para anencefálos...) pois perceberam o quanto a proibição contra os maconheiros (claro que a proibição nunca foi contra a santa erva!!!) corre perigo, devido aos direitos humanos respeitados pela justiça brasileira. Abaixo, notícia veículada pelo correioweb.com em 07/05/12:

    Ainda sob a ressaca da decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) que descriminalizou o aborto de anencéfalos, a bancada evangélica na Câmara dos Deputados se articula para aumentar o alcance de uma proposta de emenda à Constituição (PEC) aprovada pela Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Casa que autoriza o Congresso a sustar atos normativos do Judiciário “que exorbitem do poder regulamentar ou dos limites da delegação legislativa”. Os evangélicos veem na PEC a oportunidade de dar ao Legislativo a capacidade de anular decisões do Judiciário que, em sua interpretação, tenham invadido a prerrogativa de legislar. Além da autorização do aborto de fetos com malformação, por trás desse interesse estão na mira da bancada posicionamentos como o que reconheceu as uniões estáveis para casais do mesmo sexo.

    “Não consigo entender por que o Judiciário tem que ter mais poder do que os demais Poderes. O Supremo não é infalível, ele pode errar e nós devemos estar atentos para corrigir esses erros”, argumenta o presidente da Frente Parlamentar Evangélica, deputado João Campos (PSDB-GO). Na página que a frente mantém na internet, a contrariedade em relação ao aborto e à união de casais homossexuais são temas frequentes. O texto mais recente, publicado em 25 de abril, reproduz discurso de Campos em plenário que trata justamente da PEC

    ResponderExcluir
  5. Filme muito bom, mas o final ficou sem graça ;~

    ResponderExcluir
  6. Johnny Depp!! :D Ele me faz lembrar do filme Blow que, se não tem na loucadora, é um vacilo (não procurei muito, mas, fica a sugestão.)

    Quanto a Rum Diary, é um filme louco (com uma broxada mais fdp impossível, muito engraçado), mas, com um final que, apesar de combinar com o estilo romântico dos personagens dele, é xoxo.

    ResponderExcluir