domingo, 17 de junho de 2012

Liberdade Sativa Lover pelo Amor de Jah! [Growerlândia #173]

LiberdadeSativaLover

 

O cara tá preso há mais de um ano! Não tinha armas – só plantas.

Liberdade pelo amor de Deus – seja lá qual for.

19 comentários:

  1. esse cidadão deve ter uma importancia muito grande pra vcs ai do blog, vcs só falam dele, tem outros na mesma situação que a dele e vcs nem sabem ou não falam, se o amante da canabis ta preso por trafico fazer o que, tivesse tomado cuidado e não tivesse escancarado pra geral, denuncia é assim, inveja, coisa de gente ruim, o melhor negocio é o silencio, to achando que era ele que produzia pra vcs que o defendem...é tudo a mesma coisa.

    ResponderExcluir
  2. É verdade., até acho legal vcs defenderem o cara, mas tem MUITO mais nego na mesma ou até pior e vcs não falam nada. Acho que o absurdo que esta acontecendo com o Sativa L. não deve ficar tão em foco afinal temos que soltar todos que estão lá injustamente, não só um.

    ResponderExcluir
  3. PJL para os parceiros atras das grades.
    by:Enzo

    ResponderExcluir
  4. é errado prender o cara, mas ele sabia dos riscos! TODO GROWER SABER DOS RISCOS!

    ResponderExcluir
  5. Sativa L. é só mais UM caso!

    LIBERDADE PARA OS CULTIVADORES!

    BRASIL LEGALIZA 2012!

    ResponderExcluir
  6. ja encheo o saco toda semana essa de sativa lover o cara plantou um caralhada de maconha, vai ficar mais 2 anos no minimo, se fudeu legal.

    ResponderExcluir
  7. ja devia estar em casa , cultivando seu remédio!
    Legali-za Brasil

    ResponderExcluir
  8. ta fazendo oq aqui prego...vaza do Hempadão otario

    ResponderExcluir
  9. concordo que tem vários irmãos na mesma situação,mas o sativa lover se tornou um caso mais conhecido,e ajudando esse irmão também estamos fazendo parte de uma luta por todos nós! LIBERDADE não só pro sativa lover daqui de brasilia,mas pra todos os irmãos que levam a ganja como cultura! LEGALIZE JÁ não é maconha é cultura,religião,ideologia. LIBERDADE PRA TODOS

    ResponderExcluir
  10. Vejam onde deveria estar o dinheiro (fácil) da copa2014:

    http://www.youtube.com/watch?v=wooXpxw_s-w

    ResponderExcluir
  11. odeio o brasileiro, muito.

    ResponderExcluir
  12. Se vcs gostam tanto que o hempadão coloque toda semana algo so esse satilover, então tomara que ele pegue prisão perpetua.

    ResponderExcluir
  13. Quanto comentario non sense... qnto ódio no coração.

    ResponderExcluir
  14. Não é odio no coração não, é só uma constatação de que o blog é estritamente bairrista e eletisado, só tem espaço pra parceiro e colaborador direto, isso se as politicas defendidas forem as mesmas, na verdade não da pra entender qual é a do blog, se ele trabalha por causa própria ou se ele trabalha pela informação sem distinção...ai tem um ai emc ima que manda agente vazar do blog, mas como vazar do "unico " espaçe que temos pra defender a erva? onde se fala alguma coisa sobre ela, só que a politica e a verdadeira meta do blog fica sem sentido quando agente não ve mobilização, principalmente em relação aos manifestos que teriamos que assinar pra ajudar na causa, mas os posts vão passando e as pessoas vão passando tbm, e o que poderia estar assinado massivamente esta perdido num post ai pra tras, então qual é o foco? politico? vcs estão ai pra promover figurinhas como o tomazini? pois é.... com isso da pra perceber o tipo de cabeça que gere a orquestra.

    ResponderExcluir
  15. O ANOMINO AI DE CIMA FALOU TUDO NEM SEI QUEM É SATILOVER NEM QUERO SABER TB VAI FICAR MAIS UNS ANOS PRESO NÃO É MENSAGENZINHA TODA SEMANA QUE VAI TIRAR ELE DA CADEIA, ESSE SATIVA SO PODIA TA COMENDO ALGUEM AI, ENTÃO COLOCA LIBARDADE AO JAOZINHA QUE FOI PEGO POR TRAFICO POR 4 BASEADOS, E ESSE TOMAZINE TRAS ALGUMAS INFORMAÇÕES MAS O CARA EM ALGUNS PONTOS É BEM DESINFORMADO E INFANTIL.

