sábado, 9 de junho de 2012

O Usuário Deve ser Tratado Como Doente? [Torrando com Tomazine #171]

Tem gente por aí defendendo a descriminalização da maconha e argumentando que o usuário é um doente e não merece ser tratado na esfera policial e/ou judicial. Mas será que todo consumidor de drogas ilícitas precisa de ajuda médica ou isso é só mais uma forma de manter o preconceito?


Clique aqui e veja as outras edições do Torrando com Tomazine!

15 comentários:

  1. se for igual ao tomaizinhinn sim!!

    ResponderExcluir
  2. sou doente preciso de remedio ou seja erva pura. rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Quem nesse mundo hoje não é doente?

    Fumo maconha por que tenho estresse, anciedade e por aí vai... quem hoje não tem esses sintomas??

    E a maconha é o remédio e não a doença.

    ResponderExcluir
  4. acho errada a galera do hempadão AS VEZES, retratar a maconha como uma planta mágica, e as vezes, como uma droga ilícita como qualquer outra, maconha é uma PLANTA PRIIBIDA, não é droga de forma alguma, não importa as leis sobre tóxicos de nenhum pais, simplesmente não é droga!!! e A GALERA QUE SABE DISSO DEVERIA AJUDAR AS PESSOAS A SABER SEPARAR AS COISAS, e não associa-la ainda mais com crack, cocaina, lsd, ecstasy e etc...

    ResponderExcluir
  5. usem o termo substância ilicita, mas nunca, DROGA para descrever a maconha, isso é erro de telejornal babaca

    ResponderExcluir
  6. iiii vai falar que nao é magica????, nao conheco outra melhor, na verdade nao existe outra melhor. plantinha magica. bao pra tudo, dor de cotovelo,inveja e lalala

    ResponderExcluir
  7. desculpe ai mercado ilicito, é só uma opinião, a mafia domina o jogo, o trafico de armas, o de drogas, de outros outros ilicitos sabe lá deus o que entre, tenis, brinquedos, e até cigarros de tabaco.
    por favor deixem a erva sagrada de fora, só as especies de cannabis podem salvar o mundo contra o petreleo, e recuperar os criminosos que desejarem, se a sociedade não der uma oportunidade de renda legalizada em larga escala ao cidadão.
    Como determina a constituição recuperação e não castigo.
    dai os petroliferos podem dizer e meus emprego, a curto prazo até entendo, mas a longo prazo ele contribuiu para que seu filho morra de doenças respiratórias no dia de amanhã.
    AI GALERA CANNABICA ATENÇÃO NISSO,A RIO MAIS VINTE, MELHOR OPORTUNIDADE DE MOSTRAR A CANNABIS E NÃO MACONHA NÃO EXISTE

    ResponderExcluir
  8. SE MACONHA FOR UMA DOENÇA, PEÇO A DEUS PARA QUE EU NUNCA SEJA CURADO

    ResponderExcluir
  9. sou doente a 15 anos e to joinha.

    ResponderExcluir
  10. Aew tomazine mudando de assunto quando que vc vai fase uns dread no cabelo xD esss semana fis sozinho no meu :O fiko bão até xD

    ResponderExcluir
  11. O que incomoda é que a maioria dos "doentes" não procura médicos, não fica doente e quando fica resfriado, se recupera rápido sem tomar porcarias das farmacêuticas, só bebendo água, repousando e queimando.

    ResponderExcluir
  12. E os proibicionistas moralistas sempre dando jeitinho de conseguir atestado médico com o amigo do amigo...

    ResponderExcluir
  13. Quem nesse mundo hoje não é doente?

    Fumo maconha por que tenho estresse, anciedade e por aí vai... quem hoje não tem esses sintomas??

    E a maconha é o remédio e não a doença.

    Ainda digo mais, foi apartir da erva que passei a ser menos consumista, a não sofrer por um produto de mercado. Antes eu ficava muito puto quando não tinha dinheiro pra ir pra uma festinha. Hoje se eu tiver minha erva, que em breve será plantada por mim, que se foda a festinha. Hoje não sou mais depressivo. Sou muito mais racional. Consegui muitas vezes sobre efeito desta, compreeder o que é amor.

    ResponderExcluir
  14. A gente mora no Brasil. E aqui quem define o que é droga é a anvisa. E por eles droga é toda substancia que altere o funcionamento normal do organismo, como a maconha, o açúcar, etc..

    ResponderExcluir