terça-feira, 5 de junho de 2012

Petição em Defesa da Descriminalização do Cultivo de Maconha! [OnWave #171]

Desde que foi lançado (em março de 2009) o Hempadão acompanhou alguns casos de usuários presos injustamente por plantar a própria maconha. Para o Fábio e o Pedrada o pesadelo durou apenas alguns dias. Com o SativaLover a lei foi mais dura e, na semana passada, o ativista de Brasília completou um ano na cadeia, carregando o peso de uma condenação de sete.

Provavelmente todos concordam que isso é uma injustiça e que algo precisa mudar. Para tanto, é preciso mobilizar e pressionar o poder público, mostrando que o cultivo de maconha não é uma conduta que deve ser criminalizada em um Estado Democrático.

Para ser mais direto: precisamos da sua ajuda com uma assinatura na petição do AVAAZ em defesa da descriminalização do cultivo caseiro de cannabis. É simples, rápido e ajuda a fazer história. Clique AQUI para assinar!

15 comentários:

  1. Está assinado!!
    Já passou da hora de descriminalizar o cultivo caseiro.
    Eu mesmo estou juntando dinheiro para montar uma estufa em minha casa, só estou esperando pela descriminalização.

    Abraço a todos.

    ResponderExcluir
  2. JÁ ASSINEI FAZ TEMPOS, BORA CHEGAR AOS 420MIL !

    ResponderExcluir
  3. porque não coloca um link fixo ao lado do blog com os acessos aos locais de assinatura? não interessa? daqui a pouco ninguem mais ve esse post e passa batido...as vezes me pergunto que tipo de trabalho vcs fazem...

    ResponderExcluir
  4. vamos fazer uma campanha galera!

    cada um chama 10 amigos pra assinar!

    vamos mudar as leis!

    ResponderExcluir
  5. boto feh tb de por um link bem visivel no blog e o growroom fazer a mesma coisa

    ResponderExcluir
  6. o idiota do tomazine ta la fixo... falando besteira e chapando na cara larga, o manifesto que é de maior importância deveria esta la no lugar do cabeludo vcs não acham? o que eu acho é que o blog é meramente informativo e não tem interesse de promover ações de outros sites, o hempadão só promove ou da espaço para os coligados e parceiros, mas o avaaz não esta sendo um parceiro de causa?

    pensem nisso e deixem de politicagem e auto promoção, e quando colocarem algum trocadilho nos textos sejam mais profissionais e não fiquem zombando das pessoas, com o tempo agente vai vendo as reais intenções dos diversos movimentos.

    ResponderExcluir
  7. Eu votei ja tem uns dias!!!
    a iniciativa não tem q vir so do hempadao não... não é todo mundo que fuma aki? vamos buscar informaçoes galera...
    voatar em petição pronta é facil.. temos todos q batalhar juntos!!!
    Vamos pesquisar, lutar!!!

    ResponderExcluir
  8. Aproveitando a deiaxa, convido a todos para marchar com a galera aqui de Bauru/SP.. todos serão bem vindos!!! #MM2012 em Bauru dia 30/06 as 13h na Pc Rui Barbosa - Centro.
    http://www.jcnet.com.br/Geral/2012/06/bauru-tera-1a-marcha-da-maconha.html
    Aproveitem e ja deixem um comentário (la no link) sobre a marcha e a legalização!!! Valeu!!!

    ResponderExcluir
  9. Vamos HEMPADÃO, ajuda nós maconheiros a legalizar essa erva, sei que vocês tambêm estão lutando por isso. Apoio essa divulgação de banner ai no seu blog.

    ResponderExcluir
  10. Chamar 10 para... chamar todos da lista do email.. kkkkk principalmente os conservadores para ver que suas mascaras estão caindo..

    Paz a todos guerreiros de fé... Eu só quero me enquadrar na lei : lógico como Usuário Orgânico de Cannabis.

    ResponderExcluir
  11. concerteza esta assinado! mas e o sativalover? vamos lutar por ele também! LEGALIZE JÁ!

    ResponderExcluir
  12. sou leitor do hempadão desde os primordios, tb gostaria de ver um link fixo no topo da pagina e seria muito bom se o growroom tb fizesse...rumo aos 420 mil.

    ResponderExcluir
  13. divolgar por todos os meius p/ boca a b/ ainda e o meio mais legal.fali c/ parentes amigos prin-carretas xeroscolados nas rua em postestodos o/ lug-ussar cola foete p/minguenp/arancareu ja t nessa vali dudo

    ResponderExcluir