domingo, 13 de maio de 2012

Resumo da Segunda Semana de Marchas do Maio Verde! [WeedNews 168#]

Quem está acompanhando o blog todos os dias sabe que a equipe do Hempadão escolheu como destino a cidade de Belo Horizonte na segunda semana do Maio Verde. Por lá, a Marcha que reuniu mil pessoas foi linda e manteve uma relação totalmente pacífica com a Polícia Militar. Apesar da tensão que rolou nos dias que antecederam o ato, ficou bem claro que o Comandante responsável pelo patrulhamento estava lá em missão de paz.

 

No mesmo dia e hora da marcha de BH outras três cidades estavam com o bloco da legalização passando pelas ruas. A maior de todas foi em Fortaleza, onde um coro de dois mil cannabistas representou a causa em grande estilo, sem nenhum registro de conflito com a polícia.

 

Em Niterói, onde a galera temia uma nova ação violenta da PM do Rio de Janeiro, a manifestação também foi pacífica e reuniu aproximadamente 800 pessoas. A Tropa de Choque não apareceu, o que contribuiu para a manutenção da paz e da ordem.

 

uberlandiaA semana também contou com duas cidades estreantes no calendário do ativismo canábico brasileiro. Em Uberlândia e Cuiabá o debate também avançou e plantou mais algumas sementes.  Em breve mais informações da manifestação nas duas cidades.

 

Parabéns a todos que foram as ruas lutar pela legalização da maconha. E nada de descansar que o próximo final de semana promete.

 

Próxima parada: São Paulo; embarque imediato no portão 420!

33 comentários:

  1. Em BH Deu 4000 Mil Fácil... Foi Histórico!!

    ResponderExcluir
  2. Niterói foram 800 pessoas presentes?

    VocÊs estão de brincadeira.

    Foi ridícula a marcha de Niterói.

    Consegui na última hora levar uma galera, muitos nem sabiam da marcha.

    Tá na hora de levar a vida mais a sério e fazer uma divulgação direita.

    ResponderExcluir
  3. Suricate_Vinicius13 de maio de 2012 23:54

    Faltou falar de Vitória...

    ResponderExcluir
  4. DIVULGA MAIS DA PRÓXIMA VEZ.

    Em Niterói foi fraquinha a manifestação.

    Tá na hora de uma galerinha aí, coçar o bolso pra pagar um campanha melhor.

    Uma galerinha aí que diz; d2 mais mantenha o respeito, chama os mulekes, etc.

    Dica: matérias jornalísticas. Tomazine

    Ou vocês só são uma cúpula de apoio ao Cinco?
    Já estou desconfiando disso. Aliás, o boldo é o tema dessa década, e isso já vem sendo preparado a muito tempo.

    ResponderExcluir
  5. Vem pra São Paulo HEMPADAO...

    Jundiaí espera vocês também...

    Uma grande festa

    ResponderExcluir
  6. HEMPADÃO NA CAPITAL (também reconhecida como capital dos maconheiros, não temos praia, só música e mulheres lindas, tem que ser macô mesmo!).

    DIA 25 DE MAIO ÀS 14h NA CATEDRAL, MARCHA FEDERAL!

    ResponderExcluir
  7. Quem esteve presente na Marcha BH sabe que havia no mínimo 2500 pessoas, eu estimo entre 3000 e 3200 comparando com outras manifestações que já realizamos na cidade... O Hoje em dia chegou até a confirmar em matéria que haviam 2000 pessoas, diferente do que a PM divulgava...
    E ano que vem tem mais!!! Esperamos poder contar novamente com a presença da galera do Hempadão!!!

