sábado, 7 de julho de 2012

Aquecendo as Eleições 2012! [Torrando com Tomazine #175]

Foi dada a largada para as eleições 2012! Desta vez, a legalização da maconha não terá espaço no debate político, já que o tema é de competência da Câmara dos Deputados e do Senado. Mas no vlog desta semana você vai descobrir qual a responsabilidade de prefeitos e vereadores na elaboração das políticas de drogas.

 

 

Clique aqui e veja as outras edições do Torrando com Tomazine!

7 comentários:

  1. Nobre Tomazine. No Brasil eles NUUNCA vão legalizá nem descriminalizá naada. Faz 30 anos que eles prometem mudar pra melhor, mas é só pra pior. A 'reforma' do novo 'código penal' é pra fodê c'os macô. Querem botá na jaula o cidadão que tivé uma merreca. Bote fé. É triste, mas é tudo kaô.
    Boa sorte, bróder.

    http://www.tribunabraziliana.com.br/?p=175

    ResponderExcluir
  2. se qualquer um de nós for esperar pela,
    boa vontade desses fdp pé legalizar,tâmo é
    enganando a sí próprio,pois vamu na corrente msm d degustar 1 independente da legalização i pá pá pá..sei la o que??já tá e legalizado(pra mim)e esses politicos fdp quero é que se fôdam
    pois ñ compro,nem cultivo meu chá com dinheiro dele e ñ dependo da vontade desses hereges pra nada.
    eleição é assunto lixo.

    ResponderExcluir
  3. se eles legaliza vai se muito bom mas se nao legaliza vai se pior que vai te que compra de traficante e continua promovendo o crime organizado que é muito pior.

    ResponderExcluir
  4. Véi q se foda essa merda de sociedade, proibido ou naum continuo fumando krai, SEMPRE.....pau no cú desses que querem proibir !

    ResponderExcluir
  5. QUEM ASSISTIU UFC ONTEM???
    ESSE PAÍS TA UM ABSURDO, A MÍDIA CONTROLA TD, CHAMA A GENTE DE OTAÁRIOS, AQUILO ONTEM FOI PURA ARMAÇÃO, MARMELADA DE QUINTA. REDE GLOBO, RONALDO, CBF, TUDO FARINHA DO MESMO SACO, O QUE TIVER ELES ENVOLVIDO TEM COISA ERRADA. RONALDO Q VERGONHA DE VC, OLHA O CAMINHO Q TOMOU NA VIDA!!! SÓ ESPERO Q UM DIA TODA ESSA SUJEIRA SEJA EXPLANADA!

    ResponderExcluir
  6. Vote nulo, não sustente parasitas!

    ResponderExcluir
  7. ficar perdendo tempo assintindo eu acho que é o minimo pra perder outro tempo escrevendo pra dizer que ta na hora do Sr. tomazine encontrar assuntos mais claros ao seu conhecimento, é muita fantasia da cabeça de uma pessoa só, mas como esse blog é informativo e tem a intensão de divertir, deveria então haver um espaço pra colocar o tomazine, "espeço comedia e perda de tempo" pois pra ficar falando bosta e ficar fumando no melhor estilo foda-se, é melhor que seja pra darmos risada do que pra tratar de assunto que ele nem tem dominio e nem informação suficiente pra falar, isso só mostra como pensam as cabeças... mundo de ilusão é o que vivemos, não precisamos de mais um falando bosta e achando que sua opinião "sem fundamento" vai mover uma nação, se é pra fazer isso fiquem em casa fumando sua erva e de boca fechada que vc ganha mais, acorda hempadão.... acorda tomazine...tira a mascara e lava essa cara, vai dar uma força pro seu amigo gordinho 5 que ele vai precisar pra se eleger...

    ResponderExcluir