quarta-feira, 13 de junho de 2012

Uso Medicinal da Maconha em Debate na Câmara dos Deputados! [HempTube 172#]

Começam a explodir os indícios de que a legalização da maconha no Brasil será possível. Hoje o HempTube traz um depoimento emocionante dado aos parlamentares que devem votar o novo código penal brasileiro. A partir do momento que casos como esses passarem a ser ouvidos, acho muito difícil que a legalização da erva ainda encontre resistência. Pela vida, legalize já:

 

31 comentários:

  1. Tomara... Estou querendo muito acreditar nisso mesmo, parece até sonho... hihihi

    ResponderExcluir
  2. o vídeo não mostra a reação dos deputados, alguem sabe qual foi?

    ResponderExcluir
  3. finalmente chamaram o Renato Malcher em vez daquele porco do laranjeira....

    ResponderExcluir
  4. O deputado do PT quase falou bonito. Só pecou quando disse que o Brasil precisa "industrializar" a maconha medicinal. Também não concordo com esse dito "rigoroso acompanhamento médico", acredito que assumir as qualidades terapêuticas da planta implica necessariamente em reconhecer sua importância cultural, além do seu uso recreativo e religioso. É um absurdo em 2012 algum grupo ou partido ainda querer impedir um cidadão adulto de cultivar ou fumar sua erva, é uma prática milenar.

    ResponderExcluir
  5. tamo chegando la !!!
    legalize ja!!

    ResponderExcluir
  6. parabens a todos os envolvidos

    vamos prevenir doenças com a cannabis recreacional

    vamos aliviar doenças com a cannabis medicinal

    ResponderExcluir
  7. Incrível é ver que as pessoas ainda insistem em achar que a maconha só deve ser legalizada porque tens fins terapêuticos e que só deve ser usada dessa meneira. Pura ignorancia!

    BRASI LEGALIZA 2012

    ResponderExcluir
  8. Acho muito interessante a iniciativa ao debate, mas acho interessante também ressaltar que a vontade individual deve prevalecer sempre. Com isso quero dizer que a maconha tem sim milhares de fins terapêuticos que todos nós sabemos, porém tem sim seu uso recreacional muito difundido e bem quisto por muita gente. Fico com muito receio desse "papo" de medicinal acabar impedindo que pessoas que não tem doença alguma não poder usar essa erva tão maravilhosa. Claro que temos que sim usar essa planta como medicamento, mas usá-la também como tecido, como papel, como uso recreacional etc. Diminuir os danos do tráfico e ter uma erva de qualidade é o que todos nós queremos!

    legalizeDILMAvez!

    ResponderExcluir
  9. vamos brasil, conto com a legalizacao. o futuro chegou . . .

    ResponderExcluir
  10. O gostaria de saber qual estudo o aquele deputado do PSDB q disse q o uso da cannabis causam graves efeitos colaterais.
    Nunca vi nada parecido.

    ResponderExcluir
  11. pra comprar quando for medicinal vai ser super fácil, plantar então....

    ResponderExcluir
  12. EU VOU MENTIR, FINGIR DE DOENTIM, CONSEGUIR UM POUQUINHO PRA MIM PRA PODER, FODER FUMAR..
    Há..há é hora de plantar, se não eles vão industrializar, e o tráfico vai continuar.
    Como posso eu estar contente após tantos sustos..!
    Dilma esse vosso Governo é feito de homens injustos.
    Tudo quanto eles fazem é perseguir o furto, a fraude e a gatunagem.
    Podeis dormir fagueiros e sossegados Maconheiros como eu, á Dilma não está do nosso lado.
    Para que ela continue atenta no seu posto é preciso MACONHEIRO QUE VOCÊ PAGUE UM PEQUENO IMPOSTO.
    Um decreto real acabamos de decretar, que o bom F h c volte ao governo para poder legalizar o T H C.
    Minhas Senhoras Maconheiras, meus Senhores, Eu ainda bato palmas para este Grande Líder Dep. Paulo Teixeira, é amigo da rapaziada, e teve uma coragem, de falar em Maconha em tempos de caverna naquele congresso.
    Que hoje é á cara dos desdentados, é deputado cantor de forró, boxeador analfabeto,humorista, delegados, e o pior Pastores em pele de ovelha..e tem mais..e tem mais...caretice, e mais gente feia, feia...!
    Ainda bem que ainda temos o hempadão para nos trazer alguma esperança...da gente poder poder fumar e trepar fumado. Tenho dito...! meu muito obrigado...!

    ResponderExcluir
  13. ^quase de acordo, mas não te empolga com FHC, não, pois se voltar à presidência ele num passe de mágica será acometido de amnésia, como sempre acontece com todos.

    ResponderExcluir
  14. recreativo = medicinal

    pra fazer pralamentar toupeira entender isso serão necessários mais 500 anos

    ResponderExcluir
  15. Como já dizia Peter Toth; LEGALIZE IT YEAH!!!

    Graças a Deus que a verdade sobre a maconha, está sendo conhecida aos poucos pelos brasileiros.

    Legalise já!!!

