quarta-feira, 6 de junho de 2012

Vídeo da Marcha da Maconha de Goiânia! [HempTube #171]

Brasília e Goiânia: duas cidades separadas por uma estrada e 200 km de distância. Duas cidades inscritas no calendário do Maio verde. Quando rolou a Marcha e Brasília, a galera de Goiânia foi até lá. E quando rolou a Marcha de Goiânia o povo da Capital Federal retribuiu a visita e ainda registrou em vídeo a manifestação na terra de Demóstenes Torres e Marconi Perillo. Se liga no trabalho da galera do CannaCerrado.

19 comentários:

  1. Firmezaço, galera mandou bem.

    ResponderExcluir
  2. Goiânia, onde cresci, e pirei com um vindo do Paraguai, onde curti o Som de Bandas como Língua Solta, alô seu Gilsinho, Goiânia terra de Escurinho Almirante, e Tom Star.
    Onde O Clemildo batia tanto em Maconheiro em nome da Lei, olha eu na Feira Hiipie, atrás de um bom fumo, com medo do Clemildo.
    Cresci ali, estudei me formei, sem nunca ser bandido, um homem de bem, só muito descriminado por gostar de uma boa erva do Paragua ..única coisa boa que vem de lá...daqui de Londres, assisto a Marcha em Goiânia com tanto orgulho de saber que estamos pertos, de poder plantar e encher estes cerrados de um sabor tangerine Driam, ou ducht passsion, o homem e á mulher é livre para poder escolher o que é melhor para si, o melhor para mim é ver a maconha santa erva descriminalizada..e poder plantar minhas árvores quando voltar á minha fazendola no Estado de Goiás, alô seu Anhanguera o rio vermelho está secando...cadê as pedras loucas, Esmeraldas, diamantes, e uma boa na instante na cabeça universitária e tal...goianos já liberou geral..beijos verdinhos e o meu carinho.

    ResponderExcluir
  3. http://www.avaaz.org/po/petition/Descriminalizacao_do_Cultivo_Caseiro_de_Cannabis


    se cada 1 que foi marcha votar fica fácil....

    ResponderExcluir
  4. já pensou agente consegue 1 milhão? (funciona como publicito daí!)

    http://www.avaaz.org/po/petition/Descriminalizacao_do_Cultivo_Caseiro_de_Cannabis

    ResponderExcluir
  5. DEMÓSTENES: quero ver você, quando finalmente estiver preso, continuar apoiando seu projetinho de lei que volta a punir usuários de maconha com prisão, ahaha.
    Imaginem só, um monte de gente sendo presa com um baseado aceso na mão e dividindo o mesmo presídio que o Demóstenes, vai ser divertido pra caramba pro DEMOstenes! Tenha uma boa estadia no presidio senadora, ops, ainda não, senador Demóstenes.

    ResponderExcluir
  6. Parece que ele já perdeu o título de senador, então, corrigindo, DONA Demóstenes. Dona Demóstenes, também quero ver como fica seu moral na cadeia. Obs.: esta ex senadora Demóstenes Torres era tida como a maior defensora da moralidade e da família brasileira pela bancada evangélica e os proibicionistas!!!

    ResponderExcluir
  7. "Ei Puliça macunha eh uma dilicia"... que feio vei detesto quando esses caras gritão isso... Qual é a moral disso? é pra desafiar os Homi? ahh temos que criar uns gritos mais revolucionários.

    ResponderExcluir
  8. CADEE SC? CADE BLUMENAAU, CADE FLORIPAAAA

    ResponderExcluir
  9. "Ei Puliça macunha eh uma dilicia"... que feio vei detesto quando esses caras gritão isso... Qual é a moral disso? é pra desafiar os Homi? ahh temos que criar uns gritos mais revolucionários.

    demoro, apoiado

    ResponderExcluir
  10. esse demostenes é MAÇON de alto nível, todos os demônios irão ajuda-lo.....

    ResponderExcluir
  11. "Ei Puliça macunha eh uma dilicia"... que feio vei detesto quando esses caras gritão isso... Qual é a moral disso? é pra desafiar os Homi? ahh temos que criar uns gritos mais revolucionários.

    Ridículo essas e outras frases....vamo grita algo mais inteligente galera, senão vamo vira galocha da imprensa.

    ResponderExcluir
  12. "Ei Puliça macunha eh uma dilicia"... que feio vei detesto quando esses caras gritão isso... Qual é a moral disso? é pra desafiar os Homi? ahh temos que criar uns gritos mais revolucionários.

    Tb acho HORRÍVEIS essas frases, por isso e outras q maconheiro é taxado como burro...Vide manifestações na Europa, nunca são idiotas como essas...

    ResponderExcluir
  13. Aquela revista mentirosa perdeu o tino de vez: copiou matérias de outros e colou como se fossem suas.

    http://www.cartacapital.com.br/politica/control-c-control-veja/#todos-comentarios

    ResponderExcluir
  14. senadora vai ter q fumar maconha no presídio p aliviar a dor no cú

    ResponderExcluir
  15. Muito feio mesmo desafiar a policia que não tem nada a ver com a parada.

    ResponderExcluir
  16. ora tem alguem falando alguma mentira

    HEY POLICIA MACONHA É UMA DELICIA

    nada melhor que uma rima verdadeira quem acha o contrario nao devia ta aqui

    ResponderExcluir
  17. vcs queriam que fosse dito o que?

    HEY POLICIA E=MC2

    é cada uma

    ResponderExcluir
  18. DEFINITIVAMENTE tem MACONHEIRO que são uns PAU no CÚ.

    ResponderExcluir