terça-feira, 3 de julho de 2012

Banner PoPipe tá de Volta! [OnWave #175]

Quem não percebeu que o banner lá de baixo (devidamente ocupado há meses pelos camaradas da PoPipe) passou uns dias cheio de neblina? Pior que isso… era uma fumaça espessa, bem forte, que mais parecia um erro no lugar da publicidade. E era. Infelizmente nossa parte de programação anda meio confusa, o que abriu essa brecha pra um sequela máxima. Mas então, ligamos o ventilador pra espantar toda aquela fumaceira e agora apareceu, como tem que ser, o banner da loja! Com ofertas imperdíveis. Clique na imagem aqui embaixo e viaje pra lá:

8 comentários:

  1. "Era uma fumaça EXPEÇA"
    Vocês tão escrevendo isso chapados ou precisam de um revisor mesmo? Posso fazer esse trampo pra vocês, pô! hahahhaah

    ResponderExcluir
  2. http://www.cartacapital.com.br/cultura/vende-se-maconha/#comments

    vamu lá, galera, postem, por favor, copiem trechos On Jack e colem, contra fatos, não há argumentos e proibicionistas perdem linha e perdem cada vez mais a razão que não têm nem nunca tiveram.

    ResponderExcluir
  3. cabei de comprar uns glass screen lá

    ResponderExcluir
  4. Valeu o toque!! Corrigimos a burrice explícita! hehe

    ResponderExcluir
  5. a loja é boa, mas tem um bong que custa 992 reais...na minha humilde opiniao nao existe razaões, nem carga tributária, importação ou que quer que seja para um pedaço de vidro custar isso...infelizmente tem gente que compra pq o dinheiro sobra, ainda mais pq a loja fica numa travessa da Av. Paulista, ou seja, alta concentraçao de gente com grana...mandei um email reclamando/perguntando sobre o que teria de tao especial o bong e eles disseram que é um material especial (nao especificaram o nome ou composição) que resiste a quedas e tals, entao o bong nao quebra...sinceramente, me chupa! Tem bong feito no Brasil por quem realmente se importa com o mercado de acessórios canábicos brasileiros!!

    ResponderExcluir
  6. Site dando palas, alguem sabe o por que?
    Comprei um isqueiro e sedas da hora la, mas o frete ta caro heim.
    Peace y paz.

    ResponderExcluir
  7. DEPOSITEI FAZ UMA SEMANA, MANDEI O E-MAIL DE COMFIRMAÇÃO DE DEPÓSITOE ATÉ AGORA NADA DE ME MANDAREME-MAIL DIZENDO SE MANDARAM OU NÃO.....

    ResponderExcluir