quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Cultivo Caseiro para Afastar o Usuário do Tráfico! [Aspilão 186#]

"É muito mais barato tratar alguém do que colocá-lo na prisão. Também defendemos o cultivo caseiro da cannabis [nome científico da planta da maconha]. Já está provado que a porta de entrada para drogas mais pesadas não é a maconha, e sim o traficante. O autocultivo desvincularia o usuário do crime organizado. Também precisamos olhar o outro lado da questão. Assim como existe a demanda, existe a oferta. Precisamos diminuir o incentivo que existe para que a juventude em risco entre nessa relação tráfico-usuário."

Ilona Szabó, coordenadora da rede Pense Livre

em entrevista à revista Época

14 comentários:

  1. Uma grande verdade, o qiue precisamos agora é que a tv, noticiarios, os "herois" de merda do povo (como datena e wagner montes)e propagandas que mostram essa realidade, de nada adianta p/nós daqui da internet que já sabemos disso, ficar falando e falando e falando, existe uma rgande parcela da sociedade que não acessa internet, como minha mãe por exemplo, e ela não dá credibilidade nenhuma p/o que eu falo e ainda insiste em acreditar em tudo que a tv diz a ela. Precisamos veincular de forma limpa e honesta essa realidade toda. Os programas de tv policiais me dão nojo, de tanta informação distorcida que eles passam, e ainda mais, incentivam a população a criar mais preconceito com uma coisa que les praticamente não conhecem. Ou seja, eles informam o que quiserem p/população de acordo com o que eles acham sem nenhuma nase cientifica!!! ABSURDO!!! Temos que veincular essas informações na tv, de manhã, tarde, noite e madrugada, sempre!!!!!

    ResponderExcluir
  2. ...concordo Alexandre ,,, mas mudando um pouco de assunto: ... que gata hein veio,,!!!

    ResponderExcluir
  3. mas mudando um pouco de assunto: ... que gata hein veio,,!!! "

    2:)

    ResponderExcluir
  4. mas mudando um pouco de assunto: ... que gata hein veio,,!!! "

    3:)

    E inteligente! Tudibããããããooooo!!!

    ResponderExcluir
  5. Postem aqui http://edemocracia.camara.gov.br/web/espaco-livre/forum/-/message_boards?_19_mbCategoryId=944804

    ResponderExcluir
  6. Que DEUSA. Tomara que ela faça milagres! Precisamos para liberar o cultivo pessoal LOGO!! Não aguento mais prensado!!

    ResponderExcluir
  7. Mas mudando mais um pouco ainda do assunto
    QUE GATTA EM VEIO!!!!!!!!
    4:)

    ResponderExcluir
  8. kkk,,, e' , olhando melhor agora e' uma Deusa sim,,,

    ResponderExcluir
  9. Faço das palavras do Alexandre as minhas, disse tudo, realmente, é necessário um bombardeio de informações e divulgação no meio de comunicação mais mentiroso do nosso país.

    ResponderExcluir
  10. tai apoiado. So porque estao constatando que a Maconha emagrece nao quer dizer que todo gordo vai virar maconheiro... sera' ???

    ResponderExcluir
  11. é por isso que a marchinha falida existe a tanto tempo e nada fez até hj.

    mas o que os playboys cariocas querem é que legalize mesmo para eles entrarem no mercado da venda da erva, eles querem lucrar com os futuros cafés pros turistas canabicos, eles vão investir nas farmacias verdes, ou vcs acham que o governo vai fazer isso?

    é por isso que eles te incentivam a participar dessas marchas fracionadas pelo pais, pra vc ficar do lado deles e nada fazer de concreto não é? cade a ação da marchinha? é só ir pra rua divulgar a canabis? ou é auto promoção do evento e pessoal?

    ninguem nunca levou nessa marchinha falida um manifesto sequer para ser assinado, sempre contou com advogados para atuar na realização do movimento da marcha e não da causa.

    se esses advogados e se as cabeças da marchinha falida tivessem tido atitude la no inicio de mudar a lei com iniciativa popular ja teriamos quantas assinaturas durantes esses anos?

    começa por ai, a ilusão e a mentira começa no meio canabista e hj o que vemos são as cabeças se candidatando a cargos publicos para beneficio proprio e a causa ta ai até hj e nada foi feito.

    se alguem me disser o que de concreto foi conquistado pela marchinha falida e fracionada alem do diretio de liberdade de expressão eu vou ouvir com todo carinho...

    mas vc concorda que o processo poderia estar muito mais adiantado se houvesse um manifesto de iniciativa popular de mudança de lei colhendo assinaturas a 5 anos?

    hj vc ve varios movimentos pela verdade indo a brasilia falar do assunto, colhendo assinaturas, mas cade a galera da marchinha? só apoiando?

    pois é...ano que vem eles voltam pras ruas, pra fazer mais barulho e promover algumas coisa, ação que não é, auto promoção e desgaste da imagem do canabista isso com certeza.

    parabens a toda essa corja fedorenta que só pensa em si, e vc que é consciente pense um pouco e volte na historia, 5 anos atras, veja o quanto se perdeu por falta de atitude, compare os outros movimentos de hj ou desse ano que apareceram e ja tiveram visibilidade a nivel nacional e ja conquistaram nesse tempo mais do que a falida conseguiu em 5 anos.

    pense nisso vc, se coloque a questão, até que ponto esses caras merecem minha doação, seja la de que forma for, por uma causa que eles levam só pra ruas e agora pras urnas.

    pra brasilia ninguem vai, contamos com a participação dos compadres locais pra fazer pressão, sempre falei do mega evento em brasilia com bandas de musica e afins, mas o errado sempre fui eu, de querer fazer alguem ver de forma diferente.

    não é porque vc fuma maconha que vc vai abraçar esse ou aquele movimento, vc abraça o que ta mais coerente com a historia, sempre foi assim, depois de um tempo vc ve a realidade e a verdade de todos esses movimentos e da vontade de vomitar tudo isso mesmo.

    só lamento tanta perda de tempo, desses caras da marchinha falida e de nossa parte em acreditar e dar corda pra um bando de playboys de merda que só pensam e auto promoção

    ResponderExcluir
  12. ... Carioca x Paulista x Bahiano x Cearense X Gaucho X Barriga-Verde x Paraense x etc x Americano x Chines x Coreano x Esquimo x a Puta que o Pariu x quem mais quiser .... e' um fluxo , nao se deixe pegar por ele ... pois sua essencia e' : " Eu x Voce = os 2 Fudidos "

    ResponderExcluir
  13. Eu até entendo sua revolta Bro!! Mas não podemos desistir. Que libere o plantio em casa para autoconsumo e se f o d a m os playboys ou qualquer um que queira ganhar grana em cima. Se cada um puder ter a sua plantinha, quem vai precisar comprar de alguém. Eu mesmo, se pudesse plantar meus 3 pezinhos,depois de tanto trabalho nos cuidados dela, porque eu iria querer vender o resultado? Agora se a intenção do individuo é querer aproveitar da situação e fazer uma grana com isso, azar é o dele. Se for pego pega uma cadeia e pronto!!!

    ResponderExcluir
  14. Para o falastrão das 09:32:
    Se o cara quer a Marcha da Maconha, vai fundo. Acredita que pode mudar e vai à luta, com muito bom humor.
    Se não quer se expor como maconheiro, e gosta de Marcha já vitoriosa, pode ir prá Marcha Gay.
    Qual é o problema?

    ResponderExcluir