sábado, 4 de agosto de 2012

Torrando com Tomazine e Renato Cinco!

Hoje é dia de política no Torrando com Tomazine. Recebemos no nosso estúdio o amigo de militância Renato Cinco, que concorre a uma vaga na Câmara dos Vereadores do Rio de Janeiro. Quer saber o papel da prefeitura na política de drogas? Mete o dedo no play!

 

 

Clique aqui e veja as outras edições do Torrando com Tomazine!

18 comentários:

  1. e a campanha politica começa aki no hempadão
    "DENTRO DE EMBREVE VOLTAREMOS COM NOSSA PROGRAMAÇÃO NORMAL"

    ResponderExcluir
  2. Sou descrente demais com a politica desse país... Será que o voto eletronico é certo mesmo? Será que não existe manipulação nisso? O povo não pode ser tão burro de deixar tantos safados aonde estão no governo...

    ResponderExcluir
  3. Cinqueira na cabeceira e no coraçãozeira.
    Curti a laranja na peitaria, cor da Holandeeira.
    Boa sorte.
    Podem flááin!

    ResponderExcluir
  4. Como sempre foi melhor defendido, talvez fosse mesmo uma excelente ideia, entre uma bola e outra, propor e lutar sem tréguas pelo FIM DO VOTO 'ELETRO-BOBO-ÔNICO',... biônico..
    Hahahahahaha!
    USA, Holanda, entre outros mais de 50 países desenvolvidos, REJEITARAM AS SUBURNAS 'ELETRO-OTÁRIOS-BIÔNICOS...
    Oscár (os caras) que mantêm as 'urnas' (hahaha) tão rindo da cara dos otários que botam fé na urna 'eletro-otários-biônicos'... Hahaha.
    Maconheiro não é sinônimo de analfabeto nem de ignorante, pá...
    Haaaaaahahahahaha!
    Socorro, Obama....

    ResponderExcluir
  5. AS ROBURNAS ELETRO-OTÁRIOS-BIÔNICOS TÃO INTIMAMENTE LIGADAS AO VOTO OBRIGATÓRIO, POIS, EM UMA MASSA IMENSA DE 120 MILHÕES DE OTÁRIOS (desculpem, 'eleitores' (haaaaaaahahahaha)) é mais fácil de roubar a fé do povo brasileiro.
    Com o fim do voto obrigatório, até com rob-urnas eletro-otários-biônicas fica mais difícil de roubar a esperança do sofridííssimo povo brasileiro.

    ResponderExcluir
  6. Qual seria o vereador que nos representaria em Niterói? Se eu votasse no Rio já saberia em quem votar ;)

    ResponderExcluir
  7. Renato Cinco:
    'APERTA O VER-DE E CON-FIR-MA!'
    Massa.

    ResponderExcluir
  8. Oscáár, Oscáár (os caras)...
    Haaaaaaaaahahahahahahaha!

    ResponderExcluir
  9. a playboyzada do rio sempre se superando...agora tem entrevista com o amigo pessoal do lezado, o gordinho 5 ta de brincadeira e usando a maquina que da acesso ao pensamento das pessoas, o que fico puto é que ficar de falação a anos como estão ja deu no saco e não deu em nada, mais ações poderiam ter sido tomadas mas não foram, quais os interesses? é tanta sacanagem e patifaria que até a politica se manifesta no meio, da prestação de contas da marcha eles não falam, isso é transparencia, a primeira palavra que um politico deve ENTENDER E PRATICAR, dai a confiança das pessoas aumenta, mas como nesse pais é tudo maculado e só tem idiota e lezado eu fico me perguntando quanto tempo eu perco vindo aqui e falando isso? tentando fazer alguem ver com outro ponto de vista toda essa promoção e politicagem que ja vem a uns anos.

    tem o grupo do "não foi acidente" que esta mobilizando o pais para arrecadar assinaturas para a mudança de lei, porque os maconheiros que estão ai a anos ainda não tiveram essa ideia? a mas tem um monte de manifesto por ai...e cade? de em alguma coisa? vcs viram alguma mudança? obvio que não , é só manifesto, não é mudança na lei, mas se existe alguem indo por esse caminho porque os maconheiros tbm não vão? cade a porra da marchinha e seus advogados pra trabalhar nesse sentido? é mais facil ficar todo ano tomando pau da policia e brigar por liberdade de expressão, vão a merda com essa politicagem suja e com esses seus interesses publicos mentirosos, peguem toda a historia dessa luta e vejam como até para protestar se anda na contra mão.

    LAMENTAVEL e ja sabido, o gordinho 5 é candidato... kkkkkkk, cade o maconheiro cosciente vendo a verdade dessa sujeira e desse acomodamento?

    nem sempre quem defende uma causa é o cara, lembram do collor? caçador de marajas? pois é foi deposto... nem tudo aquilo que parece ser é aquilo que realmente é, e se essa cambada de lezados quisessem realmente brigar por legalização ja teriam ido pelo caminho mais facil, mas é melhor para os interesses pessoais fazer barulho e mostrar pra todo mundo maconheiro que esta la dando a cara a tapa, mas isso é ação?

    ação pra beneficio proprio, pensem nisso.