    ResponderExcluir
  8. OQ FOI MAIS RIDICULA A DIVULGACAO OU A COBERTURA DO HEMPADAO NA MARCHA DE NITEROI???
    DIVULGACAO DIGNA DE DEIXAR CHATEADO QUALQUER MACONHEIRO, A MARCHA FOI LINDA COM DIREITO A PARADA COM DISCURSO NA PORTA DO PREDIO DO JUIZ ZVEITER, NAO FALAM TBM DA ATUACAO DA POLICIA QUE FOI NOTA DEZ, NAO FALAM OQ ROLOU DURANTE E DEPOIS DA MARCHA, OU SEJA A COBERTURA DO HEMPADAO FOI COMO A DIVULGACAO, RIDICULA...
    NA SEXTA ENCONTREI 3 MACONHEIROS MACACOS VELHOS DE NITEROI QUE NAO SABIAM DA MARCHA...
    SOH RINDO, E OLHA QUE O TOMAZINE E O CINCO ESTAVAM LAH...
    NOTA 0 PRA ORGANIZACAO DA MARCHA DE NITEROI!!!
    COLEH HEMPADAO, NEM UM VIDEOZINHO?? E UMA FOTO DA FOLHA HUMANA, TBM NAO?? E DAS TRIBOS QUE SE FORMARAM NA AREIA DEPOIS DA MARCHA?? NEM UM COMENTARIO?? PUTZ!!!
    sUPERFICIAL COMO A DIVULGACAO...
    DUVIDO QUE TENHA ROLADO UMA MARCHA TAO LEGALIZE COMO FOI A DE NITEROI...
    DIVULGARAM NA MIDIA 300 CABECAS...
    300 CABECAS FICARAM NAS AREIAS DEPOIS DA MARCHA DIVIDIDAS EM MAIS DE 15 RODINHAS, ERA MUITA GENTE...

    mAIS UMA VEZ,
    RIDICULA A DIVULGACAO!!!!

    ResponderExcluir
  9. EU TBM TO ACHANDO QUE UNS E OUTROS QUEREM SE PROMOVER E PROMOVER O NOME "MARCHA DA MACONHA", QUERIA SABER DAS CABEÇAS OU SE TEM ALGUEM AI COM CAPACIDADE DE ME RESPONDER:

    CADE OS ADVOGADOS DA MARCHINHA QUE NÃO PROPÕEM UM PL (PROJETO DE LEI VIA MANIFESTO POPULAR) PARA ENVIAR AO CONGRESSO? SABEMOS QUE PROTESTAR SÓ DA VISIBILIDADE, EFETIVAMENTE NÃO EXISTE MODO DOS DEPUTADOS E SENADORES MUDAREM AS LEIS SOMENTE COM PROTESTO, OU ESTOU ERRADO?

    PRA ELES É ASSIM: "TEM UM MONTE DE MACONHEIRO PROTESTANDO PELO PAIS...FODA-SE"

    SABENDO COMO A POLITICA FUNCIONA NESSE PAIS, É DE DAR NOJO E DE SE PENSAR QUAL É O REAL FOCO DA MARCHINHA, OLHEM ESSE SITE:

    http://naofoiacidente.org/blog/

    O CARA PERDEU A MÃE E A IRMA NUM ACIDENTE E ESTA MOBILIZANDO O PAIS PARA MUDAR AS LEIS, A PERGUNTA É:

    SERA QUE NINGUEM PENSOU NISSO ANTES PARA A CANABIS? SERA QUE NÃO EXISTE POSSIBILIDADE DE MUDANÇA NA LEI POR MOBILIZAÇÃO POPULAR?

    A RESPOSTA É, SIM EXISTE, E O MENINO AI DO SITE ESTA FAZENDO ISSO, CONFECCIONOU A LEI, JUNTO COM ADVOGADOS E ESTA RECOLHENDO ASSINATURAS PARA ENVIAR AO CONGRESSO, POIS SÓ ASSIM ELES LA VÃO SABER SOBRE A OPINIÃO E DESEJO DAS PESSOAS QUE ADEREM A ESSE MOVIMENTO, QUE BUSCAM MUDANÇAS NA LEI, E ISSO É UM EXEMPLO DE FORÇA E AÇÃO EM PROL A UMA CAUSA, E NÃO SOMENTE PESSOAS NA RUA PROTESTANDO CONTRA ALGO.

