sábado, 2 de junho de 2012

Estamos Perto da Descriminalização? [Torrando com Tomazine 170#]

A proposta de descriminalização do porte de drogas na reforma do código penal foi o assunto da semana aqui no Hempadão. No ritmo desta sonhada mudança nosso vlogueiro Tomazine explica como será o caminho para essa proposta virar lei.

 

 

Clique aqui e veja as outras edições do Torrando com Tomazine!

13 comentários:

  1. o uso de Canábis não é uma grave ameaça nem aos consumidores, nem à sociedade.
    Cabe por isso ao Estado o dever de provar o contrário se pretende continuar a limitar a liberdade individual e a penalizar os consumidores.

    ResponderExcluir
  2. Mas só pra constar como de costume.

    Legalização = Capitalização da maconha, venda com altos impostos, usuários provalmente cadastrados num sistema, quantidade limitada para comprar.

    E provavelmente nao lhe darão direito de plantar sua maconha, se derem, será taxada com mais impostos q a q será vendida pronta, e sofrera fiscalização da policia ou qualquer outra força fiscalizadora do Sistema.

    Só irão legalizar a maconha qndo encontrar uma forma de lucrar mais do q com ela proibida, que gera mto lucro para industria armamentista e de quebra ainda proporciona uma boa limpeza social.

    ResponderExcluir
  3. De qualquer forma proibida ou nao ela sempre da lucro ao sistema

    ResponderExcluir
  4. Seria legal disponibilizar esse site do abaixo-assinado. GRATO!

    Boa iniciativa dos juristas, até que enfim na verdade, força positiva rapa!

    ResponderExcluir
  5. galera, esse filtro de cor ficou orrive! parece q ele ta doente

    ResponderExcluir
  6. Gostei da breve historia dos PMs :)

    ResponderExcluir
  7. Em PRIMEIRO LUGAR: O pior de tudo é maconheiro que tem vergonha de assumir que é maconheiro. Mostra a cara na hora de postar os comentários. EM SEGUNDO LUGAR :Impostos altos com certeza teremos. Mais pensando por outro lado em que nós não pagamos impostos? De todo o mundo o Brasileiro é quem paga os mais altos impostos!
    Em TERCEIRO LUGAR: A MACONHA DEVE SER LIBERADA, eu principalmente trabalho de sete da manhã às sete da noite, trabalho em um comércio que é de minha propriedade, fumo frequentemente e nunca perdi um freguês por isso. E o que eu já pago de impostos por mês é um absurdo! Não vou generalizar falando que todo maconheiro é trabalhador! Mas a grande maioria dos maconheiros são na realidade BONS CONHEIROS! VAMO LÁ GALERA MOSTRAR A CARA E LEVANTAR A BANDEIRA DA LEGALIZAÇÃO!

    ResponderExcluir
  8. Se o Maio verde tem surtido resultados, vamos fazer o setembro da liberdade.
    Um mês ótimo para qualquer assunto de política, pois é o mês da data da "Independência do Brasil" da Coroa Portuguesa. Também foi só essa,pois a inglesa permaneceu em pleno vigo, aliás eles foram o financiadores de Portugal na exploração do Brasil. Depois ficaram com esse grande mercado. Agora vamos lutar por nossa Independência dos Yanks, que são os filhinhos da coroa inglesa. Pois quem lidera e lucra com a proibição da maconha? Temos fortes indícios para acreditar que são os EUA, como sempre se promovendo através da desgraça alheia.

    ResponderExcluir
  9. como esse cara fala merda...esse tomazine é o retrato do foda-se, é a cara do maconheiro idiota, do rebeldezinho sem causa, se é pra fazer videos pra falar merda fica em casa enchendo o rabo de fumo, desse tipo de opinião e de comentarista o brasil ta cheio, videos que não dizem nada e ideias que não velam a conclusão alguma...péssimo.

    ResponderExcluir
  10. /\ nenhum argumento o comentário do medíocre.

    ResponderExcluir
  11. http://audacianimal.blogspot.com.br/2012/06/weed.html

    ResponderExcluir
  12. Camila empresária, queria ver se vc fosse empregada se seria tão destemida assim. Quem vai me dar meu emprego de volta? Vc? O Hempadão? Ninguém.

    ResponderExcluir