    ResponderExcluir
  10. cara eu tbm tenho visto isso e pra mim tudo isso é promoção, mesmo porque a nivel municipal fica dificil mudar alguma coisa, ainda mais se vc é um só dentro da camara, cade os coligados? quem ta do lado do cinco? é por ai que eu vejo, ficar mamando na teta do municipio é facil, dificil é atuar la dentro tendo que mobilizar metade da camara pra aprovar alguma coisa.

    é muita ilusão desse povo pensar que uma formiguinha vai resolver os problemas dos canabistas, mesmo porque tem tanta coisa faltando dentro das favelas que a questão da maconha para um vereador é insignificante, tem tanta coisa a ser observada no rio que a questão da erva fica de lado, agora se vc tem um vereador engajado na questão verde, o resto da cidade que se foda? o cara vai trabalhar exclusivamente a maconha? coleta de lixo nas favelas não rola? limpeza das praias tbm não rola, outro dia copacabana tava um lixo só, tinha saco plastico boiando e um monte de lixo na areia, legal né? e quem vai ver isso? os outros veradores? outros dia tinha um atuneiro pescando sardinha na epoca do defeso e isso é ilegal, ele vai ver isso tbm? meio ambiente?

    vão a merda politicos safados, o pais não precisa de mais um corrompido.

    ResponderExcluir
  11. Tenente PM visita Holanda em férias.

    http://ricardo-gama.blogspot.de/2012/08/tenente-da-pm-julia-liers-de-oliveira.html#comment-form

    ResponderExcluir
  12. Nossa esse anônimo perdeu bastante tempo pra falar mal de mim e do cinco, deve nos amar!

    ResponderExcluir
  13. Eu já acho que político não é tudo a mesma coisa, assim como médico não é, nem advogado, nem pedreiro, nem nada.
    Tomara que você se eleja, Cinco, vou votar em você, porque poucas vezes aparece alguém que queira realmente mudar alguma coisa relevante. E o relevante não é só a coisa da maconha, mas todas as outras que você falou e que ninguém fala porque não junta A com B.

    ResponderExcluir
  14. Força aí, Cinco e Tomaz.
    Abaixo as ROB-urnas eletro-jucônicas.

    ResponderExcluir
  15. ai toma"nada" eu não amo vcs não, pelo contrario, vc se acha o foda não é? vc poderia ter respondido assim:

    " po anonimo eu vou providenciar a prestação de contas da marcha do rio em 2012 e vamos disponibilizar essa informação aqui no blog e na pagina da marcha"

    dificil fazer isso? complicado de mostrar? vai dar muita dor de cabeça pra vcs mostrar a verdade do uso do dinheiro de doação?

    na hora de falar a verdade cade a transparência? na hora de falar de politica cade a transparência dos candidatos e cade a transparência dos movimentos em que essas cabeças estão inseridas?

    o que vcs fazem é fugir desse assunto, porque?

    cade a prestação de contas da marchinha? vc não querem mostrar porque não tem, porque não da ou porque vai dar o que falar?

    idiota é quem acredita nesse movimento fracionado de vcs e deu em alguma coisa? o congresso ouviu as preces de vcs? se sensibilizou com as marchas pelo pais e esta revendo as leis? em que vcs ajudaram a causa da legalização da erva no pais?

    vcs só garantiram o direito de livre expressão e os programas de tv que foram acompanhar a marcha só tiraram onda da caras dos lesados, somos tratados como lesados, e vcs ainda acham legal, é essa a visibilidade que vcs querem pra causa? parabens pela inutilidade.

    meu nome é fernando e o anonimo eu deixo de lado hj porque eu tenho verdade e vcs só tão de sacanagem.

    ResponderExcluir
  16. "AÍ VOCE APERTA O VERDE E CONFIRMA"...se é que me entende...

    ResponderExcluir
  17. esse assunto de marcha é pingar colirio em olho de cego,arrecadaram 15 mil reais para fazer a marcha e aonde foi gastos esse dinheiro aki em sampa vai me falar q foi usado 15 mil para alugar aquele sonzinho fuleira "até meu carro faz mais barulho"na mesma epoca renato estava fazendo festinha para arrecadar dinheiro pq estava desempregado se eu trabalhando nao fico viajando de busao pq sei o peso da passagem agora imagina neguinho desempregado pagando ponte area do proprio bolso sei me engana q eu gosto mais com carioca eu fico de olho aberto...SE VC GOSTA DE MACONHA ESQUEÇE ESSE HEMPAILUSÃO E VAI PARA O DESENTORPECENDO A RAZÃO PQ ALI SIM TEM INFORMAÇÃO ENQUANTO AKI SÓ TEM RENATO CINCO PEDINDO VOTO E ESSE TOMAZINE Q NA CAUSA CANABICA NÃO FEDE E NEM CHERA e outra coisa patética aki é esse casoincasa bando de fedelho do caralho q fica chorando pelos cantos pq mamae e papai pegou com uma paranguinha e ficou sem mesada vira homem porra,tomara q na proxima apareça no bong falando a mesma historia desse bando de vacilão q leva enquandro nos picos mais molhado q tudo dai leva tapa na cara e corre para aqui chorando as pitangas tem q levar tapa na cara mesmo para larga a mão de ser vacilão comedia só aprende assim na base da porrada

    ResponderExcluir