sábado, 23 de junho de 2012

Maconha e Sustentabilidade! [Torrando com Tomazine #173]

Desenvolvimento sustentável foi o assunto da semana com a realização da Rio+20. Mas infelizmente a maconha e seu enorme potencial industrial não foram lembrados nesse debate tão importante para o futuro do planeta. De proveitoso, temos o nascimento da Cúpula Canábica!

 

 

Clique aqui e veja as outras edições do Torrando com Tomazine!

6 comentários:

  1. Muito bom o vídeo, mas eu fiquei de olho foi nessa camisa dos Mutantes do Tomazine.

    ResponderExcluir
  2. ATENCAO SOU VIDENTE E TIVE A VISAO. MACONHA VAI SER LEGALIZADA ATE A COPA DO MUNDO NO BRASIL. JANELANAS E SACADAS TODAS FLORIDAS. QUEM VIVER VAI VER

    ResponderExcluir
  3. Tomazine dou toda força para preservação ambiental porem a rio + 20 para min é uma grande mentira para acalmar os animos de ambientalistas por exemplo os grandes como USA Reino unido China
    japao nao estao nem ai para rio mais 20 e nao vao
    fazer nada o USA nao vai dechar de emitir CO2 e ainda mandou a Dona Clinton com 20 mi de dolares para nao fala que o USA nao ta nem ai ja o Japao nao vai diminuir a Pesca de grandes peixes na boa pra min é Uma Falacia !!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. o conteudo do video nem cabe comentario porque é tanta merda que se fala que da nojo de ver maconheiro fumando na tela e falando merda, tem tanto assunto ai mais importante a ser falado e discutido mas não tem tanto peso ,melhor é deixar um idiota ficar dando opinião em cima do seu limitado ponto de vista a cerca de questões que nem lhe dizem respeito, se é pra perder tempo e dar credito pra nada eu fico na minha e em silencio.

    ResponderExcluir
  5. que merda é de passeata é essa quem não pula é carreta?? que bostaaaaa é essa meldelsss, parecem crianças que tiraram o pirulito ta boca e tão reivindicando o pirulito de novo, muitooo toscaaa, se é pra perder tempo e fazer feio que nem se faça essas passeatas, melhor seria fazer muitas barraquinhas pela cidade e informar o pessoal o por que de legalizar essa planta.

    ResponderExcluir