sábado, 21 de julho de 2012

A Nova Lei de Drogas e Seus Dilemas [Universidade da Ganja #177]

Aproveitando que o Baseado na Lei aparentemente se apagou, vamos dar um pitada na área jurídica através do Google Academics. Achamos por lá excelente artigo de Marcos Veríssimo. O título é: “A nova lei de drogas e seus dilemas. Apontamentos para o estudo das formas de desigualdade presentes nos interstícios do ordenamento jurídico-penal brasileiro”, e para acessar basta clicar na imagem abaixo:

 

10 comentários:

  1. texto que confirma a existência de um 'estado'-extermínio chamado brasil, que assassina dezenas e dezenas de milhares de pessoas todos os anos, impunemente, sem intervenção interna ou internacional... um 'estado' 100% bárbaro e sanguinário, muito pior do que o III-Heich nazista alemão - que durou longos e horrorosos 7 anos... são 200 anos de exterminação de pessoas no brasil, com milhões de mortos... mas, 'vamos jogar bola, vamos jogar bola e vamos vencer o mundo...'...
    Missão Internacional no brasil JÁ!

    ResponderExcluir
  2. Estamos fartos de tanta matança e olha a frase da DILMA para nosso futuro.

    “Prosseguiremos com os projetos prioritários de aparelhamento das Forças, sem deixar de valorizar os homens e as mulheres que tornam esses projetos possíveis. (…) O país com o qual sonhamos precisará cada vez mais de Forças Armadas equipadas e qualificadas para cumprimento de suas funções” (Presidente Dilma Rousseff)

    A DILMA é uma assassina, assim como todos os politicos a favor desse sistema. NÓS somos assassinos pois calamos diante disso. QUANDO terá um MILHAO de pessoas tirando a DILMA pelos cabelos do seu palácio?

    ResponderExcluir
  3. ´´O país com o qual sonhamos precisará cada vez mais de Forças Armadas equipadas e qualificadas para cumprimento de suas funções” (Presidente Dilma Rousseff)``

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, é tão na cara o sistema de matança que se tornou normal neh não DILMA? Será que se todo comentario que fizermos em qualquer site, colocarmos no final #DILMA_ASSASSINA faz algum efeito na blogosfera?

    #DILMA_ASSASSINA

    ResponderExcluir
  4. o objetido dos q tem o poder sempre foi manter o poder e controlar o povo como gado.
    Eles precizam d mais forças armadas pois o q está por vir será pior do q o q sempre se teve.
    Controle total do estado facista, nova ordem mundial, um mundo que não vale a pena se viver.
    preparense o mal mostrará a cara e mostrará quem manda e sempre mandou nesse mundo. Só jah pode nos resgatar.
    A dilma é apenas mais um fantoche seguindo ordens, apanas massa de manobra.

    ResponderExcluir
  5. Faço parte do quadro de Segurança Pública, e sei que o sistema funciona como é descrito no rico texto que nos faz comentar aqui.
    Quero deixar claro que sou a favor da legalizaçao das drogas e da liberdade do consumo e do livre comércio delas.
    Quanto a Dilmalvada, as urnas a espera.
    Um forte abraço ao povo que nao se deixa abater pelas regras impostas pela sociedade falida e pela inseguraça deste país.

    ResponderExcluir
  6. http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2012/07/bancario-italiano-e-morto-tiros-durante-assalto-em-sp-diz-policia.html

    11N JÁ!, 11N JÁ!

    ResponderExcluir
  7. Esse programa é da hora, apesar do final não ser muito bom para os growers da Cannabis Medicinal, mostra a importancia da erva nos EUA, e que eles mandam mais no Brasil que o povo é mais manso, que no Pais deles mesmo:
    Mostra de uma forma imparcial das duas parte e mostra a luta pelos Growers legalizados dos EUA.
    Programa até revoltante as vezes nas entrevistas dos republicanos que defendem seus comercio de armas que sustentam o narcotrafico mas eu recomendo
    http://www.natgeo.com.br/br/synopsis/469-134716

    ResponderExcluir