    PERGUNTA CANABICA: SERA QUE SE ESSE MENINO TIVESSE PROMOVIDO PROTESTOS NA RUA E MANIFESTAÇÕES PELO PAIS, ELE TERIA ALCANÇADO O PONTO ONDE ELE ESTA HJ? COM CERTEZA NÃO, POIS PROTESTOS SÃO APENAS PARA CHAMAR A ATENÇÃO E O NOSSO AMIGO ESTA INDO NA RAIZ, METER O DEDO NA LEI OU NA FERIDA, E O MOVIMENTO CANABICO?

    E O MOVIMENTO CANABICO CONTINUA NA HISTORIA DAS MARCHINHAS...E ASSIM TENTA TER ALGUMA VISIBILIDADE NAS MIDIAS E QUAL A FINALIDADE DISSO? SÓ CONSCIENTIZAR AS PESSOAS? ONDE QUE UMA MANIFESTAÇÃO VAI MUDAR UMA LEI?

    SERA QUE ELES QUEREM ESPERAR A DECISÃO DO STJ ATÉ O FIM DO ANO PRA NÃO DAR EM NADA? CONTINUA...

    ResponderExcluir
  10. EU NÃO ME ENGANO COM MOVIMENTO POLITICO E VEJO UMA CERTA INTENÇÃO EM LEVAR AS PESSOAS PRA RUA, MAS SE AS PESSOAS TIVESSEM CONDIÇÕES DE ATUAR DIRETAMENTE NA CAUSA SERIA MELHOR E ISSO SE DA COM UMA ASSINATURA PARA MUDANÇA DA LEI.

    E CADE AS CABEÇAS PENSANDO NISSO? O QUE VEJO É UM MONTE DE GENTE VINDO AQUI E FALANDO, TUDO PRA QUE? O QUEM DE EFETIVO NESSE MOVIMENTO E QUANDO ELE VAI ABRIR ESPAÇO NO CONGRESSO PARA A DISCUSSÃO DA CAUSA?

    O QUE AS CABEÇAS DA MARCHINHA ESTÃO PENSANDO? AUTO PROMOÇÃO? PROMOÇÃO DA MARCHA? VISIBILIDADE NA MIDIA? AGORA PRA QUE TUDO ISSO SE DE EFETIVO NÃO EXISTE,CADE A AÇÃO CONCRETA PARA A MUDANÇA DAS LEIS?

    CADE O MANIFESTO PARA TODOS AQUI ASSINAREM, PENSEM NISSO, POIS TODO MUNDO TEM DIREITO DE PENSAR E SE EXPRESSAR, NÃO SER CONTRA O FOCO DA MARCHINHA NÃO É SER CONTRA A CAUSA, ACHO QUE TEM QUE MUDAR O FOCO DENTRO DESSE GRUPO DE PESSOAS QUE "PENSAM" E TENTAM MOSTRAR QUE A CANABIS É POSSIVEL.

    O QUE NÃO VALE É USAR O DINHEIRO DA GALERA E NÃO PRESTAR CONTAS, O QUE NÃO VALE É SE AUTO PROMOVER EM CIMA DA CAUSA, O QUE NÃO VALE É FICAR SÓ NA RUA SENDO QUE O PAPEL DA MUDANÇA DA LEI NEM EXISTE, ONDE EU ASSINO? NÃO TEM...

    ELES PEDEM PRA VC IR PRA RUA, MAS VAMOS ASSINAR A NOSSA VONTADE ONDE? NA DELEGACIA? ATÉ QUANDO VAMOS FICAR SENDO LEVADOS NO PAPO?
    OS ADVOGADOS DA MACHINHA SÓ EXISTEM PARA GARANTIR O DIREITO DA MARCHA PASSAR?

