sexta-feira, 11 de maio de 2012

Racismo e Abuso de Autoridade na Repressão Contra a Marcha de Belo Horizonte!

A equipe do Hempadão chegou em Belo Horizonte na manhã desta sexta-feira e encontrou a cidade no clima da passagem de um furacão da força repressiva.

 

A história da operação da PM contra ativistas da Marcha da Maconha beira o inacreditável. Mas tudo que o nosso amigo Royal conta no vídeo abaixo realmente aconteceu. Racismo, abuso de autoridade e desrespeito a decisão do STF são elementos deste caso de repressão fora da lei.

 

23 comentários:

  1. PQP, a pm ta pensando q são quem pra ir contra o judiciário mor????

    Meu, eu ja cansei de ver o quanto a polícia é abusada, irracional, pré conceituosa, arrogante, criminosa e inconsequente e mesmo assim eu não consigo me acostumar, toda vez q vejo ou fico sabendo de uma cena como esta eu fico revoltado.

    ResponderExcluir
  2. Isso parece mentira!!!! O que o STF vai fazer de ver tantas pessoas desacatando sua ordem??? Vai deixar por isso mesmo??? Pra que serve então essas leis que temos??? =/ ABSURDO!!!

    ResponderExcluir
  3. que tristeza, sem palavras. Quase dá dó da ignorância de semi-alfabetizados armados. O Estado entrega armas pra doentes mentais. A maioria sequer deve saber o que é STF.

    ResponderExcluir
  4. absurdooooo! porra não aguento mais ver isso cara!!! porque essa porra funciona assim!?!?!?! vai toma no cu os filhos das putas que decidiram que esses merdas desses pms podem tomar alguma decisão dessas! eles são uns ignorantes!!! como pode porra! os filhos das putas que deveriam defender as leis não conhescem as leis!!! ignorantes, estupidos! porcos!

    ResponderExcluir
  5. Moro em BH... só de curiosidade!? aonde fica a loja 4:20!? preciso ir lah! hehehhe abrass.. LEGALI-ze JAH!

    ResponderExcluir
  6. Imaginem uma "EUA" sem terroristas.
    Somos a corda e a caçamba.. um mau necessário...
    A diferença é que a caçamba não mata.

    Alva Mira -SP

    ResponderExcluir
  7. Pm toda errada e juiz apreende panfleto. Nesse país tem dois tipos de pessoas: as burras e as que se fazem de burras. Todos bundões.

    ResponderExcluir
  8. Só tem comédia. É um mais comédia que o outro. E agora, temos que ter calma. Estão desesperados porque a máscara da proibição caiu. Nos estados americanos em que está legalizada a medicinal, a aprovação por parte do povo e até dos governadores aumenta. Por isso a histeria proibiciopata. Desespero pela verdade vindo à tona e os descendentes morrerão de vergonha pela perseguição exercida por seus pais e avós.

    ResponderExcluir
  9. Uma criança morrendo de fome a cada cinco segundos em algum lugar do mundo.

    E um demônio faz uma denúncia anônima vazia contra um alimento que nitidamente é salvação do mundo.

    E um governo federal pateta que fica de braços cruzados.

    Quando o golpe for no Planalto e não no Pinheirinho ou em Ipanema ou em BH, aí presidente vai pedir ajuda ao povo que ela despreza.

    ResponderExcluir
  10. Faz uma porra dessa na Argentina pra ver se não pega prisão perpétua, polícia safada mau caráter.

    ResponderExcluir
  11. Se for prender os escrotos da administração pública será necessário soltar todos os traficantes pra ter espaço.

    ResponderExcluir
  12. To vendo que amanhã vou dar uns tragos é em bomba de gás lacrimogenio, isso sim...

    ResponderExcluir
  13. É isso mesmo... A máscara da proibição está caindo... Não tem jeito... Vão tentar de todas as formas barrar. N iria ficar surpreso se já estivesse legal, ou no mínimo descriminalizada, e esses FDPs fingissem que ainda n sabem nda sobre a nova lei...

