quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Descriminalização da Maconha no Jornal da Massa – Massa?! [HempTube #179]

Peço desculpas por repetir a matéria do SBT, embora ela seja até interessante, tanto que já ilustou um HempTube aqui no Hempadão. Merece ser repetida por dessa vez ela vem acompanhada de um debate pra lá de trapalhão, vejam vocês. O programa da Massa – sem trocadilho, é o nome – tem um apresentador que defende claramente a legalização, mas sem argumentos lá muito contundentes, tal como a outra defensora, enquanto do outro lado da mesa alguém que abre fácil a caixa de ferramentas pra cima de todos, impondo sua opinião imutável e ainda se fazendo de marginalizado. Mas pera ae, o marginalizado não eram os maconheiros? Ele se diz contra porque faz mal, que piada, parece mesmo muito preocupado. Show de horror, televisão… e a erva no meio disso:

 

 

Relação entre comprar algo roubado e comprar drogas?! Por favor, meu caro. O crime de roubo prevê claro dano ao outro: alguém foi lesado, roubado, para que o produto possa ser vendido. No caso da droga, todo envolvimento de propina e lavagem de dinheiro só existe pois se trata de um produto proibido. Se legalizado fosse, quem estaria sendo lesado em plantas crescerem e serem comercializadas? A tal Nora Volkow é alguém que acredita que o ato de usar drogas é uma doença mental que deve ser curada – o método é, sobretudo, a base de remédios. Ainda segundo a grande cientista: “Dependência de drogas acontece pelo livre acesso. Por isso sou contra a legalização.”, é mole?

27 comentários:

  1. o cara que chama o Obama de presidente do mundo é um animal!!
    A questão do maconheiro ao meu ver esta sendo como a do gay em nossa sociedade, quando antes ser gay era ser maginal, e agora o gay se tornou consumidor e eé um bom cidadão. Faltava informação agora com a internet todos estudam buscam informação e sabem que a erva não faz mal.
    O maconheiro tem que assumir que fumo, usar camisetas , participar da marcha, ate sairmos da ilegalidade

    ResponderExcluir
  2. a maconha faz mal... estudos comprovam.
    Comprovam o que ?
    que o lixo do trafico a droga maconha faz mal?
    hora claro q faz , está cheio de porcarias no meio, e é a unica se tem disponivel.
    Não ha um só estudo q seja feito com usuarios apenas de cannabis natural, pois não existem.
    E é isso que queremos cannabis natural e medicinal, não a droga do trafico, essa sim é ruim.
    Parabens aos proibicionistas idiotados que em nome da saúde ou (lucros indiretos) querem manter como está prejudicando a saude dos usuarios os fazendo usar droga maconha em vez de se poder ter acesso a erva mecicinal.

    ResponderExcluir
  3. A ideia central é bem massa DEBATER A QUESTÃO DAS DROGAS ASSIM COMO A DILMA NÃO FAZ. Mas vou te contar em, o cara o cara lá que é contra é muito sem noção, a mulher tenta argumentar e ele diz que não importa o que ela disser ! Ava... Com tanta ignorância não se consegue nada.

    ResponderExcluir
  4. Debater o quê, maconheirada sangue bom?
    O Brasil é um estado-bandido, corrupto e ASSASSINO, e as imagens adiante PROVAM ISSO.
    BRASIL É SINÔNIMO DE ASSASSINATO, sacaram?
    O resto é kaô.
    O vídeo prova o MODUS OPERANDI da 'pm' no brasil.
    ou o brasil acaba com a 'pm' ou a onu tem que A-CA-BAR com o braziu ziu ziu ziu.

    http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2012/08/veja-o-depoimento-de-pm-que-atirou-em-criminoso-rendido-na-barra.html

    ResponderExcluir
  5. o do contra fica logo nervosinho e começa a gritar, sem argumento, diz sustentar, não sustentou porra nenhuma, gritou. E como disse Hempadao, tá legal, tá muito preocupado com saúde, sim, valeu, combinado assim.

    ResponderExcluir
  6. Psicopata armado até os dentes, derramando sangue sobre o planeta pede respeito...seria cômico.

    Uma criança morrendo de fome a cada cinco segundos. E tome de destruir toneladas de ômega...

    Qual será a estatística da guerra estúpida, desculpem o pleonasmo 'guerra estúpida'? De quantos em quantos segundos morre um em decorrência da 3ª Guerra Mundial?

