quarta-feira, 25 de julho de 2012

Thiago Tomazine no Jornal Nacional! [HempTube² 178#]

Imagina que você está jantando e matando a larica de dez leões quando surge na tela do Jornal Nacional um garoto todo engomadinho dizendo que o cidadão tem o direito de usar drogas. Pois aconteceu! E era o Thiago Tomazine participando da reportagem especial sobre a reforma do código penal. A redação foi rápida e já lançou o vídeo no nosso canal!

 

55 comentários:

  1. Parabens para conseguir debater esse assunto em horário nobre em canal aberto na tv brasileira

    ResponderExcluir
  2. Mto tendenciosa essa matéria em relação as drogas. Tenho certeza que o Tomazine falou mto mais do que colocaram na reportagem. Ai coloca um relato de um cara que começou no alcool e foi saltando de droga em droga e se tornou dependente pra falar oq ele pensa.... ai ele fala em liberar drogas oq na realidade nem é oq a maioria de nós queremos. Tendo em vista que queremos uma regulamentação/legalização da maconha e não liberação de droga alguma. Ai bota um juiz que fala a merda que fala e todo mundo que assiste acredita.... complicado em globo ¬¬

    ResponderExcluir
  3. Como é que pode um cara dizer que a tendencia é a explosão do consumo quando na realidade temos exemplos de que ocorre o contrario.. como no caso de Portugal. Como o cara pode dizer que descriminalizar as drogas é o estado dizendo em termos que não consegue controlar a situação?! Oq ele quer é manter a proibição/guerra e ter um mundo livre das drogas e do uso das mesmas? Mesmo com anos dessa lei inútil e falha ele ainda acha que isso vai mudar?
    Sério... como um juiz, um cara estudado.. pode ter a cabeça tão fechada pra falar esse tipo de coisa. Falta mta informação mesmo viu... ¬¬

    ResponderExcluir
  4. "É como se o estado dissesse: "Nós não conseguimos controlar o consumo de drogas, portanto vamos descriminalizar"". E não é isso mesmo????

    ResponderExcluir
  5. Imagina né véio se a globo nao tem que por cenas de crack no meio :/ vsf TV de bosta

    ResponderExcluir
  6. TV aberta do Brasil é foda cara, sempre distorcem tudo a favor deles.

    ResponderExcluir
  7. Os argumentos do juiz são ridiculos, conservador, sem base nenhuma. Enquanto que os do sociólogo tem uma lógica e uma realidade muito maior.

    "Um dia meu camarada, eles vão ver que a lei estava errada". Esse dia chegou!

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Puta merda vei.... Matéria totalmente distorcida e tendenciosa!

    ResponderExcluir
  10. PUTA QUE PARIL KKKKK O TT É FODA KK, SE VIU SEM BARBA PÁ TODO JEITOSO SÓ PRA N PASSA IMAGEM DE VAGAL CERTINHO... NAO QUE ELE SEJA NÉ KK

    ResponderExcluir
  11. Bixo...
    Nem compensa dar qqr tipo de entrevista para a Globo...
    Só iria na Globo só se fosse para falar ao vivo e em rede nacional, pq os caras são mto filhas da puta, editam tudo!!!

    Censura e edição da porra... Parcialidade da porra!!!

    ResponderExcluir
  12. Temos que colocar isso na rede, usar facebook, twiter e essa treta toda de internet para falar que essas resportagens da globo são facistas, não informam merda nenhuma, temos que fazer a mascara da globo cair, ta doido, sempre isso... ai hempadao, faça uma reportagem bem feita sobre o caso e vamos colocar contra a globo;

    ResponderExcluir
  13. Aeee TOMAZINE, espero que você vai fazer um video mostrando e informando de verdade o que está sendo discutido, e mostrar alguns convidados maconheiros, tipo, marcelo d2, a mafia cone crew, advogados, galera do growroom, pegar depoimentos de gente seria, que trabalha e fuma o seu de boa... a globo fala de maconha e mostra gente fumando crack, é o cumulo da hipocrisia e desonestidade com o povo brasileiro... na boa tomazine, esse video queremos ver voce postar. Anima ele ai galera.

    ResponderExcluir
  14. KKK!
    Eu ví ao vivo... Todo engomadinho, kkk!!!!!

    Enfim, Globo cortou.. PQ sei q ele falou mto mais a nosso favor!