    ResponderExcluir
  16. Bom, eu acompanhei ao vivo a transmissão dessa comissão e devo dizer que esse momento emocionado foi uma das melhores, porém poucas, coisas boas que aconteceram. Estavam presentes além do Renato Malcher a psicóloga-cristã e anti-maconha Marisa Lobo, que na falta de argumentos científicos ficou falando que tem uma filha que "sofre com a doença da maconha" (vale lembrar que essa mulher é a mesma que oferece a "cura-gay", um suposto "tratamento" à "doença" do homossexualismo). O outro convidado manteve-se nesta mesma linha de discurso e pra piorar tentou desqualificar o Malcher por ele apoiar o movimento da marcha da maconha e da descriminalização, numa atitude criminalizadora do movimento pela legalização. Provavelmente a íntegra desse vídeo deve estar disponível no site da casa.
    Abs, a luta segue.

    ResponderExcluir
  17. Marisa Lobo é burra demais. Com burro não se perde tempo discutindo. No raciocínio egoísta dela, se meu filho não pode comer chocolate, ninguém pode, pronto, simples. Ah, sim, ia esquecendo: dizer que ela é cristã é uma ofensa aos verdadeiros cristãos. Cristãos não dedicam suas vidas à perseguição de pessoas.

    Ela cura viciados? Duvido. Acho q ela convence gente sã que está doente.

    ResponderExcluir
  18. AINDA TEMOS PESSOAS INTELIGENTES AQUI NO BRASIL, NÃO PERCAMOS AS NOSSAS ESPERANÇAS !! NOS ESTADOS UNIDOS ELES ESTÃO MAIS EVOLUÍDOS MENTALMENTE DO QUE NO BRASIL, TAMBÉM VEJAM QUE A MAIORIA DOS ANALFABETOS LÁ É BEM MENOR QUE NO BRASIL. ENFIM SE O FDA AMERICANO DIZ QUE A MACONHA É REMÉDIO MILAGROSO E SEM EFEITOS COLATERAIS, QUEM É O BURRO DO POLÍTICO QUE VAI QUESTIONAR CONTRA ? SE FOR CONTRA É A MESMA COISA DE UM ANALFABETO IR CONTRA A CONHECIMENTOS DE MÉDICOS SOBRE A APLICAÇÃO DAS CÉLULAS TRONCOS NA CIÊNCIA DA NEUROLOGIA.

    ResponderExcluir
  19. Jeferson de Lima Santos, de 21 anos, foi assassinado a tiros na tarde deste domingo, 10, quando estava sentado na calçada de uma igreja evangélica.

    http://www.psicotropicus.org/noticia/6441

    ResponderExcluir
  20. gostaria de entender pq marisa lobo e outros que ficam claramente em falacias são convidados sendo que não são especialistas nas areas que dizem respeito a cannabis terapeutica agir na dor e em outros sintomas

    ResponderExcluir
  21. Dossiê Laranjeiras: É porque é a eles, Marisa Lobo e outros que ficam claramente em falácias, que o argumento contra tem de "melhor". ¬¬

    ResponderExcluir
  22. não podemos se esquecer que a bancada reacionaria no brasil é gigante!

    ResponderExcluir
  23. parabens a todos os envolvidos [2]

    ResponderExcluir
  24. problema da marisa é falta de maconha no cú

    ResponderExcluir
  25. industrialização é meu ovo! eu quero eh meu direito de plantar naturalmente!

    ResponderExcluir
  26. Conversa mole, galera. Milhões de mortes, assassinatos, perseguições, roubalheiras, a tortura a 4. Precisamos nos separar de Brasília. Brasília destruiu o Brasil deixado pelos portugas, que não foi pouco, e era pra ser um santuário. Virou CAMPO DE EXTERMÍNIO. Pela separação dos estados brasileiros em países independentes JÁ! Falou?

    ResponderExcluir
  27. esse governo do pt em si,so sabe falaer em empostos e outras coisa mas da legalizaçao,nada ne eles nem sabe a diferença entre legalização e a discriminalização vamos fazer os jus da manconha no brasil igual a todos o paises que é justo contra o trfego legalize já.....

    ResponderExcluir
  28. http://g1.globo.com/globo-news/alexandre-garcia/videos/t/todos-os-videos/v/descriminalizacao-das-drogas-para-uso-pessoal-nao-passa-nem-pelo-senado-diz-deputado/1992236/

    ResponderExcluir
  29. Pra quem sacou o vídeo acima, viu-se o papo furadaço do careca sobre a Suécia. A criminalização aumentou com o proibicionismo sueco, principalmente na fronteira com a Dinamarca. Relativamente aos roubos, promovidos por jovens desajustados, a percentagem da Suécia na UE cresceu 5% neste período proibisquizoidopata, sendo o aumento deste tipo de criminalidade liderado pela Polónia e Eslováquia (8%), seguindo a França com 6%. Outra variável demográfica ignorada pelo careca nobel do braziu é a proporção de idosos na população sueca, que é mais chegada nos vícios legais do alcoolismo. Maconheiro não é sinónimo de burro!

    ResponderExcluir
  30. Representou bem a Dra. em nome do Direito contra a Violência Carecal pseudocientífica do dotô nobeu do braziu ziu ziu, no videaço acima! Venha a copa 2014... Haaaaaaaaaaaaaahahahahahaha!

    ResponderExcluir
  31. O careca é fraco de ciência e de argumentação. É facho do rio grande, da bancada da bala e do satanás! Insiste em matar e meter na cadeia os maconheiros e insiste em não dizer que os vícios do alcoolismo e tabagismo também destroem famílias! É 100% FAAAACHO!

    ResponderExcluir