    MACONHEIRO ATIVO COM CABEÇA ATIVA, VCS QUE ESTÃO LENDO E QUE COMPRAM MACONHA DE BANDIDO, VCS ACHAM QUE AS CABEÇAS DA MARCHINHA COMPRAM DE TRAFICANTES? NADA MEUS AMIGOS ELES JA PLANTAM, POR ISSO QUE ELES ESTÃO TRANQUILOS E CONTINUAM NO MESMO FOCO IDIOTA, POIS SE ELES FOSSEM CONSUMIDORES DE MACONHA BATIZADA E FEDORENTA ELES JA TINHAM TOMADO OUTRO RUMO.

    POLITICA SE FAZ COM POLITICA, LEIS OBSOLETAS PRECISAM DE REVISÃO, LEGALIZAÇÃO DA ERVA QUEBRA O PERNA DO TRAFICO EM TODO PAIS A CURTO E MEDIO PRAZOS, MAS COMO A CORRUPÇÃO E A DECISÃO DA MUDANÇA DE LEIS PASSAM PELOS BANDIDOS DE GRAVATA O NEGOCIO É IR ATÉ ELES COM OS DOCUMENTOS NA MÃO E NÃO FICAR FALANDO DA PORRA DO CHOQUE QUE INVADIU A MARCHINHA E BOTOU A CAMBADA PRA CORRER.

    CHEGA DE SER MANADA, CHEGA DE SER IDIOTA E DAR MARGEM PARA UMA CAUSA QUE NÃO VAI DAR EM NADA, POIS POLITICOS NÃO QUEREM SABER SE FORAM 2 OU 9 MIL NA MARCHA DE ALGUM ESTADO, ELES SÓ VÃO SABER QUE EXISTE UMA VONTADE QUANDO NOSSO MANIFESTO CHEGAR NAS MÃOS DELES, MAS CADE AS CABEÇAS PESANDO NISSO.

    PENSE NISSO VC TBM...

    ResponderExcluir
  11. BH DEU Mais de 2000 pessoas fácil Fácil galera, vcs estão de brincadeira né

    ResponderExcluir
  12. Cara eu acho que existe a chance deles mudarem esse ano a lei de forma que seja possível plantar um pouco de cannabis em casa.Agora a legalização só vai vir quando, através das marchas, cada vez mais numerosas, mudarmos a visão do brasileiro em relação à maconha.É IMPOSSÍVEL legalizar a maconha hoje, porque a maioria da população não apoiaria, e é aí que nós maconheiros nos ferramos.Então, a marcha serve pra isso, pro careta parar e pensar, poxa, maconha não é do diabo não, não é só coisa de bandido.Então pode entrar com projeto de legalização, o caralho a 4 que não adianta, HOJE ainda não vai pra frente.Mas quem sabe depois que a maconha for ganhando espaço, leizinha aqui pra plantar, descriminalização ali, mais alguns anos de marchas numerosas, aí a legalização vem com força.

    ResponderExcluir
  13. MARCHA EM BRASÍLIA: 25 DE MAIO, 14h, CATEDRAL.

    ResponderExcluir
  14. Da pra usar a divulgacao da marcha de niteroi como adubo...

