quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Experiência do Hempadão com Amanita Muscaria! [Adão e Erva #185]

Hoje o Adão e Erva vai contar uma experiência bem particular. Vai buscar iluminação nos milênios de cultura enteogênica para tentar compreender a mística por trás da brisa que para alguns pode ser um simples “não bateu”. A Inspire-se deu de presente pra redação do Hempadão alguns sacos cheios de cogumelos do tipo Amanita Muscaria. Adão topou comer e todo mundo foi junto, até o Tomazine e os jornalistas do Hempadão, assim como nossa equipe fiel de viagens. Umas oito cabeças para cerca 40g do cogu.

 

Desidratado, aspecto meio sinistro, cheiro bem brabo mas… até que o gosto não é dos piores. Uns no danoninhos, outros puro mesmo, quase geral dropou. A decisão se ia ou não era grande. Medo, desconfiança, respeito, tudo junto. Além disso, uma vontade de tomar em um lugar mais relax, com maior conforto e ligação com a natureza. Sem dúvida é o que sugere ou deve sugerir a onda de um psicotrópico que é legitimamente do mato.

 

 

Não deu pra saber quantos gramas cada um comeu exatamente, pois para a justiça do Brasil andar com uma balança de precisão e 1g de maconha é um perigo muito sério. Mas pelo menos 4 gramas Adão mandou pra dentro sem pestanejar. Uns 40 minutos depois a brisa soprou fraquinha, um ou outro concordou. Não passou disso.

 

Soube de relato de pessoas que tiveram ondas realmente fortes, mas no caso da nossa experiência essa brisa foi fraca, confundida com o sono e sem muita precisão. Primeira vez de geral, é aquilo, você não sabe bem. É preciso saber entender a onda, ver por através dela. Não há como dropar em pé na prancha de bodyboard a menos que você queira cair e tomar um caldo.

 

O que se esperava? A onda da maconha pela mordida no cogumelo? A lembrança do ácido sem o contato com o químico? Sei lá, qualquer coisa! Qualquer coisa esta que só se despertou em Adão durante a noite, durante o sono, durante o sonho. Quando todo mundo já tinha ido embora, só ele – ele e só ele, com o peso de milênios de sabedoria acumulada, dormiu. Adão sonhou com tramas tão loucas que palavras nem sequer tentariam descrever. Acordava doidão e voltava a dormir. E no dia seguinte ouviu falar de cogumelo toda hora no almoço de família. Do nada o tio careta começou a cantar uma música velha do Ventania: “Muito louco louco melo muito louco cogumelo…”.; Han!? Como tu conhece isso?! Ele diz: faculdade, né? Sempre tem um amigo com um CD do Ventania. Ou seja: ele tá ligado.

 

Caso você esteja interessado, pode encontrar o produto clicando AQUI.

31 comentários:

  1. oi, eu queria saber se o site é confiável.

    ResponderExcluir
  2. hempadão ta confiadíssimo parceiro!

    ResponderExcluir
  3. vixi nao sabia se estava sonhando ou acordado ?auhsuahsa muito Louco

    ResponderExcluir
  4. Fala pessoal. Eu já tive uma experiencia com a Amanita muscaria desidratada, comprada online. foi muito intensa, uma das mais intensas que já tive. A dose foi 25g para cada(1 saco de 50g para 2 pessoas). comemos com mel seguidos de um gole de vodka. recomendo.

    ResponderExcluir
  5. É, viajem de cogu tem que ser PELO MENOS 10g pra cada. E isso na primeira vez, depois tem quer ser muito mais.

    ResponderExcluir
  6. Isso, agora vão proibir o cogu também.

    ResponderExcluir
  7. consumam mesmo bastante cogumelo, bastante sauvia e se matem com essas substancias que vcs nem sabem o que trás pro organismo, consumam mesmo bastante goró que é a cara de vcs, canabis pra vcs sempre ficou em segundo plano, então boa viagem, mas só prestem atenção ao que vcs fazem com vcs mesmo.

    não é liberdade que vcs querem? então... vai fundo no cogumelo, fique diodão mesmo, mostrem bem pra vcs mesmo qual a diferença entre um canabista e um maconheiro.

    na hora de ficar doidão vale tudo, se fossem usuarios só de canabis seria outra otica e outro tipo de pensamento, sem julgamento hem, cada um faz o que quer não é assim? então reflitam sobre o que vcs tem a ver com a liberdade da canabis, se é só pra continuar doidão ou se é pra ser uma coisa da sua cultura.

    todo mundo tem direito de se entorpecer com o que for, quer morrer vai, se mata, faça o que tu queres pois ha de ser tudo da lei, mas não fique dizendo que vc gosta de canbis pois é mentira, vc gosta da loucura, de ficar doidão não sabe aproveitar a força da canabis e o poder que essa planta de poder tem, então continuem assim, cada um na sua limitação.

    santa ignorancia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cala essa boca seu merda, maconha sequela, psicodélicos não, nao sabe de merda nenhuma e quer falar

      Excluir
  8. nao é pra ficar doidao e sim mais lúcido !
    esta é a chave !

