terça-feira, 1 de maio de 2012

Galeria de Fotos Cannabis 4:20 Cup! [FotograFya 166#]

Faltam palavras pra descrever o quão foda foi poder participar da primeira copa canábica brasileira! Sobram sequelas… afinal de contas, foram 12 buds maravilhosos que iluminaram a cabeça do júri e do público. E dois grandes campeões. Chato admitir, mas a I Copa Canábica Rio 4:20 acabou num empate de 2 a 2 entre Brasil e Argentina. De um lado uma ICE, do outro uma Destroyer! O Hempadão acompanhou de perto e entrevistou os vencedores, teremos uma cobertura em vídeo, em breve. Por enquanto, dá pra ter uma pequena noção do que rolou vendo nossa galeria de fotos:

 

 

 

 

 

DSC_7331

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

34 comentários:

  1. não vejo fotos alguma!

    ResponderExcluir
  2. fotos cade as fotos sequelo!

    ResponderExcluir
  3. a parada foi boa mesmo, hein...

    ResponderExcluir
  4. lindo o bud da terceira foto

    ResponderExcluir
  5. galera cade o growroom??

    ResponderExcluir
  6. OW MEU DELS DO SÉU QUE COISA BUNITA DE SE VER

    ResponderExcluir
  7. POOR PHOTOS !!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. o growroom foi atacado por um cavalo de tróia,se não fosse o avast do meu pc eu tava fudido...

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. deu uma bad aqui quando tentei entrar no GR também.. era virus?

    ResponderExcluir
  11. NOSSA, NOSSA, ASSIM VC ME MATA, DELICA .. .. ./

    ResponderExcluir
  12. GR Virus Troia ? WHAT A FUCKKK??? --' Afff

    ResponderExcluir
  13. Porra, como faz pra participar dessa copa brasileira aí?! eu quero!

    ResponderExcluir
  14. Parabens a galera mais progressista do país...
    OS CARIOCAS!!!!

    ResponderExcluir
  15. atacaram o gr foda.. ta parecendo coisa de proibicionista

    ResponderExcluir
  16. foi piração total! churrasco/cerva/maconha da boa/mulherada da hora.queima babilonia!
    RM

    ResponderExcluir
  17. EU SÓ ACHO QUE A CREVEJA NAO DEVERIA FAZER PARTE DA FESTA.
    ENQUANTO NOSSA PLANTA É ACUSADA DE DESTRUIR AS PESSOAS E NÓS SOMOS ACUSADOS DE APOLOGIA, OS SENHORES DO SISTEMA FAZEM A VERDADEIRA APOLOGIA COM SUAS PROPAGANDAS DE CERVEJA EM TODOS OS VEICULOS DE MIDIA, EM TODOS OS HORARIOS DO DIA E AINDA TEM O APOIO DA POLITICAGEM.
    CADA QUAL COM SUA CAUSA...
    NAO SOMOS DROGADOS COMO ELES...
    ACORDA POVO

    ResponderExcluir
  18. sao so essas aki?
    se tiver mais avisa prfvr..

    abçs
    vela 4:20

    ResponderExcluir
  19. muito boa, da hora as fotos dos buds estão bem legal, dá para ter uma noção que a coisa foi boa

    ResponderExcluir
  20. Qdo foi isso???
    qdo vai ser a proxima??
    qto cusat p entrar??
    divulga ae...
    abçs

    ResponderExcluir
  21. No embalo do amigo um pouco acima, além de excluir a cerveja deveriam também abolir o consumo da venenosa e maldita carne.

    Acho que a galera, consumindo alimento impuro que de fato putrefa no intestino, almeja ganhar um belo de um câncer pra usufruir efetivamente dos efeitos medicamentosos da cannabis, só pode ser.

    Paz, justiça e liberdade.

    ResponderExcluir
  22. Pare de falar que algo faz mal que sei la oque, que deve abolir algumas coisas...
    Nós temos que respeitar o próximo independente se ele gosta de tomar um Refri ou um Cerva logico a número 1 ou comer carne...Veneno é a quantidade que é consumido.....
    Nosso dente canino foi feito para carne, já foi provado em estudos da evolução dos seres humanos.
    Impuro é as mentes poluídas de pessoas do Mal.
    Comam o que quiserem, façam o que quiserem, bebem oque quiserem, fumam oque quiserem.... Só não encham o saco de quem quiserem...
    A lei é Promover a Paz o resto não é lei...

    A bebida desde os primórdios eram para confraternizar e socializar as pessoas onde todos se reuniam para trocar idéias e experiências...

    ResponderExcluir
  23. "Dizem por ai, que você veio do macaco... e você ainda acredita? Há Há Há"

    Para você o que é considerado "primórdios"?

    A NASA há pouco tempo, confirmou a existência de uma ponte ligando a Índia à Sri Lanka, confirmando a história de Rama (o próprio Deus quando encarnou à quase 2 milhões de anos atrás de acordo com a cultura Védica, veja bem são 2 milhões e não 2 mil).

