quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Vai Dizer que a Folha Sujou a Parede Branca? [Google Street Fire Ed. #183]

Quer deixar um pichador orgulhoso? Fala que o trabalho dele e sujo e imoral! Provavelmente o cara vai ficar orgulhoso, pois o objetivo da intervenção foi cumprido. Normalmente o picho é feito para provocar e questionar a norma estética vigente. Qual a graça de uma parede branca? Por que ela não pode ganhar um rabisco, como esse achado lá de Campos (RJ).

 

Você tem todo direito de dizer que ele feio ou bonito, mas quem defende a perseguição e a punição para os artistas da pichação, ainda guarda uma pitada de puritanismo reaça dentro da mente.

 

15 comentários:

  1. porra mano calma la, uma coisa eh alguem pichar uma frase dessas do tipo: "CADE A JUSTIÇA???" ou "POLITICOS LADROES!" isso pode ate ser consideravel mas agora aquelas p*rr* de Apelido, nome de gang, frases ameaçadoras que constituem 90% das pichaçoes devem ser realmente ser punidas!

    ResponderExcluir
  2. é isso ai legalize!!!!

    ResponderExcluir
  3. Pô, nessa parte de pichação a gente discorda totalmente...

    Quer fazer arte??? primeiro aprende, e depois arruma uma parede.
    Pichar uma parede q não é sua e sem o consentimento do dono é no minimo uma puta falta de respeito, e arte não combina com isso.

    ResponderExcluir
  4. discordo... eu não gostaria que pichassem os muros da minha casa ou qualquer outro imovel sem minha autorização

    ResponderExcluir
  5. Eu tb sou Totalmente contra estes post de pichadores, so pq tem a folha de maconha,,um site q luta tanto para mudar leis!,,deveria ter mais Consiencia.

    ResponderExcluir
  6. Pichar a parede de casa ,,,vagabundo nenhum quer né!

    ResponderExcluir
  7. acorda hempadão, sai da marola e da viagem...ta vendo que muita gente discorda da sua pratica de promover e achar legal pixação por ai, e realmente ta certo, promover vandalismo em prol de uma causa é retrocesso puro, nem parece que vcs estão engajados numa causa nobre como a da legalização da erva, mas não podemos esquecer que vcs são ligados a galera da marchinha então como la só tem cabeça lesada, aqui não poderia ser diferente.

    post de moleque.
    post idiota como sempre.
    post que incentiva outros idiotas a promover sujeira.

    vcs querem visibilidade?

    VÃO PRA BRASILIA SEUS PORRA.

    CADE O MEGA EVENTO EM BRASILIA PRA PROMOVER A DESCRIMINALIZAÇÃO E FORÇAR OS POLITICOS?

    CADE OS ADVOGADOS DA MARCHINHA FALIDA PROMOVENDO MANIFESTOS POPULARES PARA A MUDANÇA DA LEI?

    TUDO PIADA E POLITICAGEM.

    A CABEÇA MESTRE E O ADVOGADO DA MARCHINHA FRACIONADA ESTÃO SENDO CANDIDATOS NA ELEIÇÃO.


    AEEEEEE BRASIL DE PILANTRAS...

    ACORDA MACONHEIRO CONSCIENTE, SE VC TA SEGUINDO ALGUMA COISA OU ALGUMA CAUSA, VC JA PAROU PARA REFLETIR SOBRE OS PRINCIPIOS E OBJETIVOS DAS MESMAS?

    JA PAROU PARA REFLETIR SOBRE A TRANSPARÊNCIA DAS MESMAS?

    OU SEJA, SE UM MOVIMENTO RECEBE DINHEIRO DE DOAÇÃO, VENDE PRODUTOS, TUDO PARA ARRECADAR E PROMOVER UM EVENTO, CADE A RESPONSABILIDADE DESSES GRUPOS COM QUEM COLABOROU? CADE A PRESTAÇÃO DE CONTAS?

    SERA QUE O RESTO DO DINHEIRO DA MARCHINHA DO RIO VAI SER USADO EM CAMPANHA POLITICA?

    PORQUE NINGUEM ABRE ISSO?

    SEM COMPARAÇÃO, MAS O MOVIMENTO "VIVA RIO" JA CONSEGUIU EM MENOS DE UM ANO O QUE A MARCHINHA FRACIONADA NÃO FEZ EM 5 ANOS.

    DAI VC ANALISA OS OBJETIVOS DAS CAUSAS, PROMOÇÃO? AÇÃO EFETIVA? FICA PRA VC REFLETIR SOBRE O CAMINHO QUE VC ESTA SEGUINDO E PARA AJUDAR NA SUA REFLEXÃO, O GORDINHO CINCO DISSE QUE SUA CANDIDATURA VIRIA TBM PRA AJUDAR A MARCHA A TER MAIS VISIBILIDADE E CONDIÇÕES DE EXISTIR NO RIO... CAUSA PROPRIA? ELES AINDA QUEREM CONTINUAR COM MARCHINHA OU RESOLVER ESSA QUESTÃO DE VEZ COM MANIFESTO PUBLICO PARA A MUDANÇA DA LEI?

    NÃO FAÇAM IGUAL AO RESTO DO BRASIL, NÃO SE ILUDAM COM UNS E OUTROS QUE PROMOVEM OU PROMETEM ALGO QUE NÃO ESTA A SEU ALCANCE.

    PENSEM NISSO...

    ResponderExcluir
  8. Hj parece que vai chover..amanhã talvez não

    ResponderExcluir
  9. Pixação sempre será pixação, nunca será arte e sim vandalismo. Tá vendo Hempadão ? A maioria não curte esses post de pixação ! Isso ai não ajuda em nada, só provoca a ira dos caretóides que há décadas vem dizendo que tudo que é merda que acontece é culpa da "maconherada" http://www.meionorte.com/noticias/geral/pichacao-e-crime-e-pode-incorrer-em-ate-um-ano-de-detencao-58785.html Acorda Hempadão !!

    ResponderExcluir
  10. Pô, eu fui o primeiro a criticar esse post, porém o camarada do texto enorme ali ta misturando as coisas.
    A marcha é sim algo de q devemos nos orgulhar, principalmente a galera do rio, q são pioneiros e e fazem a maior marcha do Brasil sempre, eu moro no interior de sp, mas um dia ainda vou na marcha do rio.
    Qual é o problema da galera q organiza se candidatar??? Os políticos são nossos representantes e nada melhor pra causa q ter alguem nos representando.

    ResponderExcluir
  11. Já havia comentado antes sobre isso aqui no Hempadão! Não vejo motivo algum para esse tipo de vandalismo ser exaltado como "marco canábico". Infelizmente,e eu não entendo o porque, vocês insistem em postar estes "posts de moleque". Isso só serve para marginalizar o movimento!
    Sinceramente, tenho me decepcionado muito com o Hempadão e não eh de hoje.

    ResponderExcluir
  12. bom nao preciso comentar mais nada, soh reiterar a posicao dos meus colegas, discordo totalmente deste apoio a pixação.
    sem mais

    -ze ninguem

    ResponderExcluir
  13. parece um muleke teimosos esse que pubilica essa merda e diz que é arte kkkk
    vai pichar sua propria casa depois bate a foto e mostra ai pra noz , nos olhos dos outros é refresco né

    ResponderExcluir
  14. Sou contra pichação, é mais um motivo pros proibicionistas nos taxar de vândalos.

    ResponderExcluir