    ResponderExcluir
  14. querem aumento salarialkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkquerem fazer greve os bandidos fardadoskkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkprimeiro tem que aprender a lerkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  15. não generalize, nem todo policial é corrupto mau caráter, nem todo policial merece prisão perpétua...só 99,99999%

    ResponderExcluir
  16. http://odia.ig.com.br/portal/rio/sa%C3%BAde-defende-a-maconha-1.439638
    Procação e repressão não acabarão, mas tá dificil manter certas mentiras impostas pelos grupos do petroleo e armamentisca, dizem que o que é combatida é a maconha e não a cnnabis (tem gente que ainda acredita nisso), sendo que a propria area da saúde até por etica medica não pode mais ficar contando essas mentiras.
    A erva sagrada no Brasil e no mundo avança a cada ano, de Drogas eu não sei, prefiro não comentar. Quanto a maconha não tem nem o que discutir, é só regularizar.

    ResponderExcluir
  17. Jornalixo Dia

    http://odia.ig.com.br/portal/rio/sa%C3%BAde-defende-a-maconha-1.439638

    " Já na página 248, uma ‘dica’ inusitada e perigosa: “... 100 gramas de maconha podem ser considerados uma quantidade razoável para um usuário diário”. "

    Livro (disponível em http://books.scielo.org) citado na matéria parcial de O Dia, em seu capítulo sobre a nova lei de drogas, a 11343, comenta exatamente sobre a dificuldade do juiz decidir se é usuário ou traficante. O Dia recortou o pedaço que convinha, suprimindo um detalhe fundamental: o cara está dando um exemplo, está lá, antes de citar 100 gramas, está escrito 'por exemplo', num contexto em que discute também difenciação entre droga leve e pesada. O Dia, 'espertamente' cortou a expressão 'por exemplo' e publicou dizendo que o livro 'dá dica'. EPIDEMIA SÒ SE FOR DE MENTIRAS. JÁ JÁ NÃO BASTA CIVITA E QUADRILHA?! Pegaram um trecho e lançaram solto fora de contexto. Assim é o jornalixo brasileiro.

    ResponderExcluir
  18. Hey... coxinha...
    Vai tomar no cú!!!!!!

    ResponderExcluir
  19. DEIXA DEIXA ENQUANTO ELES FALA NOIS CONTINUA FUMANDO (8) VAMO LUTA E QUEBRA A CARA DE MUITO BABACA NO MURO.ESSES CARA NAO TEM OQUE FAZE ACORDA PENSANO EM COMO FUDE A GENTE E VIRA NOTICIA NA MIDIA PRA PODE INFIA MAIS BABA NA CABEÇA DO TELESPCTADOR INOCENTE E ASSIM NUNCA LEGALIZA.
    MAIS AGUA MOLE EM PEDRA DURA,TANTO BATE ATE QUE FURA.VAMOS LUTAR

    ResponderExcluir
  20. AEEEE leooo!!! Fortalecee BH!!!
    Abraços, elisa.

    ResponderExcluir
  21. Dia 25 em Brasília, 14h na Catedral

    ResponderExcluir
  22. UM VOMITO, UMA MERDA, UM BRASIL

    ResponderExcluir
  23. Maconheiro na marcha leva tiro de borracha, mais para voces, os inocentes, os caretas, os policiais e traficantes ficam reservadas aquelas de chumbo mesmo, e depois choram como idiotas ao redor do querido familiar morto por essa guerra, mais se sao voces mesmos que querem essa guerra, para que chorar, é isso mesmo, violencia causa violencia, nao tem que chorar nao, tem que festejar pois o objetivo de voces foi alcançado, MAIS MORTE mais VIOLENCIA. E viva a lei brasileira e o povo ignorante

    ResponderExcluir