sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Joga o Flagrante pra Iemanjá! [bONG 180#]

Nem tudo é paraíso na bela cidade de Itaparica, na Bahia. A história desta semana não tem cenas de violência física, mas apresenta o peso do preconceito e da intolerância que são alimentados pela cultura proibicionista.

 

Os cinco amigos marcaram encontro em um pico belíssimo da cidade quando uma viatura com quatro policiais passou pelo local. Um deles percebeu a aproximação dos tiras e imediatamente jogou a baga (que era o único flagrante) no mar, sem possibilidade de resgate.

 

Mas isso não impediu a ofensiva dos tiras contra galera. O amigo que enviou este relato conta que a abordagem ocorreu de forma pacífica, seguindo o procedimento legal. Sem encontrar nada os fardados iniciaram uma dura psicológica com o velho papo de acusar o maconheiro de ser "financiador do tráfico e responsável pelo aumento da violência na cidade".

 

Convocados a sair do local após a ameaça de "não ter perdão na próxima vez", os cinco tomaram o rumo da orla da cidade para curtir a brisa do baseado apreciando antes da chegada dos Tiras.

 

No caminho eles lembraram que deixaram um pouco de maconha entocada em uma árvore do pico anterior e decidiram dar meia volta imediatamente. Feita a missão, a noite terminou tranquila e marolada em outro ponto da cidade.

 

Se você já foi vítima da Guarda Negligente envie um relato para redacao@hempadao.com

16 comentários:

  1. Isso é tranquilo perto do que jah passei...
    Tive que come 3 paranga e tomei cuspada na cara
    Porcos fardados... queria sabe oque um filho da puta desse fazia se descobrisse quando o filho dele ta fumando um cha..

    ResponderExcluir
  2. Meus amigos rodaram no Arpoador !
    Os tiras chegaram, ficaram na pressão psicológica dizendo que iriam jogar eles lá de cima e tudo mais e no final das contas levaram tudo.
    Maconha, maço de cigarro, dinheiro.

    ResponderExcluir
  3. Eu fui vitima, tenho provas, mas tive que ficar quieta, pois o delegado me disse que se o policial provasse o contrario eu teria q indenizá-lo... foda! Eu vou brigar com um "homem da lei" pra provar minha inocencia e me ferrar ainda??? Valeu Brasil!

    ResponderExcluir
  4. NÃO QUEREMOS FINANCIAR TRAFICANTES. Basta a sociedade liberar a maconha para plantio para uso próprio, pronto, acaba com o crime organizado, que no Brasil apelidamos de traficantes.

    ResponderExcluir
  5. Pelo menos não deu merda, como acontece na maioria das vezes e o que o policial falou tá certo, eu já parei de comprar bosta em boca de fumo, só vou fumar de novo quando for cannabis de qualidade do meu plantio.

    ResponderExcluir
  6. Onde que policiais com qi tipo 'financia-tráfico-blá-blá-blá' vão arrumar emprego qdo for legalizado? Vão ser burros assim lá longe.

    ResponderExcluir
  7. Bando de ignorantes!!!!!!!! Fim da PM já!!!!

    ResponderExcluir
  8. eu curto financiar o trafico

    ResponderExcluir
  9. Não concordaria com o termo fim da PM, como cidadão não concordo.
    A lei têm que mudar, se a lei estiver errada a PM nunca agirá certo mesmo rsrsrs, treinam seus soldados a pensarem assim.
    me lembra uma cena magnifica que presenciei na paulista, alguns mil cidadões de bem gritando (dentro do direito constitucional com respeito).
    "policia é pra ladrão pra maconheiro não"
    Essa nova geração de policiais estão com mais visão hoje como cidadões.
    Nunca tive vinculo com corporação alguma, sou só um trabalhador que sofreu o preconceito do inicio dos anos 90, andei muito de viatura por causa de fumar maconha (sempre como consumidor logico), mas não sinto vergonha, pois nunca fiz nada de errado e sempre respeitei o proximo, só andei como vitima mesmo, não da policia, e sim do sistema.
    Em resumo a verdade é "O mundo não para algumas leis sim ", mas hoje ainda tá bem melhor, porque as pessoas acabam mudando mesmo de forma geral, estamos em passos lentos eim

    ResponderExcluir
  10. A maconha deve ser proibida mesmo
    é a porta de entrada para:
    Aumento de respeito ao proximo
    para com seus irmãos
    por isso deve ser proibida

    Assinado: Cidadão que gosta de ver sangue nos jornais (não esctraguem meu lazer)
    Observação: 1 satira

    ResponderExcluir
  11. Num caso desses, antes eu dispensava, mas hoje em dia eu não jogo o beck fora, mesmo que venham a me abordar, e sempre tento manter a tranquilidade e não dar sinais de que estou nervoso. Já "rodei" com 50g logo quando comecei na vida da marola, mas graças a Jah fiquei apenas como usuário, sorte minha que consegui contato com uma advogada conhecida que resolveu tudo logo no mesmo dia na DP.

    ResponderExcluir
  12. Meu pai é policial, bem queria saber o que ele faria se descobrisse...

    ResponderExcluir
  13. Eaaa...Fico feliz por postarem o relato contado por mim...Legalize its e fora os porcos fardados !!

    ResponderExcluir
  14. Quando o policia falar que financia o trafico, diga que financia o arrego dele tb

    ResponderExcluir