sexta-feira, 1 de junho de 2012

Fundação da Associação Cultural Canábica de São Paulo! [Hemportagem 170#]

Maconheiro de respeito é aquele que luta pela causa e enfrenta as barreiras do preconceito para promover a riqueza da nossa cultura canábica. E por que não unir aqueles que admiram o poder desta planta e lutam diariamente pela sua legalização?

 

Seguindo esta linha de pensamento o camarada Profeta Verde teve a ideia de fundar a Associação Cultural Canábica de São Paulo. Depois de muitas propostas e trocas de ideias a associação vai sair do papel e ganhar vida em uma solenidade marcada para este sábado (02/06), às 14h, na Faculdade de Direito do Largo de São Francisco (Rua Riachuelo, 194, Centro). Clique aqui e veja como participar.

 

Neste dia será concluído o cadastro de membros fundadores, com realização da assembleia de aprovação do estatuto e eleição da diretoria. Em seguida, às 19h, começa a festa para celebrar a fundação da associação.

6 comentários:

  1. Pra quem tem compromisso inadiavel no sabado faz como depois ? to com essa duvida a alguns dias ja queria muito ir amanhã me cadastrar .. sou aqui de jundiai e pá mais tenho compromisso :/

    ResponderExcluir
  2. Tambem tenho compromisso sabado!!!

    Quero me cadastrar e ajudar porem sabado nao rola!!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu vou,,, será muito bom hein! mas pros que não vão , acho que poderá se associar depois sim,,,

    ResponderExcluir
  4. ai sim heim.. com essa coragem chegamos la

    ResponderExcluir