"A experiência que tive foi uma satisfatória. Senti paz, tranquilidade, alegria. Não é uma experiência que me levou a seguir repetindo-a. Foi um presente que aceitei de muito bom grado e tinha interesse em experimentar."
Alberto Breccia, secretário da presidência do Uruguai
em entrevista ao jornal El Observador
mais pra ajudar lá,enquato aki....vai vendo.
ResponderExcluirAté porque deve opinar, só quem conhece, ou seja, quem pesquisa ou usa. O resto é palpiteiro que ouviu dizer, por intermédio de mídia-igrejas-engana-trouxas, que maconha isso e aquilo.
ResponderExcluireu sempre levei esse pensamento pra minha vida: se vc nao tiver sentido na pele, tudo que vc pode fazer eh palpitar...
ResponderExcluirMaconha transforma gêmeas nazistas dos EUA em hippies
ResponderExcluirDE SÃO PAULO
Aos 20 anos, as gêmeas Lamb e Lynx Gaede deram uma guinada em suas vidas.
Na adolescência, as irmãs ficaram famosas por defender o nazismo e até lançaram um disco sob a alcunha Prussian Blue, o nome do gás que matou milhares de judeus nos campos de concentração.
Mas agora, segundo o jornal britânico "Daily Mail", as californianas estão em outra.
Lynx foi diagnosticada com câncer quando estava no ensino médio. Ela tinha um tumor no ombro. Durante o tratamento, Lynx sofreu ainda de uma síndrome que a fazia vomitar.
Há dois anos ela começou a fumar maconha para aliviar os sintomas.
Lamb também tinha problemas de saúde, sofria de dores nas costas, ligadas a estresse emocional, e conseguiu autorização para usar maconha com fins medicinais --o que é possível na Califórnia.
"Tenho que dizer que a maconha mudou minha vida. Estaria morta se não tivesse usado", conta Lynx.
E ela vai mais longe: "Acho que nós temos que fazer mais --nós somos curandeiras. Nós só queremos externar o maior amor e positividade que pudermos".
http://f5.folha.uol.com.br/humanos/1111536-maconha-transforma-gemeas-nazistas-dos-eua-em-hippies.shtml
só o Arnold que admite curtir rsrs
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirda um beck pra dilma
ResponderExcluir