quarta-feira, 6 de junho de 2012

Descriminalizar é Pouco – Queremos a Legalização! [Google Street Fire Ed. #171]

O pedido gravado neste muro de Caxias do Sul (RS) é simples e objetivo. A maioria deve concordar que descriminalização é um passo importante, mas apenas a legalização pode oferecer um sistema saudável para quem deseja vender e comprar maconha sem fortalecer o crime. Então Legaliza!


Caso você conheça outros marcos da cultura canábica registrados pelo Google Street View, é só enviar o link da imagem para redacao@hempadao.com

11 comentários:

  1. O camarada só não pode, a pretexto de defender o seu ideal, causar prejuizo material a outra pessoa. No caso, ao comerciante que terá que repintar seu muro. Acho que a mensagem expressada dessa forma só contribui para a manutenção da imagem do " maconheiro alienado" . Me desculpem os companheiros canabistas, mas não reconheço no ato marco da cultura canabista.

    Maconheiro federal

    ResponderExcluir
  2. Maconheiro é maconheiro, tudo vagabs hehe

    ResponderExcluir
  3. Vo chera meu po e come o cu de vcs

    ResponderExcluir
  4. Maconheiro vagabundo!

    Se fosse grafite eu batia palma mas uma sujeira dessas ai nem era!! Pff

    ResponderExcluir
  5. Hempadao decepcionando

    ResponderExcluir
  6. O objetivo seria legalizar mesmo

    ResponderExcluir
  7. vou comentar em cima dessa afirmação

    " a legalização pode oferecer um sistema saudável para quem deseja vender e comprar maconha sem fortalecer o crime."

    ou seja, na cabeça desses blogueiros politicos a legalização vai legalizar o comercio, hj ta na mão dos bandidos, amanha vai estar na mão de grandes empresarios que vão montar mega farmacias, ou seja, a grana só muda de mão, a grana vai sair do bolso da mesma forma, a grana vai ter que ser sacrificada DA MESMA FORMA na COMPRA DA ERVA LEGAL, vcs são uns bostas pensando isso.

    PRA MIM LEGALIZAR É PRA TODO MUNDO PLANTAR, PRA NINGUEM MAIS FICAR NA DEPENDENCIA DE NINGUEM, NEM DE NOVOS EMPRESARIOS DO RAMO E QUEM SÃO ELES? OS PLAYBINHAS QUE TEM DINHEIRO PRA INVESTIR NUM "CAFEZINHO", ELES TBM VÃO QUERER LUCRAR E DA DINHEIRO.

    ENTÃO QUE LEGALIZE PRA PLANTARMOS, LEGALIZE PRA PODERMOS SAIR DAS MÃOS DESSE SISTEMA BANDIDO QUE SÓ PENSA NO DINHEIRO, VAMOS COMER MUITA PIZZA COM A GRANA QUE IRIA PARA PAGAR FARMACIA OU TRAFICANTE, VA A MERDA HEMPADÃO, ESSE TIPO DE IDEIA É A DE VCS?

    DA PRA VER PELOS ANUNCIOS DOS COLIGADOS NA LATERAL DO BLOG, OS MANIFESTOS NÃO ESTÃO AI PORQUE A INTENÇÃO DE VCS É BEM CLARA...

    DEFENDAM BEM A CONTINUIDADE DO CONFINAMENTO, DA CLAUSURA E DA ESCRAVIDÃO, AO INVES DE VCS INSENTIVAREM O PLANTIO VCS JOGAM NA MÃO DA PLAYBOYZADA O NOVO MERCADO, PARABENS POR ARREBANHAR TANTOS IDIOTAS E PROMOVER AS MARCHINHAS QUE SÓ CAUSAM AUE.

    LAMENTAVEL A IDEIA DE VCS.

    ResponderExcluir
  8. Quem são esses cara que ta entrando no blog para fazer comentários inúteis...


    LEGALIZA ESSA PORRA, QUERO NEM SABER, QUERO QUE LEGALIZE, QUERO FUMAR MACONHA EM PAZ

    LEGALIZA A PLANTA QUE DEUS CRIOOU

    ResponderExcluir
  9. Venda de perfume é legal? Sim. Se eu não quiser comprar, faço. Também é legal. Logo, legalizando o comércio, estará legalizado o plantio.

    ResponderExcluir