segunda-feira, 23 de julho de 2012

Em Guerra Contra o Irmão Careta! [CaosInCasa Ed. 178#]

O caso desta semana é diferente dos que já passaram aqui. Quem enviou esta história é um amigo leitor de 19 anos, morador de uma cidade pequena no interior do Paraná. Os pais ainda não descobriram que ele é maconheiro, mas o irmão mais velho sabe. É ai que mora o problema...

 

O cara dedica boa parte do seu tempo a ameaçar e chantagear o caçula dizendo que "vai contar tudo" e acabar com a vida dele. Nosso amigo conta que o irmão é daqueles que não aceita uma opinião diferente. É mais ou menos assim: "Fumar maconha é ilegal, você está errado e agora está nas minhas mãos!"

 

Diante de tanta pressão ele conta que esta planejando sair de casa e viver em outra cidade. O irmão que deveria ser um parceiro e ombro amigo é, neste caso, um inimigo e opressor que esta destruindo a própria família.

 

"Ainda não sei para onde ir. Vou pegar minhas economias e sair deste lugar. Não dá para dividir o mesmo teto com ele. É incrível ter um irmão que só quer fuder a sua vida, que só sabe jogar seus pais contra você."

 

Se você já foi vítima do preconceito dentro de casa envie um relato para redacao@hempadao.com

28 comentários:

  1. que irmao filho da puta!

    ResponderExcluir
  2. Mete a porrada nele e sai de casa irmão...irmão cuzão!

    ResponderExcluir
  3. E FOOODA AKI ERA ASSIM BAGULHO DOIDAO

    ResponderExcluir
  4. que gay, pq ele nao bate no irmao ?

    ResponderExcluir
  5. minha irma é a desgraça em pessoa, quando ela morava aqui falava q eu ia viciar, q eu ia pular a janela pra comprar, q eu ia bater na minha mae se ela colocasse cadeado nas portas, e olha q eu nem fumava todo dia. Uma vez tambem ela chegou aqui de surpresa, eu estava sozinho ja tinha fumado meia hora atras e minha familia tinha chegado 10 minutos antes dela, ela começou a gritar me chamando de viciado e tambem gritou pra eu "fumar essas drogas na rua"

    ResponderExcluir
  6. vamo cagale esse cara a pau

    ResponderExcluir
  7. meu irmão da uma dessas também, tenho que ficar sempre esperto pra ele não tenta me fuder com meu coroa, ja entregou semente na mão do veio :/ francamente, e minha irmâ quando tem discução ja começa a lançar ''DROGADO'', aonde se chega tento essas atitudes. Isso tudo é muito por a pessoa curti você, querer seu bem, mais ela acha que o que ela faz é o certo por causa de uma sociedade que reprime o usuario.
    A VIDA É MINHA,

    ResponderExcluir
  8. to passando por isso mais o meu caso é uma irma mais nova... ta foda

    ResponderExcluir
  9. Inda bem que eu e meu irmão Fuma junto

    Roda 1 = Rodar os 2 :D

    ResponderExcluir
  10. sorte que o meu ja provou... e viu que nao é isso que as pessoas falam, e para ver como a maconha é diferente de pessoa pra pessoa, ele quase nunca fuma...

    ResponderExcluir
  11. maconha + familia careta = bizarrices

    ResponderExcluir
  12. se fosse ele, eu mesmo contaria pros meus pais so pra ver a cara de merda dele perdendo o poder de chantagem, se a coisa realmente ficasse chata eu sairia de casa e resolveria minha vida por mim mesmo, familia tem que apoiar e nao querer fuder...

    ResponderExcluir
  13. pra onde vc vai?vai tomar no cú bichinha do caralho

    ResponderExcluir
  14. é mano ta mal, mas teu irmão é só mais um idiota,a terra ta cheia, deixa ele fazer o q quer e faça vc tbém, o final é que conta.

    ResponderExcluir
  15. Meu irmao , faz isso tambm ,com minha mae sbendo , ele ameaça contar pra tda familia , é horrivel chegar tdo dia em casa sabendo q tem um bico sujo em casa

    ResponderExcluir
  16. Sai do armario pro seus pais antes[2]

    ResponderExcluir
  17. Chega pro seu irmão e fala:
    Cara, sou seu irmão, sou uma das poucas pessoas que voce vai poder contar até o final da sua vida. Você me fode, voce se fode.

    Passa uns documentarios pra ele, chama ele pra conversar numa boa. Se ele não aceitar, ai já não sei o que vai ser.

    ResponderExcluir
  18. a indabem que meu irmao fuma maconha tambem. + força ai cara

    ResponderExcluir
  19. Fiquei 12 anos sem falar com a minha irmã por causa disso. Mas eu avisei se ela fizesse isso, eu ia me fuder, mas eu ia quebrar ela na porrada. Não falou nada.

    ResponderExcluir
  20. aew parceiro abre logo o jogo com teus pais, e fala q ele te chantageou.

    ResponderExcluir
  21. é parceiro, irmão, irmã, é muito complicado desse teu jeito. Acho melhor vc fazer o q o anônimo mais acima disse, bate um papo na boa, diz que vcs sõ irmão e um depende do outro, mostra uns exemplos de bons relacionamentos de irmãos (sempre que vê hum mostra pra ele e retruca dizendo: será que eles não tem problemas? ), convida ele pra vê um documentário com vc, estude mais e tire melhores notas ( mas não diga que foi a ganja q fez vc mais estudioso), não mostre para ele q ele comete erros, mas simplismente diga qual atidude vc tomaria ( de preferência a correta). Pow cara sei q é difícil pro seu irmão até pq um dia fui careta, e o pior é a desinformação,até pq o cheiro da erva já me atraía mas não fumava por falta de informação e quando passei a escutar q ganja era bom e tal fui estudar sobre ela e descobri um outro mundo que não se divulgava na tv, o mundo do bem, do bom. Tenta mostra pra ele q maconha cura, que serve pra fabricar coisas, que melhora a saúde, que não precisa fumar pra dar onda, que pode ser consumida de outras formas, que a proibição é devido um sistema que não quer q as pessoas se liberte de tabus morais q só servem pra piorar o relacionamento das pessoas inclusive o de vcs... Estuda sobre a erva e mostra pra ele q vc é o irmão dele, que vc ama ele e mesmo q um dia ele cometa um erro grave vc vai estender a mão para ajuda-lo a CORRIGIR o erro dele... "água mole em pedra dura tanto bate até q fura". Só não oferece pra ele fumar, talvez um biscoito ou um leite morno batido com erva. Mostra que vc não teria coragem de fazer o mesmo com ele pq ele é seu irmão, e irmão tem que ser unido. "AMO MINHA IRMÃ ela é muito gente boa". Espero um dia vcs se darem bem ou pelo menos se respeitarem. Seu irmão não é obrigado a aceitar, mas é obrigado a respeitar. ( a conversa com os país é outro momento q vc vai mostra a mesma coisa que vc mostrou pro seu irmão).

    ResponderExcluir
  22. é foda irmão careta! ja passei por isso , tem qe joga na cara dele qe fuma msm e compra com seu dinheiro! se pah chama ele pra da umas bola!!kkkkkkkkkkk
    logo eles enjoa de encher o saco!

    ResponderExcluir
  23. cara, ele vem com esse discurso de que é ilegal e tals...implicitamente ele quer jogar na sua cara que ''ele é melhor que vc"...agora, chantagear nao é lá das maiores virtudes do homem...se vc achar que vc pode encarar sua família, vá em frente e vire esse jogo contra seu irmao e mostre que a verdadeira falta de caráter é a dele. Caso contrário, arrumar um trampo e começar a construir sua vida!

    jah bless

    ResponderExcluir
  24. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  25. Mostre pro seu irmão que a maconha não te impedir de fazer suas coisas , Mostre que voce fumando maconha pode ser melhor que ele . Eu fumo , e meu irmão é careta ,e ele é mais velho tbm . Eu trabalho , estudo , faço curso de inglês , malho e jogo bola etc ... Nunca deixei de fazer nada disso por causa da maconha , ele tomou consciência disso e nunca mais falo nada .

    Todos querem a nossa paz , mais temos Deus a nossa volta !
    Jah Bless

    ResponderExcluir
  26. Aqui em Natal\RN tenho uma irma safada e prostituta que é careta e quer me assassinar, dizendo que sou o bandido mais perigoso da cidade. Peco todos os dias a Deus que ele aplique um castigo nesta safada que acha que maconha é coisa do diabo. Vaca Careta !

    ResponderExcluir
  27. Meus pais são extremamente fdps no que diz respeito a maconha, mas meu brother salva dms e como ele mora sozinho, eu arrumando qlqr trampo de 500 ou 600 conto, vou morar com ele na hora.

    ResponderExcluir