    ResponderExcluir
  15. É COMO TUDO SE DEVE SEMPRE UMA EXPLICAÇÃO NA MARCHA DE SAO PAULO DA QUAL EU ESTAREI PRESENTE NESSE FINAL DE SEMANA GOSTARIA DE SABER COMO FOI GASTO OS 15 MIL REAIS DOADOS DO QUAL EU MESMO DOEI 50$ E DIGO Q COM 50 REAIS EU COMPRO MUITA CARTOLINA PRA LEVAR NA MARCHA E COMO O RAPAZ DISSE ISSO AKI MUITAS VEZES PARECE MAIS COM SINDICATOS Q EMBORA "BRIGEM PELA MESMA CAUSA"SEMPRE TEM DOIS RUMOS DIFERENTES DENTRO DELES ACREDITO Q VC LEVAR PESSOAS PARA A RUA PARA MOSTRA Q ESTAMOS QUERENDO MUDANÇAS POSSA SER UM PASSO PARA UM FUTURO DO QUAL EU ACREDITO Q ESTEJA MUITO DISTANTE DUMA DESCRIMINILIZAÇÃO E O HEMPADAO DEIXA MUITAS VEZES BEM CLARO ESSE APOIO INCONSTENTAVEL AO RENATO CINCO MAIS ME DIGA,COM TANTAS MARCHAS A TANTOS ANOS QUAL PASSO FOI DADO A FRENTE NESSA CAUSA ATÉ HOJE?E DIGO MAIS NÃO QUERO VER MEU DINHEIRO SENDO USADO PARA FINANCIAR PASSAGEM AREA RIO SAO PAULO,PORQUE PARA FAZER BARULHO NÓS SOMOS MUITOS BONS PARA QUEREMOS MESMO É MUDANÇAS

    ResponderExcluir
  16. Achar que vao ser os policos que vao liberar ou regulamentar o uso da canabis eh ser muito ingenuo...
    Se depender deles principalmente em ano de eleicao estamos fudidos somos uma minoria e nem com assinaturas vai rolar alguma coisa.
    Quem vai fazer isso sao os magistrados...
    E achar tbm que nao tem gente na marcha de olho em eleicao...
    Que dia foi a marcha do rio?? rsrsrsrs
    Se apoderaram da marcha da maconha...

    ResponderExcluir
  17. Na foto, da marcha da maconha legalizado pelo STF, aqui em Uberlândia... ficamos atrás da delegacia, com direito a colar cartazes em seus muros. Foi um enfrentamento maneiro.


    Abraços,
    Gabriel

    ResponderExcluir
  18. Rapaz, se eu pereceber algum movimento comprovando que isso tudo é de apoio único e exclusivo ao Cinco, alegando que este irá nos defender lá em Brasília. Eu serei o primeiro a ir na cara desses malandros e...

    Estou de olho, pois meu filho tem dado a vida neste movimento. Eu não vou permitir que mais um charlatão se de bem nas nossas costas.

    Porque como o amigo disse alí em cima, cadÊ os abaixos assinados? Cadê a representação formal em Brasília? Eu só vejo Cinco pra lá, Tomazine falando de boldo, e nada de uma formalidade compacta em Brasília.

    Se depender de FHC, nóis estamos fudidos!!!!

    ResponderExcluir
  19. Gabriel, enfrentamento?

    Vocês são a favor ou contra a legalização?
    Pq isso é atitude de bandido, bandido é que enfrenta a polícia.
    Nóis temos que respeitá-los, pois mesmo despreparados, são autoridade.

    Protesto não precisa de enfrentamento. Protesto é o direito que o estado democrático nos concede parar darmos nossa posição sobre determinado assunto.

    Se você continuar com essa cabeça, irá ser um dos que comprometem todo o movimento.

    ResponderExcluir
  20. Quero dar parabéns as pessoas que estão entendendo os paralelos da marcha e a real necessidade da causa, eu lembro que o Cinco ja foi candidato a cargo publico e eles estão ai a anos e nada acontece de efetivo.

    concordo que as marchas ou passeatas são bem vindas, mas ação é mais bem vinda ainda, e não se ve ação pratica e efetiva vindo dos organizadores e de quem levanta a bandeira, ai pergunto qual é a causa da causa?

