domingo, 19 de agosto de 2012

WebFestValda – 13 Bandas Fodas, Tico e Rebú!

 

Ontem rolou FestValda no Circo Voador! 13 bandas fodas – cada uma em seu estilo – representaram de forma incrível a cena brasileira de música jovem e criativa, com covers e músicas próprias. No final Tico Sta Cruz e a banda Rebú tocaram 40 minutos de rock da melhor qualidade, com repertório regado ao trio de ouro do rock-brasil: Legião, Barão e Raul. E o Hempadão a ver com isso? Bem… onde tem música, tem lapa e tem Circo Voador, acredite, tem Hempa. E estávamos lá, cobrindo o evento. Em breve vocês terão notícia da maior sequela jornalística de todos os tempos, mas enquanto isso tem umas fotos do evento além de indicações das três bandas vencedoras. Parabéns a organização do festival e a nobre iniciativa de exposição dessa galera que deu o sangue no palco.

 

DSC_0207

 

 

DSC_0012

 

 

DSC_0156

 

DSC_0038

 

DSC_0022

 

 

A terceira colocada foi a banda Reggae a Semente, de BRasília! Tocaram Bob Marley e representaram com mérito a nação do reggae no Top3 do maior festival aberto de música independente do Brasil! Você pode ouvir o som da banda clicando AQUI!

 

 

Além de segunda colocada no festival, a banda Sincopé levou pra casa o prêmio de vocalista revelação! Vale a pena acompanhar o facebook da banda, uma gracinha, como diria a… qual o nome daquela apresent…? Hebe!! Hahaha.

 

 

E os campeões foram Babi Jaques e os Sicilianos

 

 

 

 

Sente o som, esse foi a música autoral da banda campeã:

 

Um comentário: