quarta-feira, 4 de julho de 2012

Especialista Avalia os Reflexos da Legalização da Maconha! [HempTube #175]

Aula contra caretice bem no antro da Jovem Pam, o canal do proibicionismo. O que não faz um produtor sem muitas competências, hein… a apresentadora e o câmera fizeram o trabalho deles, mas quem foi que chamou uma professora progressista para falar logo na Jovem Pan-pan?! A psicóloga Marília Castello Branco conseguiu, sem dúvida, abrir pelo menos um pouquinho a cabeça de muita gente. Ruim de aturar JPOnline, mas quem sabe não é a boa espalhar esse vídeo por ae. Vamos debater novas formas de lidar com a droga? Que tal?!

 

15 comentários:

  1. belas palavras... qualquer dia desses mostro pra minha família

    ResponderExcluir
  2. Discordo da parte em que ela diz que o consumo provavelmente aumentará!

    Pagaremos mais caro pela cannabis, ela será regulamentada. Qual a situação hoje? Qualquer adolescente de 14 anos com 5 reais na mão pode fumar maconha.

    ResponderExcluir
  3. Analisando o que houve na Holanda e Portugal, por exemplo, o consumo REVELOU-SE e não aumentou de imediato. Com o passar do tempo, as novas gerações, que, por curiosidade (normal em todas as criaturas), decidiram experimentar alguma substância, optaram pela maconha porque, além de ser natural, deixou de ser criminalizada (de verdade). Isso afastou as novas gerações do CRACK e da cocaína, e, a médio-prazo, do ÁLCOOL. Mas aqui no brasa, é tudo palpiteiro analfa ou bandido mal-intencionado, com raras exceções, como é o bom exemplo do Hempadão.

    ResponderExcluir
  4. na Holanda e Portugal, por exemplo, o consumo REVELOU-SE e não aumentou..."


    boa!

    ResponderExcluir
  5. ela deve estar brincado, não deve estar falando serio, ou tem serios problemas mentais ou de informação, será??

    ResponderExcluir
  6. Se vc e parte de nossa cultura cannabica Brasileira e ainda ouve a jovem pan nao tem vergonha na cara.
    Um dia vc pode ser preso e a Jovem Pan com apoio publico da jovem pan, entao eu digo vai escultar a jovem Pan na cadeia

    ResponderExcluir
  7. alguem cola o link ai nao aparece o video pra mim

    ResponderExcluir
  8. Cara... nda a ver. Típico de psicólogo e psiquiatra q considera usuário como doente. A quantidade do uso é específica para cada organismo, mesmo usando tds os dias. Em pesquisas de cannabis medicinal os médicos chegam receitar 60g por mês por paciente. Isso é mto mais q um baseado por dia; é uns 4. Pra mim 1/2, 1/3 de um baseado por dia já é mto. O ideal seria 1/2 3x por semana, só para ir dormir melhor. Isso n é uso medicinal? N somos nós q já estamos usando nosso "remédio"? Pq temos q parar? Isso n se trata somente de usar recreacionalmente, e mesmo q fosse isso seria direito seu. Pq então o usuário tem q ser visto agora como doente, n basta ser criminoso! Claro q há usuários problemáticos, mas a graaaande maioria n!!! É como o álcool. Para a sociedade, o problema maior n a depencia do alcool, visto q são poucos casos de alcoolismo(cerca de 10% da pop), o problema maior são os acidentes de transito. Mas o proibicionismo n vai levar em consideração a esses dados, e só vai mostrar lados negativos, ou travestir dados como esse.

    ResponderExcluir
  9. a droga que ela estava falando n final era cocaina ou crack que da a depreai eles usam essa depre e também os males que faz ao cerebro etc pra fazer o usuario aprar agora a marofa é otra coisa kkkkkkk.

    ResponderExcluir
  10. Bora discutir saudavelmente em favor da cannabis nesse blog. O cara postou um texto totalmente defazado contra a erva.

    http://contatoalienigena.blogspot.com.br/2012/07/divagando-sobre-legalizacao-da-maconha.html#more

    ResponderExcluir
  11. daora a opinião dela agora é só debater com outras pessoas... _\|/_ na vibe!!!!

    ResponderExcluir
  12. Eae Amigos do hempadão, quem puder entrar nesse blog, que foi postado uma mensagem sobre a maconha,e deixar uma mensagem BASEADA em fatos, e não em achismos que o dono do blog deixou lá. Vamos postar nossa opinião de forma civilizada e convincente! Obrigado, quanto mais conversamos sobre, mais pessoas entenderão. Consciência, equilibrio, paz a todos!

    http://contatoalienigena.blogspot.com.br/2012/07/divagando-sobre-legalizacao-da-maconha.html#more

    ResponderExcluir
  13. EIS AÍ OS FATOS

    http://www.youtube.com/watch?v=wooXpxw_s-w

    http://www.youtube.com/watch?v=EZVexaGfbro

    http://www.youtube.com/watch?v=WcFRdAJnFx8

    http://www.youtube.com/watch?v=Y3LmUEoAo4Y

    http://www.youtube.com/watch?v=0CgmPOfd-J0

    ResponderExcluir