    é somente fazer a conscientização das pessoas? trabalhar como formiguinha pra daqui uns anos a coisa vir com força? que idiotice...

    mudança na lei é possivel e ninguem até hj se manifestou a isso, se tivessem feito isso a três anos atras, teriam tres anos de assinaturas e com os anos o numero de assinturas iria ganhar força, mas como se fuma muito não se pensa em em ação, e sim em manifestação, isso é uma ação efetiva?

    o que a marcha ganhou nesses anos foi o direito de se manifestar e só, arrecadam dinheiro pra caralho e cade as contas?o aviãozinho que passa em ipanema passa em niteroi? o que sobrou de grana no rio ajudou a galera de niteroi? Quem pagou a gasolina do Cinco e do tomazine? começa por ai, TRANSPARÊNCIA nesse sistema de porco que vivemos, ja chega ser fantoche do governo e de politico safado, não da pra ser fantoche de movimento que ta com outros fins ou com outro foco.

    o que nós "consumidores da erva" precisamos é de gente que represente a causa la na fonte e não fique só de falação e discurso repetido, falação é bom pra quem? GANHAR VISIBILIDADE.

    ta mais do que na hora dessa galerinha da marcha lavar a cara e tirar a mascara, ir pra cima porque eles tem respaldo de advogados não é? então faça esses caras trabalhar e propor alguma coisa efetiva para acabar com o TRAFICO DA MACONHA, COM A CORRUPÇÃO POLICIAL E COM DINHEIRO DE DROGA INDO PRA POLITICOS, COM EXPLORAÇÃO DE CRIANÇAS PELOS BANDIDOS, PELA QUEBRA DE PERNAS DO CRIME ORGANIZADO, PELA SAUDE DAS PESSOAS QUE PRECISAM, VAMOS MOSTRAR O DEDO DO MEIO PRO AMERICANOS "OS DONOS DO MUNDO E DONOS DESSA GUERRA BURRA".

    CERVEJINHA NA COPA PODE? ENTÃO O GOVERNO LIBEROU UMA DROGA MAIS NOCIVA QUE A MACONHA PRA CONSUMO LIVRE NOS ESTADIOS? TA VENDO A HIPOCRISIA?

    ResponderExcluir
  21. PORQUE ESSA CERVEJINHA FINANCIA OS JOGOS E PATROCINA A COISA...OU O SISTEMA FINANCEIRO E INTERESSES DAS PARTES E VC PAGA A CONTA SEMPRE.

    TEM UM ANONIMO POR CIMA QE DISSE QUE OS POLITICOS NÃO VÃO FAZER NADA, OBVIO, QUE VAI FAZER É A POPULAÇÃO, COM O PODER DE JUNTAR AS PESSOAS E ASSINAR A MUDANÇA OU O DESEJO DE MUDANÇA NA LEI, VCS ACHAM QUE ELES IRIAM NEGAR 1MILHÃO E 300MIL ASSINATURAS, É O QUE PRECISA, SERA QUE NÃO TEM ESSE NUMERO DE FUMANTES NO PAIS?

    QUEM SABE SE TRES ANOS ATRAS JA TIVESSEM FEITO ALGUMA COISA, HJ JA ESTARIAMOS MAIS ADIANTADOS.

    O QUE EU FAÇO NÃO É CRITICA, SÓ DIVIDO MINHAS CONSTATAÇÕES COM VCS E HJ TO VENDO ISSO, PRA ONDE LEVA GRITAR " EI POLICIA, MACONHA É UMA DELICIA"? PRA ONDE? ISSO LEVA PRO CONFRONTO, PRO DESRESPEITO, PRA SITUAÇÕES QUE FOGEM DO CONTROLE E ESSA É A FAMA DO MACONHEIRO, MARGINAL, VAGABUNDO.

    SE O CONGRESSO RECEBER 1.300MIL ASSINATURAS QUERO VER ELE NÃO ACEITAR A PETIÇÃO, É MOVIMENTO POPULAR, É MUDANÇA DE LEI E QUE SE FODA QUE É CONTRA A ERVA LIBERADA, NÃO PRECISAMOS ABRIR O OLHO DO BRASILEIRO PARA A QUESTÃO DA MACONHA E SIM PARA A QUESTÃO DESSE SISTEMA CONFINANTE E DITADOR.

