segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Ficha Suja no Toxicológico! [CaosInCasa 186#]

Quem é ou já foi estudante universitário sabe que a relação entre o homem e a maconha neste meio é totalmente diferente do moralismo que impera nas ruas. Digo isso porque o caso desta semana conta a história de dois irmãos que deixaram a casa dos pais para estudar em uma universidade de Minas Gerais.

 

No meio do período começou a greve das federais, mas os irmãos resolveram ficar mais um tempo na cidade. No dia anterior a viagem de volta para casa os dois participaram de uma festa bem marolada, com a consciência de voltar para o lar sem sinais do uso da maconha. Afinal, a erva não causa ressaca!

 

De volta a cidade natal os dois encontraram os velhos amigos, e logo combinaram a compra de 40g do fumo proibido para celebrar a boa e velha amizade. Foram duas semanas de muita alegria.

 

Mas o clima mudou na manhã que o pai chamou os dois filhos para conversar sobre a família e apresentou dois potinhos para a coleta de urina. O coroa estava desconfiado e queria fazer o exame toxicológico.

 

A desconfiança virou certeza quando saiu o resultado: os dois deram positivo para a presença de THC. "Ficamos pálidos, afinal nossa vida podia estar arruinada..adeus faculdade, amigos, adeus vida social..."

 

Para surpresa de ambos, o pai não ficou nervoso. "Logo vimos que ele não nos trataria como doentes e loucos. Agradeço a atitude dele de não ter me privado da vida social ou mesmo ter me internado. Infelizmente hoje não faço mais uso do cannabis, porem sempre passo no Hempadão para ler um pouco e ler sobre essa cultura tão descriminada."

 

Envie seu relato para o CaosInCasa: redacao@hempadao.com

15 comentários:

  1. Já passei por isso! Mas minha mãe fez pior, entrou naqueles sites antidrogas, comprou o kit, conseguiu um cabelo meu, e fez o teste, o queal é realizado lá nos EUA. Voltou o resultado, continha até a porcentagem de droga no corpo, cada droga específica. Foi tenso, mas foi bom que aí ela pode me conhecer melhor e poderíamos conversar sobre o assunto de uma forma mais clara. Hoje uso apenas a cannabis, de forma medicinal.

    ResponderExcluir
  2. depois de muita conversa, minha mae prefere que eu de uma bongada do lado dela do que saia para beber um litro de vodka na rua...

    ResponderExcluir
  3. Eu mijo na cara, n mijo no pote. N precisa intersessores para se assumir ou n q usa. Isso é uma falta de respeito. Deu zebra, boa hora de cair no mundo. Familia n é a q reprime, é a q ampara.

    ResponderExcluir
  4. Não Causa ressaca???

    pois vcs não conhecem BHO.....hahaha

    ResponderExcluir
  5. galera minha mae descobriu porque minha exnamorada me dedurou kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    no começo o bixo pego e na verdade pega ate hj, fumo todo dia e me passo por um cara extremamente normal, nem comento disso com ninguem, todo maconheiro deve sempre manter a discrição, afinal, a sociedade está aí para nos criticar e dar a cara a tapa nunca

    ResponderExcluir
  6. NOssa gente...se chegar a esse pé do teste, é mais facil se entregar ...

    Aqui em casa a casa ja caiu com pai e mae, mas ta tudo sussa como smepre foi...
    nao aceitam, mas entendem...

    ResponderExcluir
  7. Muito bom.

    " 1 dia sem tabaco. "

    ResponderExcluir
  8. eita almofadinha, ja nao fuma mais conosco!
    deixa q eu, morto, 94 e cops estoramos um por voce!

    ResponderExcluir
  9. Po cara,brigado!
    Agradeço a ajuda dos Brother!!

    ResponderExcluir
  10. Ishhh carai,jogo futebol pelo clube da minha cidade, estamos atualmente na A-3 do paulista, meu treinador mandou todos do time fazer um exame desses, já viu né me pegaram, mas ele foi super gente fina, disse que eu tinha me lesionado, mas me puniu com 6meses sem jogar

    ResponderExcluir
  11. Dizem que o camisa 10(invisibility) Ficou puto com essa historia!

    hahahaha

    ResponderExcluir
  12. pooo,sou dessa turma ai de cima, conhecido como novequatro.. aqui em casa nao tem essa nao aí.. aqui todo mundo da um doizinho na ervinha do bem eh eh eh até minha pit curte dar umas bongadas aí, moro? eh eh eh soooaaaahhhh

    ResponderExcluir
  13. pan pan pan pan wanana pumpum

    ResponderExcluir
  14. quando tive q fazer esse pra uns exames do meu colegio q tavam pedindo,dai pedi pra um amigao meu mija no potinho e entreguei kkk ele nao acende nem usa nada dai nao deu nada e passei tranquilo

    ResponderExcluir