sábado, 21 de julho de 2012

Formas de Consumir a Maconha! [Torrando com Tomazine #177]

Você sabia que o poder dos canabinóides pode ser apreciado de várias maneiras? Além do bom e velho baseado é possível vaporizar e comer alimentos com maconha. No vlog desta semana o camarada Tomazine falo sobre as três formas de consumo canábico!

 

 

Clique aqui e veja as outras edições do Torrando com Tomazine!

15 comentários:

  1. Legal sua idéia de passar informações as pessoas , mas acho que podia ter mais credibilidade se vcs fissesem os videos mais sérios .

    ResponderExcluir
  2. Galera o assunto é serio peço que deem atenção: Com relação à proibição da salvia fiz uma reclamação na anvisa eles falaram que iram olhar,peço que por favor façam o mesmo,reclama no email da anvisa,por favor ajudem-nos
    Paz eis o email : atendimento.uniap@anvisa.gov.br
    Por favor ajudem

    ResponderExcluir
  3. Opa, fiz a minha parte ja reclamei

    ResponderExcluir
  4. Ao amigo que falou sobre a salvia...
    Pq n fazer um aplicativo tipo o DescriminalizaSTF (http://www.marchadamaconha.org/descriminalizastf/) que o pessoal da marcha fez para enviar uma mensagem/carta para os ministros do STF, e a pessoa só tinha que deixar seu nome e email para assinar por ela. Pq n fazer o mesmo? O pessoal da Salvia podia se organizar, ou o pessoal cannabista poderia dar uma forcinha ao querer adimitir no mínimo a legalização das plantas, porque não há lógica proibir a natureza. Já quanto às substâncias, foi o homem que pesquisou e aprendeu a separa-las, isolá-las, sintetizá-las, então se quizerem dar crédito seguindo essa lógica... Mas querer ser contra uma espécie da natureza é anti-ético, pq é o homem com sua hipocrisia que destina o fim das coisas, e é a liberdade de cada um usar como quizer mas tem q ter ciência de todas as consequências: se alguma droga ter algum efeito negativo pelo abuso, o erro foi do abuso, e n do uso: ou seja, do próprio ser humano e não da planta, a planta não tem culpa de nada. Então no mínino não venham querer proibir uma planta porque nela contém substância A ou B.

    Então porque a galera n bola um aplicativo desses que envia uma carta para a Anvisa, via email e assina com o nome das pessoas, como se fossem elas que tivesse enviado a mensagem. Justo agora que proibiram assim, do dia para a noite, isso não faz sentido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não seja burro cara!!! primeiro o que uma merda de um aplicativo web iria ajudar nisso? o que ajudaria é um projeto comprovando por A + B que a maconha é benéfica

      Excluir
  5. Gasta muito fumo nesse vaporizador?

    ResponderExcluir
  6. dahora o video !! mas falando em formas de fumar maconha, podia ter muitas formas mais!!

    ResponderExcluir
  7. pra fazer a mateiga de ganja, pode ser com a ganja verde? (antes de secar) ou após a cura..?

    ResponderExcluir
  8. em se tratando de tomazine só podemos esperar coisas idiotas mesmo.

    ensinar as pessoas a sair da mão dos traficantes ele não ensina.

    como plantar tbm não.

    como usar a melhor lampada e em que fases nem pensar né?

    insentivar a galera a plantar em casa e dar dicas isso nem passa pela imaginação dele.

    ensinar a fumar sim, isso é de grande valia pra merda nehuma.

    ai Sr. ninguem, ensina o povo a não ser idiota, ensine algumas normas canabicas de bom senso e de como fumar respeitando o espaço das pessoas ao seu redor, faça um video falando das mancadas dos maconheiros em geral, das brechas que o maconheiro da, fale um pouco sobre a imagem do maconheiro no brasil e no mundo, saia na rua fale com as pessoas, ensine etica ao maconheiro iniciante, ensine legislação a eles que estão iniciando, se falta criatividade vai fumar um e pense nisso e pare de falar tanta merda.

    ResponderExcluir
  9. VAPORIZAR: Consome menos erva do que queimar.

    Motivo: os princípios ativos da erva são preservados em quase 100% na vaporização e na combustão/cigarro joga-se fora mais de 50% dos princípios ativos, queimando-os.
    Da pra usar qualquer tipo de fumo, inclusive os prensados brasileiros, já que na vaporização as principais toxinas (incluindo amonia e agrotóxicos) não se transformam em vapor devido à baixa temperatura. Já testei na prática e é mais economico vaporizar e faz muito mais a cabeça:)
    Obs.: indico apenas vaporizadores bons como o melhor, Volcano (alemão e caro), Arizer Q Extreme (canadense, bom e barato) e o portátil NO2 da VAPIR.

    ResponderExcluir
  10. Para comprovar os benefícios da vaporização de forma científica, busque pesquisas científicas na internet. Na prática já sei que faz a cabeça e economiza.

    ResponderExcluir
  11. Quem aí viu o Tomazine no Jornal Nacional ae levanta a mão.. \õ/

    ResponderExcluir
  12. ninguém merece comer fumo prensado, horrivel, da onda mas vai saber o que você ta comendo? kk

    ResponderExcluir
  13. E fda Que Tem cara Vende Folhaa de CHUCHU kkkk
    kkkk

    ResponderExcluir