quinta-feira, 6 de setembro de 2012

ChapaNet – Uma Troca de Equipamento mais que Explanada! [Adão e Erva 184#]

Receber a visita do carinha pra trocar o modem da televisão a cabo pode ser uma missão simples para qualquer um e talvez até para qualquer maconheiro, ao menos que… você seja muito sequela. E aí o cartão do Hempadão acaba ficando quase que publicitariamente chamando atenção bem na hora que ele pergunta onde está o aparelho? Aqui, e tentar esconder só faz chamar atenção de quem não deixa de reconhecer fácil a folha mais conhecida do mundo – ou ao menos do mundo dos vagabundos.

 

Pra piorar, uma blusa de amsterdam presente do Mamedão. Qual escolher, e uma dezena de tipos de camarão!, diz a blusa. Então, juntando dois e dois pra dar quatro e vinte, o funcionário da Net dispara: tu é muito fã dessa parada mesmo, né?

 

 

E aí não parou mais: Eu também gostava muito. Fumava direto. Acordava já com três baseados apertados. Já fumei quarenta baseados numa rave. Mas aí o efeito não aumentava, já era uma onda constante. Parei quando meu filho nasceu e não sinto vontade nenhuma. Adão aproveitou para falar sobre legalização é claro.

 

Lembrar que muitas pessoas precisam da cannabis como remédio. Que a proibição da maconha é um absurdo histórico e… claro, apresentar o Hempadão e o que ele mais se interessou – o Miss Marijuana, com todas a nuances das candidatas das mais tímidas as mais ousadas. Explanação. Depois ele confessou que sentiu o cheiro do perfume logo ao adentrar o lar. Pala master. E olha que nem tinha fumado.

 

E ele, que nem tinha fumado, ficou doidão só de lembrar todas suas lombras do passado. Foi embora e esqueceu a porra toda, teve que voltar depois. Levou o cartão do Hempadão e disse que ia acessar. Adão disse que era uma blog de humor e informação sobre a planta, mas não sei se ele levou a sério, afinal, será que se leva a sério um blog de maconheiro? Mas enfim, são já 180 semanas bolando conteúdo do bom. Não sei se sério, mas ao menos assíduo. Nem sei se vivo, e em plena atividade, mas com certeza um vício de muito maconheiro de muita ou pouca idade. E até quem não fuma as vezes marola nessa leitura, em letras procura o que o doidão acha na erva. E dá certo! Nego chapa lendo o blog, disse Adão pro cara antes dele sair, mas acho que ele nem escutou.

8 comentários:

  1. Adão e erva. assim como na minha casa não precisa nem fumar para sentir o perfume la da rua... como eu digo para minha mãe 'as paredes do meu quarto são haxixadas o dia que quebrar um pedaço da pra fumar'

    ResponderExcluir
  2. Minha familía sabe que eu fumo cannabis, mas o problema é quando tem visita. uma vez um cara entrou no meu quarto pra concertar o modem e aí ele começou a falar de reggae, porque viu uma camisa de bob marley na cama (que pala), pensei em abrir a gaveta e pegar um baseado, mas ele tinha uma cara de mão de cola, deixei pra lá.

    ResponderExcluir
  3. kkkkk. ontem um parceiro veio aqui em casa dizendo que foi fazer uma instalação da net, e quando entro na casa do cliente sentiu logo de cara uma marofa bem suspeita, e enquanto ele fazia o serviço foi jogando um 'verde' pra ver qual era, a rapaziada qua morava no apartamento foi de cara explanando o assunto, e ja ascendeu um, e depois outro, enqanto o papo ia para o lado da música...resumo ta cheio de marofero por ai dando pala sem saber, e hoje o minimo vestigio ja é fato.

    ResponderExcluir
  4. Não tem jeito, pra quem fuma ou já fumou, é como o parceiro de cima disse, o minimo vestígio já é fato.

    Meu quarto tbm é pala, um quadro com uma folha de un 50 cm...
    E sem falar nas plantinhas no quintal, hehe.

    ResponderExcluir
  5. putz, já sofri muito com serviços desse tipo, os caras entravam em casa e já começavam a jogar verde pra ver se conseguiam pelo menos uma pontinha! Não adiantava nem tentar limpar, sempre ficava cheiro impregnado. Receber careta em casa com cheiro impregnado é meio sujeira. Mas desde o ano que comprei meu primeiro vaporizador, nunca mais ouvi comentários nem de prestador de serviços, nem de visitas caretas, ufa, me livrei do cheiro impregnado em casa, nas roupas e no carro!

    ResponderExcluir
  6. Concordo com o anonimo do vaporizador, não deixa cheiro nenhum no ambiente. E os vaporizers portáteis são mais discretos ainda, da pra vaporizar até no cinema.

    ResponderExcluir
  7. VEM!
    http://www.realidade4e20.ganhardinheiroagora.com

    ResponderExcluir