    O BRASILEIRO DEVE SABER QUE ELE É ESCRAVO DO SISTEMA E QUE, PELO MENOS OS MACONHEIROS QUEREM DEIXAR DE CONTRIBUIR COM ESSE SISTEMA PARALELO DE TRAFICO E NÃO QUEREMOS MAIS ALIMENTAR BANDIDO, NEM CORRUPÇÃO, NEM NADA.

    A DROGA TA NO PRECONCEITO E NA CABEÇA DAS PESSOAS, A DROGA TA NA SUA CASA DENTRO DA CARNE QUE VC COME, DO LEITE QUE VC BEBE E DA COLVE ENVENENADA, OS PEIXES ESTÃO CHEIOS DE MERCURIO E O AR QUE RESPIRAMOS É ENVENENADO, LEGAL NÉ?

    CHEGA DE FALAÇÃO E VAMOS VER SE A GALERINHA DA MARCHINHA VAI TER O RESPEITO AOS SEUS SEGUIDORES DE PRESTAR CONTAS NO FINAL DO MES, SE BEM QUE ELES TRABALHAM POR REGIONAIS, ENTÃO JA PODERIAM TER ENVIADO UM RELATORIO DE GASTOS NÉ? E A SOBRA PRA OUTROS ESTADOS QUE ESTÃO PRECISANDO DE UM AVIÃOZINHO PRA DIVULGAR A MARCHINHA.

    ResponderExcluir
  22. curitiba vai bombar !

    ResponderExcluir
  23. AONDE QUE EU ASSINO ESSA PETIÇÃO?
    COMO FAÇO PRA ASSINAR?
    EU COMO CIDADÃO, ASSINO EM FAVOR DA LEGALIZAÇÃO DO CULTIVO, DO USO E DA COMERCIALIZAÇÃO DA ERVA. CHEGA DE BLÁ...BLÁ..BLÁ....

    AONDE EU ASSINO ?
    AONDE EU ASSINO?
    AONDE EU ASSINO?

    ResponderExcluir
  24. VAI AI UMA DICA PRA TODOS, O RENATO CINCO AINDA NÃO VIU ISSO, NEM O TOMAZINE E NEM O HEMPADÃO, SE TIVESSEM VISTO OU INTERESSADOS NO MOVIMENTO PELO LEGALIZAÇÃO E CONTRA ESSA GUERRA BURRA, TERIAM VISTO ISSO, MESMO PORQUE A INTERNET NOS MOSTRA TUDO, TEMOS ESSE MANIFESTO EM ANDAMENTO ASSINE AI E VAMOS DIZER NÃO A GUERRA CONTRA AS DROGAS, JA AJUDA? SIM, MESMO PORQUE FICAR MARCHANDO NÃO LEVA A NADA...

    http://www.avaaz.org/po/stop_the_war_on_drugs_po_c/?vc

    BORA ASSINAR... E BORA DIVULGAR, ENQUANTO OS CABEÇAS DA MARCHINHA FICAM FUMANDO E COMEMORANDO O NUMERO DE PARTICIPANTES, TAI A AÇÃO VINDO DE GENTE QUE NADA TEM A VER COM A MARCHINHA.

    ResponderExcluir
  25. VOCÊ ASSINA AQUI MEU AMIGO

    http://marchadamaconha.org/descriminalizastf/

    E AÍ, JÁ ASSINOU ?!?!?!?!?!