    ResponderExcluir
  15. Explosão de consumo...Explosão de consumo = preocupação com forte redução de demanda ao Judiciário, com consequente redução de trabalho pra família dele e dos amiguinhos' dele que torcem pro país ser uma zona pra ganharem dinheiro em cima da desgraça da guerra. Essa é a deseducação que boa parte dos jovens recebem de seus pais advogados: faz o que dá dinheiro, direito dá dinheiro. E assim se entranha no DNA o capitalismo, o cinismo, a mentira. Obscados por mentira, viciados em mentira.

    Explosão de consumo...a bola de cristal, o achômetro contra a constatação prática em países não proibicionistas de que consumo não aumenta. Apenas dá a impressão de leve aumento, pois sendo legal, ninguém mais fica ressabiado de declarar abertamente que usa.

    Existem dois tipos de proibicionistas somente: os burros e os que se fazem de burros por dinheiro.

    ResponderExcluir
  16. Tinha que ter uma explosão é de vergonha na cara. A história pra quem quiser ver exposta, sobre preconceito, interesses econômicos travestidos de preocupação com saúde e os engraçadinhos simplesmente fingem desconhcer o fato. Lava a bunda e toma vergonha na fuça, não sabe nem lavar a bunda quer entender de maconha...

    ResponderExcluir
  17. Acho escroto isso, Tomazzine defende maconha não "drogas", os caras mostram a Cenas da Marcha da Maconha com profissionais e cidadões responsaveis em uma cena, e dependentes da Cracolandia na seguinte, como se fosse a mesma coisa, sem preconceito nada a ver.
    Maconha tem que ser separada em boras as 2 questões devem ser tratadas, mas separadamente com assuntos diferentes que são.
    Ass: Maconheiro sempre drogado nunca

    ResponderExcluir
  18. Ah eu vi. Parabens!! Realmente, muito escroto meterem crack no meio disso tudo

    ResponderExcluir
  19. o cara fala em discriminalizar dragas dando impressao q nego quer liberar o crack ne!?

    ResponderExcluir
  20. ooo torrazine representooo maii t a tirando essa ediçao da globo na boa

    ResponderExcluir
  21. Tem sempre um ótario pra falar merda e genaralizar a própria dependência com a simples curtição dos outros, além de ainda não saber expressar a idéia com a palavra certa. LIBERAR não é igual a DESCRIMINALIZAR que não é igual a LEGALIZAR, que cara burro, por isso que se tornou dependente químico. Não quis ser apenas um HERBIDO USUAL se fu...

    ResponderExcluir
  22. Deviam ter falado, também, que o crack e a cocaína são "destilados", refinados, produzidos, e não plantados. A lei não cita a liberação da elaboração, leia-se sintetização, de drogas para o consumo.
    Outra fato que nos leva a crer, que não poderia haver uma explosão do consumo de drogas, é o fato de que as quantidades serão limitadas. Ou seja, até o cara q fuma 10 baseados por dia terá problemas, para manter esse patamar de consumo e continuar dentro da lei.
    É tudo muito claro, mas o que eles querem é essa ditadura, gente sem tempo pra pensar, e sem entender a importância do pensar. Querem que todos continuem apenas dopados, pelo álcool, e pelas outras happy pills(pílulas de felicidade/antidepressivos), pois só assim a massa continuará girando essa roda de hamster que é o sistema!

    ResponderExcluir
  23. Esqueci de falar, A LEI AINDA NÃO MUDOU!
    Vamos continua no ativismo!! Espalhem a todos, que uma erva natural não pode te fazer mal! :)

    ResponderExcluir
  24. hahaha e a globo é a teve dos hamsters!

    ResponderExcluir
  25. Sem referências ao Tomazine, mas achei a reportagem uma merda, pura palhaçada isso que a Rede Bobo faz, isso daí não é jornalismo !!

    ResponderExcluir
  26. olha o que o repórter diz: FOI DETIDO 3 VEZES E NÃO PAROU ( com uma voz de surpresa por ele ter sido detido e não parar, aí nessa hora a dona de casa robo do sistema dentro de sua residencia se alienando com seu telejornalzinho de merda pensa: NOSSA FOI DETIDO 3 VEZES E NÃO PAROU, ESSE AÍ TÁ VICIADO, COITADO .. Ao invés do jornal fazer uma reportagem mostrando como vai ser a nova lei, o que isso vai melhorar para o país, o que isso vai mudar na vida dos usuários, ao invés disso que seria o certo, eles fazem uma reportagem totalmente tendenciosa, tratando indiretamente os usuários como marginais e duentes .. Essa Globo é a cara da manipulação, pior é quando começa falar de futebol, essa praga da sociedade chamada televisão .. Valeu, é isso que eu penso ..

