segunda-feira, 16 de julho de 2012

Intermediário.com – Middle Men [DownDois #177]

Middle_Men_3E se um dos planos mais geniais de pagamentos feito pela internet, tivesse sido desenvolvido por dois malucos trancados em um quarto e virando a noite, enrolados com a máfia em conjunto com um CDF organizado. É meio que por ai que começa esta história verídica.

 

Título Original: Intermediário.com
Tamanho: 1,4GB 
Formato: Avi   
Gênero: Drama
Ano de Lançamento: 2010 
Áudio: Ingles 
DOWNDOIS: AQUI

 

Sinopse:

O homem de negócios Jack Harris conseguiu uma vida perfeita resolvendo problemas de outras pessoas. Até que conhece Wayne e Buck, dois gênios problemáticos com um plano mirabolante para ganhar milhões com a internet. Quando Jack os ajuda com o negócio, o dinheiro começa a entrar, e de repente, envolvido pelo dinheiro, pelo crime organizado e pelo FBI, Jack tenta enganar a si mesmo, acreditanto que pode sair limpo de um negócio sujo. Inspirado em fatos que são um pouco bizarros, hilariantes ee perigosos demais para ser verdade, Middle Men é um inusitada história de sexo, crime e muito, muito dinheiro.

10 comentários:

  1. bitcoin.org: a moeda do futuro já existe!

    sem bancos, sem middle man, sem governo.

    ResponderExcluir
  2. Não adianta muito, nós pedirmos a legalização da maconha, sendo que estamos baixando, filmes, jogos, seriados por meio da pirataria. Isso também é crime e fere as produtoras e os compositores/atores.

    ResponderExcluir
  3. pau no seu cú anonimo aí de cima!!!!!!
    foda-se o capitalismo _|_ baixo mesmo!!!

    ResponderExcluir
  4. FINALMENTE, FINALMENTE, um filme bom nessa porra, caralho demoro demais hein seus maconhero sequelado, vsf porra, começa a faze isso intao e para de posta merda nesse blog lixo

    ResponderExcluir
  5. To baixando!! vamos ver se é bom! pela sinopse parece que sim SMOKE WEED!

    ResponderExcluir
  6. andam postando uns filmes mto merda aqui no hempadao
    postem beleza americana que é fodaço

    ResponderExcluir
  7. SE PA VO BAXAR POSTEM AE O FILME BRASILEIRO Q TEM O SABOTAGEM VLW

    ResponderExcluir
  8. alguem achou a legenda?? eu n to achando :\

    ResponderExcluir
  9. o seus maconhero fdp, vao todos toma no cu seus lesado do caralho, tem 1 mes q vcs colocaram esse filme nao vao por outro nao ? AH soh, vcs esqueceram pq tavam mto doidoes ne, vsf desgraçados,

    ResponderExcluir