domingo, 3 de junho de 2012

Reefer Madness – Clássico da Proibição das Drogas! [DownDois Ed. #171]

por Pietro

 

Aqui no DownDois gostamos de falar de clássicos, e ainda que seja uma bala vinda do outro lado do campo de batalha, com certeza foi um tiro no pé. Para nos informar precisamos adentrar nas profundezas das produções culturais moralistas, que aterrorizavam os lares americanos no início da história do cinema.

 

Título Original: Reefer Madness
Tamanho: 324MB 
Formato: Avi 
Gênero: Drama
Ano de Lançamento: 1938
Áudio: Inglês 
DOWNDOIS: AQUI

 

 

Sinopse: Um rapaz de 16 anos mata a família com um machado. uma garota de 17 anos se deixa seduzir por cinco homens mais velhos ao mesmo tempo. tudo isso por causa do uso de narcóticos. pensou em crise de abstinência de crack, abuso de lsd ou overdose de ecstasy? errou! é tudo culpa da maconha. conhecido também com o título de tell your children, este clássico filme da década de 30 que virou cult, mostra de forma cômica e divertida, os perigos de se consumir maconha.

11 comentários:

  1. Para que perder tempo com estas mentiras...!
    Não vamos voltar ao vomito do passado ...!
    Hempadão, Vcs são garotos inteligentes ..coloque ai coisa melhor não filme de terror em épocas de preconceito, este filme é bom só para o Dr, Reagan e Nancy.
    Amo Vocês e sei que trabalham muito com muita coragem...beijos nas meninas dos seus olhos...

    ResponderExcluir
  2. Eu assisti esse filme! É bom que todos maconheiros olhem pra reforçar as idéias de que tudo isso é ridiculo!

    ResponderExcluir
  3. Filme bom de assistir, saber como é que pensam/pensavam os caras do outro lado.
    Mas onde está a legenda? pesquisei eu mesmo e nada.
    obviamente, concordo com o 1º comentário...
    [2] céééloko

    ResponderExcluir
  4. soh pra constar que o poster usado pelo hempadao pra ilustrar o filme eh de 2009 e pelo que me parece eh propaganda de uma rave na russia! obvio q soh percebi isso pq to na brisa hahaha q sequela! mas o filme eh afu pra ver oq passa na cabeça dos proibicionistas
    salve a diaba!

    ResponderExcluir
  5. galera q tem esse problema de nao encontrar legenda... eh so abrir com o classic media player que la tem a opçao de baixa a legenda..
    parem de reclamar !

    ResponderExcluir
  6. Não rola de postar os filmes no mediafire ou outro site não?
    Moro dentro da universidade (alojamento) e a porta pra torrent aqui é bloqueada

    ResponderExcluir
  7. cade a porra de um filme de veraddde caralho, vsf seus maconhero lesado, ,lixo d blog

    ResponderExcluir
  8. e mesmo cade a porra de um filme de verdade, vcs sao uns bosta, seus merda vao todos se fuder, vcs acham q sao os doidoes ne mas na verdade n passam de uns lixos, espero q todo mundo desse blog apodreça na cadeia seus drogados de merda, lixo

    ResponderExcluir
  9. Porra tem como descolar uma legenda ai não? Na mora

    ResponderExcluir
  10. Como a galera reclama de um filme desses? Sério isso? Preferiam uma comédia enlatada americana, que o cara acende dois becks no filme so pra zuar e num ta nem ai pra nada? - AH olha ali, ele tá fumando maconha no filme hahaha!
    Porra, cinema serve para refletir também. Um ótimo modo de reflexão pode ser com esse filme que mostra um contexto histórico diferente do nosso, mas que nem por isso se torna absurdo, boa parte dos argumentos proibicionistas foram solidificados nessa época.
    É um cinema tendencioso? é! Mas nós não caímos mais nessa cilada...já que você não consegue nem refletir sobre isso porque não tenta rir da idiotice?

    ResponderExcluir