    ResponderExcluir
  7. eu nao tou vendo nenhum livre acesso e o consumo soh aumentando.. essa mulher caga pela boca

    quando legaliza diminui pq muitas pessoas soh fazem pq eh proibido

    eh uma logica tao simples e imutavel

    ResponderExcluir
  8. Ajuda!!
    Oi, um amigo meu vai fazer intercambio para o Canadá e para conseguir o visto é preciso alguns exames, isso inclui de sangue e de urina, por ele ser usuário esta super preocupado com isso!
    Alguém já teve uma experiencia?
    Quais são os exames?
    É possível o visto ser negado?
    HELP!!

    ResponderExcluir
  9. E ESSA DAQUI, ENTÃO?

    http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2012/08/conselho-diz-ter-relatos-de-supostos-sequestros-feitos-por-policiais-de-upp.html

    MANCHETE INTERNACIONAL

    ResponderExcluir
  10. Matéria naziterrorista contra a maconha (em termos):

    http://g1.globo.com/brasil/noticia/2012/08/estudo-diz-que-15-milhao-de-pessoas-usam-maconha-diariamente-no-pais.html

    ResponderExcluir
  11. brasil=merda,brasil=merda,brasil=merda,brasil=merda,brasil=merda,brasil=merda,brasil=merda,brasil=merda,brasil=merda,brasil=merda,brasil=merda,brasil=merda,brasil=merda,brasil=merda,brasil=merda,brasil=merda,brasil=merda,brasil=merda,brasil=merda,brasil=merda,brasil=merda,brasil=merda,brasil=merda,brasil=merda,brasil=merda,brasil=merda, burros.

    ResponderExcluir
  12. não dow mais importancia a esse tipo de reportagem, até pq as pessoas mais importantes da minha vida consegui mostrar a verdade e convensi, hoje aceitam e respeitam que eu compre seeds gringas, plante, colha, seque e utilize a erva do modo que eu quiser. Infelizmente o jornalismo brasileiro é imundo, imoral, mentiroso e o pior é q muitos jornalistas fumam, mas o salário do fim do mês fala mais alto que a coragem e a ética profissional, são um bando de covardes.

    ResponderExcluir
  13. aff sempre descutem mais nunk chega alugar algum pqp esses merda flano q faz mal mais tem gente que necessita para amenizar doenças nessecitam para viver

    ResponderExcluir
  14. os caretas nunca entenderão o poder da cannabis e é por isso mesmo que a grande maioria tem essas opiniões sem fundamentos em uma coisa tão simples:
    se eu quiser fumar eu fumo, se nao quiser nao fumo. precisa ser preso por causa disso?

    ResponderExcluir
  15. Vejam só a estatura do amigo maconheiro, com todo o respeito, Presidente Mujica (que fuma 2):

    http://www.youtube.com/watch?v=zsOGZKRVqHQ

    ResponderExcluir
  16. caraca, parece que só tem babaca na tevê.

    ResponderExcluir
  17. esse debate ta na coluna errada , devia ta no riajah

    ResponderExcluir
  18. 8 Minutos de agonia. É triste assistir quem não entende ou lida de forma superficial com o assunto. Eu sei facilmente mais do que eles todos juntos...

    ResponderExcluir
  19. o cara simplesmente nao argumenta, soh fala "sou contra, sou contra, sou contra"

    ResponderExcluir
  20. meu deus os josrnalistas ainda não entenderam que a proibição da maconha foi só pra fazer o mercado do petroleo progredir, para que o cannmo fosse proibido e não a maconha.
    O proibicionismo come a mente das pessoas mesmo, imagina alguem virar pra vc e dizer:
    "acho que vc tem que ser criminalizado pq não gosto do cheiro do seu cigarro, tenho preconceito contra vc e quero ser respeitado por isso"
    ue horror, o que sempre digo;
    Se a maconha deixa-se as pessoas mais burras o governo incentivaria

    ResponderExcluir
  21. um zé ruela sem argumentos esse coroa ai, pqp. ''o pior cego é aquele que não quer ver''


    Netto Moreira

    ResponderExcluir
  22. Camila Souza tem certeza que precisa de exames?? eu pedi meu visto ano passado ai recebi o 'carimbo' no passaporte não precisei de exame nem nada, quando cheguei lá no canada eles 'aprovaram' minha entrada no pais,mas eles podiam muito bem negar...

    ResponderExcluir
  23. Ahhh vai fala que ninguem ouviu a tosse da massa aos 3:49

    ResponderExcluir
  24. Axo arcaico o sistema no Brasil e nada democrático assim como mostrou o amigo no vídeo querem ganhar no grito na autoridade sendo q se resolveria com o povo falando em forma de votos

    ResponderExcluir
  25. Axo arcaico o sistema no Brasil e nada democrático assim como mostrou o amigo no vídeo querem ganhar no grito na autoridade sendo q se resolveria com o povo falando em forma de votos

    ResponderExcluir