terça-feira, 29 de maio de 2012

Relato de um Maconheiro morando na Inglaterra! [Hempovão Ed. 170#]

por Lucas Amaral

Envie seu texto para redacao@hempadao.com

 

Quando cheguei, logo no primeiro dia já fiquei impressionado com o número de pessoas que bolam seu próprio cigarro, andando na rua, no ponto de ônibus, nos pubs, em todo canto tinha alguém bolando alguma coisa. Fui vendo que os cigarros eram de tabaco mesmo, já que um maço de Marlboro aqui custa a bagatela de 25 reais. Mas isso nao quer dizer que não tinham os verdes. Claro que tinha! Aliás, claro que tem, sempre tem!

Mas se você não achar nada existem lojas que vendem drogas lícitas, isso inclui sálvia, cogumelo do mário, algumas pílulas e uma tal de maconha artificial, que só existe porque a natural é proibida, sem contar toda a parafernalha pra todo gosto e pulmão. Quando consegui por as mãos numa buchinha linda e cheirosa pela primeira vez, no meu segundo dia, pude confirmar a qualidade, a textura, o cheiro, a loucura, o gosto. Sim, é maravilhosa! Isso porque aqui eles estão numa ilha, ou seja, muito fácil de controlar o que entra e o que sai. Entrar aqui com um carregamento de maconha prensada, como ocorre no Brasil, é impossível. Como a demanda existe, e é grande, as pessoas encontram um jeito.

 

Aqui os traficantes plantam a erva nas suas casas e têm todo o cuidado desde a escolha das sementes até a secagem dos buds, como deveria ser em todo lugar. Então eles te entregam um produto de qualidade, onde você sabe qual espécie está fumando e pode ter o luxo de não gostar de uma white widow e preferir levar uma lemon skunk. Eles são como pessoas comuns aqui, não se escondem na periferia, aparentam ser de classe média e alguns entregam em casa. Mas nem tudo é um mar de rosas!

Primeiro o preço: paga-se 35 reais por grama. E apesar de ser tranquilo fumar na rua, desde que não fume na cara da polícia, se eles te pegarem a lei vai ser cumprida. Você vai ser muito bem tratado, em relação ao tratamento do Brasil, mas vai arcar com as consequências, não existe jeitinho, suborno, ou só uns tapas e lição de moral. Mas o que realmente importa é que parece que a dita sociedade mais desenvolvida já não liga tanto pro cigarrinho do capeta, você fuma na rua, na área de fumantes e ninguém reclama, no máximo pedem uma bola. O mito vem caindo aos poucos, as verdades estão sendo apresentadas pela ciência, os conservadores estão morrendo um por um e cada dia mais pessoas percebem que gostam de fumar maconha! Essa marola ta se espalhando...

27 comentários:

  1. Cara morei em londres tambem e esse diario é praticamente o que eu gostaria de ter escrito.. e ocorreu o mesmo, peguei ganja no segundo dia, as bags com os malucos de camden, depois fui conhecendo dealers e tal.. só o cheese.. dale cara! alta vibe

    ResponderExcluir
  2. país de 1º mundo ne!

    ResponderExcluir
  3. Tenho q ir em londres!

    ResponderExcluir
  4. Pessoal, vejam que comentários absurdos nesse blog:
    http://www.blogdogarotinho.com.br/lartigo.aspx?id=10945

    ResponderExcluir
  5. CARALHO E ESSE BLOG EIM...Q ABSURDO...ESSE GAROTINHO NAO SEI COMO NAO TA PRESO AINDA....O MUNDO TD JA SABE Q EH SAFADAO!!!

    O PIOR EH OS COMENTARIOS DOS MEDIUCRES APOIANDO ESSE IDIOTA!

    LASTIMÁVEL PQP

    ResponderExcluir
  6. Só uma coisa esta errada, tem bastante prensado ruim ai sim, o primeiro que eu consegui quando fui era pior que os de favela aqui, diziam ser proveniente da thailandia mas apos achar o caminho, foi só alegria.

    ResponderExcluir
  7. Enquanto isso ainda no BRasil:
    Essa é a maior comunidade para discriminar o proximo que fuma um cigarro natural, tipo se eu não gosto a planta mais importante da hunidade deve parar de crescer e quem fuma deve ser prso (putz que humildade eim).
    Os caras passam o dia só difundindo o odio ao proximo, e o metor desse grupo DR house parece que tá com um fininho nã mão kkkkkk, que bando de inuteis, falta de ter o que fazer e de mulher isso.
    http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=3725121&tid=5747582474591267449

    e alguns ainda se dizes cristãos

    ResponderExcluir
  8. Um espaço para que possamos mostrar nossa opinião:
    Enquete se você é ou nçao a favor da discriminalização do porte de drogas.

    http://noticias.r7.com/rio-de-janeiro/enquetes/voce-concorda-que-o-porte-de-drogas-deixe-de-ser-crime-.html#enquete

    ResponderExcluir
  9. Criam sites incentivando ódio e violência e se denunciar o Google diz que tá tudo certo não estão infringindo normas.

    ResponderExcluir
  10. tudo igual aqui no brasil

    ResponderExcluir
  11. Muito Legal saber isso

    mes que vem estou indo para londres

    fiquei sabendo que MACONHA eh cara, por isso eh mais facil achar misturas de maconha e tabaco ou o prorpio skank

    eh isso vai ser bom bolar um back na europa

    ResponderExcluir
  12. Qria muito ir para Londres, estudar, fazer meu mestrado, encontrar os camaradas... Mas tá foda, é mto caro!

    ResponderExcluir
  13. Posso dizer que esse relato vale para Dublin na Irlanda. Aqui eh 3g por 50 euros mas de boa qualidade e assim como na vizinha Inglaterra é bem comum de se ver e sentir o cheirinho do green pelas ruas.

    ResponderExcluir
  14. estou em londres a tres meses... tem um lugar em Aldgate East onde existe um tipico Coffee Shop de Amsterdã (ilegal) mais existe... :D

    ResponderExcluir
  15. brasil eh muito melhor pra fuma ainda...pelo menos pra mim... aki vc planta na goma, ou compra de meio kilo da green e deixa no congelador... a unica zica eh quando de vez em quando vc leva um enquadro... mas se la tb tem. a policia trata melhor, mas as vezes eh melhor leva uns tapas do que assinar um usuario e nunca mais arrumar emprego.

    ResponderExcluir
  16. Ola, estou em londres e estou bem perdido e gostaria da dica de alguem ai, to louco atras de alguma coisa e nao acho nada, alguem ai poderia me falar alguma coisa, onde acho , e tambem onde compro salvia e essas coisas artificiais!! Vlww

    ResponderExcluir
  17. Queria saber onde encontrar aqui em dublin marafa pra comprar, fiquei sabendo que 3 gramas aqui é 50 euros :OO

    ResponderExcluir
  18. procurando em Londres ?
    me manda um e:mail compu_tente@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. Galera, daqui uns dias estou indo pra Londres, e nunca fui. Tava pensando será q eh sujo levar um pouco na mala??,tipo umas 10g só... Eu não sei nem aonde procurar ai.. Nem falo direito to ferrado... Alguém sabe aonde compro no centro de Londres ?!

    ResponderExcluir
  20. Alguém sabe onde comprar a erva aqui em dublin?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. yes, good deal. Dublin you find very expensive.contact me.

      Excluir
  21. Hi, I'm in Dublin, where can I find marijuana?

    ResponderExcluir
  22. Olá Galera!! Alguem sabe me informar onde consigo comprar em Dublin?

    ResponderExcluir