quinta-feira, 31 de maio de 2012

Sabor da Hempada em Inglês ou Japonês – Que tal? [Adão e Erva #170]

Adão é homem milenar e já transitou por esse mundão de tudo que é jeito. Diz ser acostumado a falar tudo que é língua. E numa sessão de fumaça na redação ele falou em bom português algo que nunca tinha vindo na cabeça da galera: Porque não fazer o Hempadão em inglês?! Sim, se preciso romper a barreira do nosso querido portuga, porque não, porque não?! E num milagre de sabedoria e chapação, ousadia e imaginação, militância e meditação!!! Eis que surge o Hempadam. Onde parte do conteúdo do Hempadão será postado para a gringalhada acompanhar um pouco sobre o universo da maconha no Brasil. Convidamos os leitores a conhecer e compartilhar. Clique na imagem abaixo e see it!

 

 

Atualmente o blog já tem grande taxa de visitação dos EUA e também de toda a Europa. Pensando nisso, além de tentar manter nosso conteúdo bilíngue o Hempadão instalou uma barrinha de línguas do google tradutor ali no topo da coluna esquerda. Agora você pode ler a Hempada até com olhos de chinês. Experimente!

 

 

Não é novidade para ninguém a força do Brasil nas redes sociais do mundo virtual. É mérito da equipe que trabalha há 3 anos nesse portal e também dos leitores, que acompanham e dão força à iniciativa, a conquista de números e realizações que deixam muitos dos maiores blogs e sites sobre maconha nos states no chão em relação a marola informativa da Hempada. Produção de conteúdo original e dinâmico fazem diferença na hora de conseguir fidelizar público leitor e colaborativo. Com labor ativo, a redação segue ativa em prol das indicas ou sativas.

 

O blog em ingrês estreou com um Adão e Erva, quer dizer, Adam & Weed. E se aqui a gente já erra um monte, que dirá lá, em outro idioma. Mas a verdade é que a gente toda se entende, principalmente através da magica canabista que rompe sempre às 4e20 de qualquer lugar do globo. Hempadão além daqui, pra lá, acendendo um com o Tio Sam, tentando versar no universal mundo da cannabis, erva mais que cultural, transcendental.

7 comentários:

  1. LuuiisDreads@Sorocaba31 de maio de 2012 às 09:04

    Boa, quebrando fronteiras e distribuindo informação !

    ResponderExcluir
  2. do carleoooooooooo! acomapnho há 2 anos e gosto mutcho!!

    ResponderExcluir
  3. animal!! hempada antenando os gringos agora!
    pau na maquina!

    ResponderExcluir
  4. Por que humor e information about cannabis? Se esse não é o slogan nacional? Se vocês impacaram no 'larica', em inglês é MUNCHIES... então seria, Munchies of information

    fikdik glr (;

    ResponderExcluir
  5. ahh gringsda de olho no brasil quem sabe um pessoal do canada resolve vir pra caa e ajuda'r na luta pelo verdinn kkk

    ResponderExcluir