terça-feira, 12 de junho de 2012

Campanha do Agasalho – Maconheiro Sangue Bom! [OnWave 172#]

Quem não lembra da primeira edição do Maconheiro Sangue Bom pode refrescar a memória clicando bem AQUI! No caso, o evento foi motivado pela mudança das regras da doação de sangue que antes impedia doadores usuários de maconha. Para mostrar a sociedade que os maconheiros são gente de bem, muitos botaram a cara e deram o sangue pela causa. E no final do ano passado rolou também a Ceia dos Excluídos! Agora a motivação é uma outra mudança, a mudança do clima! Alguém já percebeu que o frio do cão que assola todo o Brasil está maltratando a população de rua? Pois então, uma nova legião de maconheiros se une para reunir doações de agasalhos no Brasil inteiro! Veja no evento do Face a melhor forma de ajudar. Ajude, junte-se a causa, maconheiro ou não, basta ser cidadão:

 

8 comentários:

  1. muito bonito esse gesto hempada...Vamo mostra que os maconheiro são pela orde.
    bY:Enzo 4:20

    ResponderExcluir
  2. Vamos fazer um esforço pra impressionar a sociedade, e mudar a visão sobre o maconheiro. Jahbless

    ResponderExcluir
  3. Muito bom. Acho ótimo essa campanha, mas acho vergonhoso nós que ja pagamos tantos impostos p/o governo, termos que faezr o que eles não fazem!!! A midia ainda vem e massacra os maconheiros, LAMENTAVEL!!!

    ResponderExcluir
  4. o chato é que ainda tenho que esconder minha orientação sexual na hora de doar...

    ResponderExcluir
  5. galera discussão quente aqui, vamos flodar de informçoes canabicas o video deste ignorante que acha que maconheiro tem de ir tudo preso.
    http://www.youtube.com/watch?v=QxhofgH8GNE

    ResponderExcluir
  6. gesto de irmão sangue bão...ajudando quem precisa é que seremos ajudados nafeh sempre

    ResponderExcluir