    ResponderExcluir
  9. que cara ridiculo... deve ta bebado p fala tanta asneira

    ResponderExcluir
  10. rapaziada a enteogenia existe há milenios e deve ser respeitada.
    hempada sempre deu espaço pra ela, merecidamente.
    quem não gosta então, não leia... deixa pra quem gosta

    ResponderExcluir
  11. Realmente, se a dose for pequena... Só da sono mesmo!

    ResponderExcluir
  12. O cara aí de cima é um careta não careta.

    ResponderExcluir
  13. Em Repúdio à Ignorância !13 de setembro de 2012 às 14:11

    Putz esse kra aí de cima naum sabe nem o q tá falando.."ficar doidão", o q ele sabe sobre enteogenia pra falar uma asneira dessa ?! vá se informar seu idiota..acho q c vc tomasse esse cogumelo talvez esclarecia essa sua mente ignorante e desinformada...SE INFORME ANTES DE FALAR MANÉ !

    ResponderExcluir
  14. O criador do hempadão nem bebe - conheço o cara.

    ResponderExcluir
  15. FATO, quem fuma, deixa de lado o alcool mesmo, falo por experiencia própria, alcool te deixa fudido, chato, e vomitando, no dia que bebe(depende da quantidade), e no dia seguinte tbm, é possivel ter overdose, e intoxica muito mais...

    Mas a caretada te ve com uma garrafa na mao, vao la e batem palma, se te veem com um beckzinho, chamam a polícia, por que vc é um "viciado em drogas" e vai roubar a casa dos outros e estuprar as filhas e mulheres deles...

    Hipocrisia fede

    ResponderExcluir
  16. Galera quem quiser ficar ligadão num cogumelo, aconselho muito o NATUREZA DIVINA.
    Eles trabalhavam com salvia também, antes do governo vacilar.No mais, o site é muito fino mesmo aproveitem.

    ResponderExcluir
  17. quer merda esses caras hempadão só sabem fumar maconha mesmo, o tomazine fumando salvia foi deprimente e agora dividir 40g de amanita com 8 cabeças, é pra matar, e ainda contam num site desses que fizeram uma merda dessas, ta locooooo. a maconha ta acabando com o cerébro de vcs cara, se informem antes de meter algo pra dentro, sem sabedoria a onda nem vem ou vem em bab.

    ResponderExcluir
  18. Eu comprei 10 gramas, dividi com um amigo, nada de mais vou comprar um outro tipo, ou mais gramas pra ver se bate a brisa,queria tanto viajar com o cogu :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. gostaria de saber tbm onde comprar agr em 2018
      o link deixado no final não está mais ativo... qualquer feedback seria apreciável

      Excluir
  19. aqui perto de casa tem um parque que nasce vários, mas vários amanitas, tenho ate video no youtube, com um que o chapeu dele é maior que a mao, um dia raspei os ''pontos'' brancos que tem emcima, comei, fiquei doidao hahaha, mas acho que era por causa das outras murrugas que vieram de digestivo, hahaha como faz pra desidrata o amanita?

    ResponderExcluir
  20. PROPAGANDA DO CARALHOO!!!

    OS CARA NÃO INFORMA NEM A PROCEDENCIA E MUITO MENOS O DIA DA COLETA COMO FORAM SECOS...

    QUEM GOSTA DE AMANITAS SABE, COMPRAR ASSIM É MAIOR FRIA É UM TIRO NO ESCURO!!!

    ResponderExcluir
  21. plantasenteogenas.org, sabedoria pura.

    Pelo que eu saiba a absorção do veneno pelo organismo é através da mucosa, ou seja, tem que ficar mastigando uma meia hora no minimo, talvez por isso não tenha batido. Mas é MUITO foda mastigar por meia hora, gostão horrível.

    ResponderExcluir
  22. Gosto do site jardimxamanico.com lá tem muita variedade e produtos de qualidade...

    ResponderExcluir
  23. Um bom site que tem muitas plantas legais e por vezes tem amanita tbm é o jardimenteogeno.com

    ResponderExcluir
  24. Gente, o Amanita muscaria não somente é o enteogeno mais importante da história,mas ele proprio foi quem deu origem ao termo enteogeno.

    ResponderExcluir
  25. Pessoal gostaria de saber se o site natureza divina é confiavel

    ResponderExcluir
  26. Poutz, fui pelo comentário dos outros me ferrei, fui no www.aldeiamagica.com.br ai comprei 10g desses amanita, vi um comentário do cara falando para comer no mínimo 10g, pois bem... Comi os 10g... Pqp, foi legal no começo ai ficou muitoooo sinistro e demorou pacas para passar, se um dia eu tiver coragem de novo acho que vou comer 4g kkk

    ResponderExcluir