quinta-feira, 31 de maio de 2012

A História da Maconha em Aula Pública no MASP! [CannaBusiness 170#]

Quem foi à Marcha da Maconha de São Paulo teve o prazer de assistir uma aula sobre a história da maconha. Foi bonito ver a galera sentada e em silêncio para ouvir o professor Henrique Carneiro falar da importância história desta planta infinitas utilidades. Saca só!

 

9 comentários:

  1. só falta um final feliz para essa história

    ResponderExcluir
  2. Ñ existe "droga" maior q a "Proibição da Maconha", um Ciclo de Senhores dominantes que querem sufocar o poder de pensamento e reação da população consumidora.

    ResponderExcluir
  3. Show de bola, muito bom, MUITA gente deveria ver isso, porém MUITA gente vê e finge que não vê né, dai é foda! O evangelicos por exemplo, caso os irmãos não tenham se ligado nas noticias envolvendo os politicos e banca evangelica, como era de se esperar, estão dando seus ataques contra a descriminalização. E p/piorar, "os fiéis" vão ser induzido por esses lideres religiosos a encher o saco p/não aprovarem o projeto. Os argumentos são os mais sem sentido do nmundo: "Estão liberando os traficantes" "agora os traficantes vão ficar ricos", olha na boa, chega a ser ridiculo ver comentarios tão ignorantes viu? Eles não querem é assumir que são preconceituosos isso sim!!! >=/

    ResponderExcluir
  4. Que edição da galera aplaudindo tosca! auhuahuah

    ResponderExcluir
  5. Por que a merda da Globo não mostra isso na TV ????

    A desinformação é a Lei nesse país...

    ResponderExcluir
  6. Isso não via pra mídia, não vai pra midia? É simples galera, o povo quer o pessoal alienado e burro, não quer um povo que tem um sentido aguçado sobre a midia e sabe pensar.

    Se todo mundo fuma um beck e ve qualquer novelinha e jornalzinho sensacionalista de merda d globo, a globo FALE

    ResponderExcluir
  7. maconha é de deus, evangélicos sim sao do capeta !!

    ResponderExcluir
  8. muito bom, ele falou bem com poucas palavras

    ResponderExcluir
  9. Dá uma puta vontade de publicar isso no facebook, e em caralho a quatro. Mas aí tem a porra do preconceito que faz com que não sei vocês, mas a maioria se reprima com as ideias, com esses vídeos e informações, que são passados por várias pessoas com base científica. Eu fico muito nervosa com esse pessoal da cabeça fechada.

    ResponderExcluir