sábado, 25 de agosto de 2012

Com as Bênçãos da Sabedoria de Gandhi – Revolução Pacífica! [Growerlândia 182#]

 

Em poucas palavras, Mahatma Gandhi foi responsável por uma Revolução Pacífica, simplesmente uma forma de resistência cultural usada pela Índia ao comércio de produtos dos colonizadores ingleses. Há muito tempo o que os cultivadores estão tentado fazer nada mais é que a mesma coisa, só que em relação ao tráfico de drogas. Sem tocar em armas, é possível mudar o panorama do consumo de maconha no mundo. Não compre, plante. Liberdade Sativa Lovers de todo o Brasil.

7 comentários:

  1. as lições de Gandhi TÊM QUE SER muito bem assimiladas por este movimento. Na marcha do Rio, talvez pudéssemos ter evitado a sabotagem, tipo: "ÓÓH...O SR. POLICIAL QUER ENTRAR NA CONTRAMÃO DA MARCHA?...OK, GALERAAA! ABRE AEEE, PRO SR POLICIAL PASSAR..." sem nenhuma reação a QUALQUER PROVOCAÇÃO!

    ResponderExcluir
  2. Com essa atitude,os indianos conseguiram o que era inimaginável: independência!

    ResponderExcluir
  3. nossa e q crocância ein meu amigo um dia eu chego Lá rsrss

    ResponderExcluir
  4. falae galera está rolando a consulta popular no site http://edemocracia.camara.gov.br/ , vamos participar , que essa será a base para o debate no congresso!

    ResponderExcluir
  5. Exemplo de como nossas 2 prinipais religiões induzem as pessoas desse cantinho do munod ao odio ao proximo:
    Se fosse aqui diriam que horror cobriram um simbolo sagrado com maconha (a planta mais sagrada de todos os tempos indiscutivelmente)
    Na India ele achariam isso bonito, cobrir o Gandhi com a erva sagrada ficam até honrrados.
    Aqui no Brasil se vc usar algo sagrado que são seja determinado por eles como sagrado (caras sabem mais que Deus), te prendem por trafico.
    Dedico esse comentario ao Religioso Geraldo que já vi em uma marcha da maconha, e agora está preso como fazem com aqueles que plantam pés de cannabis, para seus proprio consumo e são presos porque eles que prendem acham que estão atrapalhando o negocio deles( pra quem sabe ler um . é letra)

    ResponderExcluir
  6. Não é o Good News da Rede TV, mas é boa noticia, rede tv merece os parabens pela noticia publicada, e como foi informado com respeito.
    Se fosse na globo ou no Datena diriam 50% são favoraveis ao uso da "droga", Droga é C@#$$%¨!!!
    Ouçam o comentario final do reporter que cita que a cada geração o numero de favoraveis aumenta e agora DOBROU chegando a 50 %, ou seja eduquem seus filhos, pq essa geração tá perdida
    http://www.youtube.com/watch?v=Mz4RoX4ZY1Y

    ResponderExcluir
  7. Alguém pode me dizer qual é o cultivar dessa maravilha de, como diz o amigo ai em cima, crocância na foto?

    A paz

    ResponderExcluir