    ResponderExcluir
  27. Pro ANONIMO lá em cima que disse " a que escroto, o Tomazino defende maconha, não drogas .. " .. na boa, quem sabe cala, quem não sabe é quem mais fala .. só isso mesmo ..

    ResponderExcluir
  28. oloko tomazine eu tbm vi essa ao vivo em...kkkk até raxei quando falo ele foi detido 2 veses e mesmo assim nao parou de fumar maconha kkkkkkk

    o foda eh mostra depois qui o cara começo com maconha foi pro pó e dpois pra pedra _)_ VSF manow ele veis isso pq eh burro e ja iria fuma pedra memo sem experimenta a maconha...agora zé povin ve isso ja pensa oia aqueles mlk qui fuma maconha ali na esquina daki uns dia vai ta td na pedra....pqp em REDE GLOBO AO INVES DE AJUDA soh atrabaia

    ResponderExcluir
  29. Tomazine foi la queimar o filme do maconheiro na televisao tambem....

    porra Tomazine!

    ResponderExcluir
  30. o Brasil não tem opniao propria faz o que a rede globo manda, determina. rede filha da puta manipuladora. não assisto tv e nem quero to muito bem sem, mas sei como é a cabeça da minha mãe que vive internada na globo e isso ja me deixa com medo de assistir. poucos são aqueles que sabem o que realmente acontece, varios comentam aqui mas nunca nem sentiram o cheiro da maconha, eu discordo de quando falam que maconha é a porta de entrada para outras drogas porque fumo desde 2004 e nunca usei outro tipo de droga. planto para consumo proprio, n vendo n do. enfim que a rede globo manipula não é novidade, basta vc ser inteligente para ler a verdade e ouvir uma mentira e conseguir perceber que a rede globo manipula

    ResponderExcluir
  31. cara, tava fumando um e vendo o jornal... qdo o tomazine entrou em cena eu comecei a raxar muito hahaha... é isso aí, tem que legalizar essa porra, eu quero plantaaaar!
    e rede globo vai tomar no cu!

    ResponderExcluir
  32. TAVA VENDO ESSA PORRA RI PRA CARAI

    ResponderExcluir
  33. mano, foi bem na hora que eu botei a janta no meu prato, minha mae tava na sala, cheguei em tempo de trocar uma ideia com ela sobre o assunto, e no final dei treeeeeeeeeeela sozinho !!! MTO TBOM ! TAMO JUNTO !

    ResponderExcluir
  34. tenho certeza que ele falou muito mais mas ja valeuuuu tomazine

    ResponderExcluir
  35. q foda a lei foi aprovada mais naum tah funcionando

    ResponderExcluir
  36. Olá pessoal do hempadão gostaria de fazer uma pergunta.
    A lei diz que só são drogas ilegais as que a Agencia Nacional de Vigilância Sanitaria determina.
    ANVISA tem listas de substancias ou plantas reguladas ou proibidas em território nacional,a lista que contem plantas proibidas é a "E",sendo que na mesma contem as seguintes plantas:
    1. Cannabis sativa L.. (o 'L'é de Linnaeus)
    2. Claviceps paspali Stevens & Hall.
    3. Datura suaveolens Willd.
    4. Erythroxylum coca Lam.
    5. Lophophora williamsii Coult. 6. Papaver Somniferum L..
    7. Prestonia amazonica J. F. Macbr.
    8. Salvia Divinorum
    Gostaria de saber se por a espécie Cannabis Indica não estar presente na lista de plantas proibidas ela é legal?
    Dados:http://www.anvisa.gov.br/sngpc/Documentos2012/Resolu%C3%A7%C3%A3o%20RDC%20n%C2%BA%2037%20%202012.pdf
    Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  37. Tomazine, tenho orgulho de ter você como meu representante nessa empreitada de tentar de legalizar uh nosso beck.
    valleu ai irmão!

    ResponderExcluir
  38. Vai tomar no cú a Globo, matéria mais tendenciosa, proibicionista... DA NOJO!!