    QUAL É GALERA, AO INVÉS DE BRIGARMOS, E FICARMOS FALANDO DE COISAS QUE NO MOMENTO NÃO VAI ADIANTAR MUITO, VAMOS LÁ ASSINAR E TENTARMOS AGILIZAR, A MARCHA É MUITO IMPORTANTE SIM, POIS MOSTRAMOS A QUANTIDADE DE INDIGNADOS QUE SOMOS E QUE QUEREMOS MUDANÇAS, PODEM FALAR O QUE QUISER, DE FATO POLÍTICOS ESTÃO LONGE DE NOS AJUDAR, PORÉM O STF ESTÁ MUITO PERTO DA GENTE, ELES SÃO A LEI E QUE POR SINAL, TENDEM A NOS AJUDAR, QUEM SABE, ESTE ANO!!!!

    ASSINEM LÁ GALERA, CHEGA DE BRIGAS, SÓ QUEREMOS O DIREITO DE PLANTAR!

    http://marchadamaconha.org/descriminalizastf/

    ResponderExcluir
  26. DA PROXIMA VEZ AGENTE DIVULGA A MARCHA NA GLOBO, SBT ETC...

    PARA OS MANES AE PARAREM DE RECLAMAR!

    ResponderExcluir
  27. As marchas tao lindas!!!!
    Espero aqui em SP a nossa, que tb sera maravilhosa!!!!
    PAZ!!!!!

    ResponderExcluir
  28. faltou divulgaçao da marcha de niteroi

    ResponderExcluir
  29. ao anonimo que enviou o link da marcha com o manifesto eu só tenho um comentario: cade que vcs divulgam que existe isso? porque não foram na lei a fim de muda-la com a busca de assinaturas? ao inves de um simples manifesto pelo não enquadramento porque não fizeram um mafifesto popular para a efetiva mudança na lei, isso é possivel:

    naofoiacidente.org

    porque não fazer igual? e no avaaz que eu postei as assinaturas contra a guerra burra das drogas ja chegam a 36mil desde 04/04/2012 e na pagina da marchinha são apenas 3mil e poucas DESDE O ANO PASSADO, porque vcs não divulgam isso pelo menos...CADE OS 9MIL PARTICIPANTES DO RIO ASSINANDO ESSA MERDA?

    ao inves de falar de boldo E DE ASSUNTOS RIDICULOS COMO MACONHA NO ESPORTE, vamos falar de ação, se vcs dizem que trabalham pela causa, eu só vejo ação de janeiro ao fim de maio, exclusivamente para a realização da marcha DO RIO e depois que se fala em outras capitais, depois só no ano que vem, cade a prestação de contas da marcha do rio?

    sei que cada cidade tem seu diretorio, agora se vcs não se UNEM ATÉ FINANCEIRAMENTE COM O QUE SOBRA DE OUTRO ESTADO, PIOR NUNCA PRESTARAM CONTAS COM OS DOADORES, PRA MIM ISSO NÃO SERVE, POIS SÃO DIRETORIOS LIGADOS A UMA CAUSA, TA MAS... SOZINHO?

    eu não sou idiota.

    ResponderExcluir
  30. CADE? CADE A AJUDA DOS ANONIMOUS??????????

    ResponderExcluir
  31. Anônimo disse...

    CADE? CADE A AJUDA DOS ANONIMOUS??????????

    15 de maio de 2012 18:11
    _____________________________________________

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Que louco!!!!

    ResponderExcluir
  32. Dever cívico cumprido. O Anônimos desesperados que acham que tudo e nada são semelhantes, principalmente o que tava gritando ali, achando que ir pra rua não resolve nada, te digo: esse o problema do brasileiro que nunca vai pra rua e só espera que algum engravatado faça as coisas por ele. Não é bem assim. Os protestos populares são efetivos e o povo tem esse direito. O problema é que ninguem quer se dar nem ao trabalho, prefere engolir a robalheira do que se "arriscar" a perder o empreguinho ou coisa parecida. Eu vou pra rua sempre. EU não sou advogado ou entendo de procesos políticos, mas faço minha parte. Os números em cada cidade são irrelevantes. Fortaleza começou seu primeiro movimento com pouco mais de 30 pessoas. Veja como está hoje. Salve youtube.

    ResponderExcluir