    Essa ponte como se desenrola na história, tem 30km de comprimento e foi construída por ordem de Rama (o próprio Deus) para resgatar sua mulher Sita do demônio Ravana.

    Veja o link http://krishna.org/nasa-images-discover-ancient-bridge-between-india-and-sri-lanka/

    Nessa época, de acordo, com a literatura Védica não se era tolerado o consumo do venenoso álcool. Até onde conheço esta é a cultura mais antiga que existe, de acordo com os Vedas o próprio Deus diz que a os Vedas foram concebidos no início da criação do universo, passado para o primeiro filho de Deus, Brahman e em seguida em sucessão discipular.

    Então a quais "primórdios" você está se referindo?

    Não desrespeitei ninguém com meu comentário, simplesmente descrevi o processo natural do consumo de carne industrializada adulterada com produtos químicos e anabolizantes por parte de um ser herbívoro por natureza, o ser humano.

    Essa historinha de que "caninos são feitos para comer carne, de acordo com a evolução e blá blá blá", creio que você realmente deva acreditar nessa Teoria (Darwin), digo Teoria pois até hoje não conseguiram comprová-la e tirar o status de "teoria" (ou seja, simples especulação filosófica). Pelo contrário, a maioria das instituições de estudos atualmente já declararam que essa teoriazinha que você aprendeu na escola e provavelmente aceita até hoje é uma furada.

    - CARNÍROVORS têm presas, o HOMEM não.

    - CARNÍVOROS não tem poros cutâneos, transpiram através da língua, o HOMEM transpira através de poros cutâneos.

    - CARNÍVOROS tem dentes frontais agudos para cortar sem dentes molares posteriores para triturar, já o HOMEM não tem dentes frontais agudos, têm molares posteriores e achatados para trituração de grãos e etc.

    - CARNÍVOROS tem o intestino 3 vezes o comprimento do corpo de modo que a carne em rápida decomposição possa ser eliminada imediatamente. O HOMEM trato intestinal 10-12 vezes o comprimento do corpo (imagina o quão higiênico é uma linguiça ai dentro).

    - CARNÍVOROS tem alta concentração de ácido clorídrico no estômago para digerir a carne, o HOMEM tem o ácido estomacal 20 vezes menos concentrado que o dos carnívoros.

    Tire suas próprias conclusões, ou continue acreditando no sistema.

    Ignorante é aquele que IGNORA, se AJOELHA e ACEITA, sem questionar.

    Paz, justiça e liberdade.

    ResponderExcluir
  24. Acho importante citar também alguns trechos bíblicos, até mesmo por que a maioria que lê esses comentários devem seguir à Jesus (tanto cristãos como rastas, me corrija se contrário) e por que me ative somente à cultura Védica no outro comentário.

    No começo da criação, conforme descreve a Bíblia, parece que nem mesmo os animais comiam carne. Em Gênese (1:30), Deus diz: “E a todo animal selvático da Terra, e a toda criatura voadora do céu, e a tudo que se move sobre a Terra, em que há vida, tenho dado toda a vegetação verde por alimento; e assim se deu”.

    Gênese (9:4) também proíbe diretamente o consumo de carne: “Mas a carne com sua vida – seu sangue – não deveis comer. E, além disso, EXIGIREI DE VOLTA o sangue de vossas vidas; da mão de cada criatura vivente exigirei de volta”.

    Nos livros subseqüentes da Bíblia, os grandes profetas também condenam o consumo de carne. Isaías (1:11) Afirma: “Diz o Senhor: Já estou farto dos holocaustos de carneiro e da gordura de animais bem cevados; e não Me agrado do sangue de novilhos, de cordeiros e de cabritos. E QUANDO ESTENDEIS AS PALMAS DE VOSSAS MÃOS, DESVIO DE VOS OS MEUS OLHOS. Embora façais muitas orações, NÃO ESCUTO; as vossas próprias mãos se encheram de DERRAMAMENTO DE SANGUE”. Segundo Isaías (66:3), a matança de vacas é particularmente repugnante: “QUEM MATA UM BOI É COMO QUEM MATA UM HOMEM”.

    Paz, justiça e liberdade.

    ResponderExcluir
  25. aquele é o josé do zona ganjah ?

    ResponderExcluir
  26. o growroom foi atacado por um cavalo de tróia,se não fosse o avast do meu pc eu tava fudido...

    ResponderExcluir
  27. Parcero só falei para respeitar quem gosta de fazer oque quizer e não trazer o sentimento de culpa a quem consomem oque voce chama de veneno.... Deve ser veneno pra voce tbm internet, televisão, produtos de limpeza pessoal (que nao seja naturais), a voce ande de carro.. ou melhor usa gasolina para algo.. e ae como faz??? e a cadeia da atividade petroleira é venono voce utiliza??? anda de bike né, a 2000.....Fique em paz....

    ResponderExcluir