    ResponderExcluir
  39. Faço questão de repetir meu comentario obrigado aos que me apoairam:
    Acho escroto isso, Tomazzine defende maconha não "drogas", os caras mostram a Cenas da Marcha da Maconha com profissionais e cidadões responsaveis em uma cena, e dependentes da Cracolandia na seguinte, como se fosse a mesma coisa, sem preconceito nada a ver.
    Maconha tem que ser separada em boras as 2 questões devem ser tratadas, mas separadamente com assuntos diferentes que são.
    Ass: Maconheiro sempre drogado nunca

    ResponderExcluir
  40. Eles não vão separar porra nenhuma, caras. É tudo kaozaço com miguelaço. o ziu ziu é a corruptolândia mais filha da puta do mundo, caras. 100 mil assassinatos sem solução todos os anos no ziu ziu.
    MUDANÇA DA CAPITAL FEDERAL PARA O RIO DE JANEIRO!
    FORA BRASÍLIA, JÁ!

    ResponderExcluir
  41. OLHEM AÍ, OLHEM AÍ!
    O PAU ESTÁ PEGANDO FEEIO LÁ!

    http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/olhem-ai-paulistas-e-brasileiros-a-isto-foi-reduzida-uma-das-policias-mais-eficientes-do-pais-ou-flagrantes-de-um-linchamento-com-ares-de-campanha-eleitoral/

    ResponderExcluir
  42. Olá pessoal do hempadão gostaria de fazer uma pergunta.
    A lei diz que só são drogas ilegais as que a Agencia Nacional de Vigilância Sanitaria determina.
    ANVISA tem listas de substancias ou plantas reguladas ou proibidas em território nacional,a lista que contem plantas proibidas é a "E",sendo que na mesma contem as seguintes plantas:
    1. Cannabis sativa L.. (o 'L'é de Linnaeus)
    2. Claviceps paspali Stevens & Hall.
    3. Datura suaveolens Willd.
    4. Erythroxylum coca Lam.
    5. Lophophora williamsii Coult. 6. Papaver Somniferum L..
    7. Prestonia amazonica J. F. Macbr.
    8. Salvia Divinorum
    Gostaria de saber se por a espécie Cannabis Indica não estar presente na lista de plantas proibidas ela é legal?
    Dados:http://www.anvisa.gov.br/sngpc/Documentos2012/Resolu%C3%A7%C3%A3o%20RDC%20n%C2%BA%2037%20%202012.pdf
    Desde já agradeço.


    2

    ResponderExcluir
  43. rede BOBO, QUE NOJO DE VCS, BRASIL DE MERDA,POVO BURRO, IDIOTA E TAPADO.

    ResponderExcluir
  44. VEJAM AÍ OS ASSASSINATOS DE FARDA NO BRASIL...
    ALÔ ONU (SIM, ONU)
    ALÔ OEA (SIM, OEA)
    ALÔ OBAMA (SIM, OBAMA)
    PASSOU A HORA DE IMPLODIR ISSO DAQUI.
    INTERVENÇÃO INTERNACIONAL JÁÁÁ!

    http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2012/07/promotor-diz-que-video-mostra-pms-alterando-cena-de-crime-em-sp.html

    ResponderExcluir
  45. para o 'rei' cínico, polícia não planta provas...comentários aprovados, somente, como sempre, claro, os da quadrilha dele, somente os psicopatas têm seus comentários publicados. Povinho ruim de tudo, povinho bajulador, faz mal à saúde ler aquelas coisas.

    ResponderExcluir
  46. REINÓQUIO CACHOEIRA tem sua pauta ditada pelo crime organizado no brasil. Já caiu o demônio das torres, agora falta cair o dono da revista do crime organizado.

    ResponderExcluir
  47. Notícia Boa

    http://www.growroom.net/board/topic/4816-senador-chileno-propoe-cultivo-caseiro-de-maconha/

    ResponderExcluir
  48. sorria voce esta sendo manipulado, GLOBO DE MERDA

    ResponderExcluir
  49. AUHASUHASUHSAUhu porra! A globo manipulando pra caralho, deixou o cara falar 9 segundos, e o cara que foi pro crack ficou falando meia hora!

    ResponderExcluir
  50. Cara foi bem assim mesmo...
    Até engasguei com a comida kkkk!

    ResponderExcluir
  51. e alguma vez o estado conseguiu controla o consumo de drogas? o fato é que subir em morro pra mata mts pais de familia nao ta funcionando muito bem nao, traficante mesmo nao vai preso ta td mundo cansado de saber disso; deveria se coloca na balança tem mais gente q morre por causa da maconha ou mais gente q morre em virtude da venda da mesma por traficantes ?

    ResponderExcluir