    ResponderExcluir
  16. E vocês reclamando de forma anônima tão ajudando em quê na tal legalização que sonham? Reclamar sobre o protesto do Sativa é para que paremos de protestar semanalmente em relação a ele? Também não sei exatamente quem é o Sativa, nunca o vi, nem moro em seu bairro, nem mesmo nunca fumei um beck com ele. Mas mano, já parou pra pensar o que significa estar 1 anos atrás das grades só por plantar maconha? Não importa o quanto ele plantou, ou o quanto ele vendeu - se é que ele fez isso. Mas não tinha armas, não tinha nenhum malefício ao próximo. Se lutamos pelo direito de comprar e vender maconha, que sentido faz uma pessoa presa por isso?

    Se quer saber o sentido do blog, é promover a informação sobre a cultura da cannabis em todas as formas possíveis. Seja através do vlog, que é feito pelo Tomazine, só mais um exemplo de editoria, são mais de 20. A que lembra do Sativa Lover é só mais uma. Falamos de todos os casos de growes presos. Sá não há - ainda bem - outro caso da mesma magnitude que o do Sativa, afinal, tem um maconheiro preso há mais de um ano lá no DF, longe aqui do RJ, e eu me culpo todos os dias por não poder fazer nada mais do que uma imagem, uma mobilização, um blog, um texto.

    A orquestra já fez bastante barulho. Você pode questionar os acordes, sem problema, mas que essa orquestra faz barulho, faz. Grande abraço,

    Cadu.

    ResponderExcluir
  17. Oi galera do hempedão!!!
    Meu nome é Leandro tenho 19 anos e eu estou desesperado, pois estou achando que a policia anda olhando a minha casa...
    Tenho 4 pés de cannabis, de sementes que achei nas parangas, eu amo fumar e sempre que posso estou no quintal fumando a deliciosa erva, moro em uma casa que parte do muro é alta, e parte é baixa, a parte alta é a do jardim, aonde ficam as plantas e a baixa é onde fica o portão... Pois bem, acho que a visinha, que sente o cheiro e sempre escuta amigos meus que acolho para fumar um sem ficar preocupado com possiveis abordagens, fez algum tipo de denuncia, pois eu vi 2 homens grandes meio carecas mal encarados com a maior pinta de pm olhando nada mais nada menos que o meu quintal, bem pra dentro, e quando fui la fora pra ver oque acontecia pois os cachorros estavam latindo, eles me olharam e eu perguntei oque que eles queriam, e ele perguntaram por uma menina qualquer que eu n conhecinha e recebendo a negativa, sairam fora de carro... Enfim, fiquei pensando mto nisso, e até tirei minhas plantas de la. Eu sei que pode ser besteira mas meu pai mesmo pediu pra eu mudar de lugar, meu pai e a minha mãe sabem que fumo e cultivo, eles são tranquilos com isso até fumo uns com a minha mãe escondido do meu pai rsrs, e eu queria saber qual a possibilidade de eles obterem um mandato de busca e apreensão atravez de uma unica denuncia?? Sou de bem nunca vendi, nem a pedido de amigos, trabalho e faço artes cenicas, nunca me meti com problemas só quero fumar o meu beck e matar minha larica em paz, sou maconheiro sem vergonha, só esta anonimo pq n tenho conta no hempadão... obrigado.

    ResponderExcluir
  18. somos nós quem decidiremos o futuro da nação,se eu posso adiantar um irmão,vou atrasar pra que??
    bota joazinha bota jozé bota quem quizer ai,que quem realmente luta pela legalização consciente vai apoiar! enquanto existir anônimos comentando sem ter coragem de bota as cara pra expressar sua opinião,nada vai andar pra frente! se continuar falando merda e sem querer ajudar o próximo que querendo ou não faz parte da nossa causa,WAR RUMORES DE GUERRA! SEJA INTELIGENTE E CONSCIENTE DA SUA CAUSA IRMÃO!

    ResponderExcluir