terça-feira, 25 de setembro de 2012

Fotos da Semana do Hempadão Social Club!

Hoje é dia de postar as melhores imagens da semana enviadas ao Hempadão Social Club, a rede social mais marofada da internet. Se liga que tem muita fumaça e as plantinhas não param de crescer!

 

 

 

 

 

 

 

 

26 comentários:

  1. é o seguinte, fumo canabis a dez anos diarimente, pesquiso o tema drogas a oito, e acompanho o hempadão desde o inicio do blog, quero fomentar uma meia discusão, estou sem fumar (um) a uma semana e percebo os efeitos positivos e negativos dessa atitude, primeiro é o sono que fica bem mais dificil de lidar, outra é o apetite que antes de começar a fumar era normal e agora com uma parada quase não tenho fome( aspectos negativos.) ja ,minha memória que notei estar se esvaindo feito a fumaça do beck, esta melhorando depois desse tempo sem fumar lembro com mais facilidade de muita coisa sem as pausas comuns da fala e cognição, para estudar e lembrar depois é bem melhor fica um periodo maior na mente os assuntos ( aspecto positivo )pouco falasse disso nos blogs pró legalização, motivo óbvio, gostaria de que a galera deixasse alguns comentarios interessantes aqui para dividir entre os usurios, lembrando que ja fiz outras interrupçãoes do uso antes, e dessa vez espero voltar a conssumir de forma responsavel, e mais enteogênica. espero que contribuam com opiniões. valeu abraço pra todos.

    ResponderExcluir
  2. ^^ alguns só envelhecem, vc fez testes de memória antes e depois para afirmar que sua memória anda falha durante o uso?

    ResponderExcluir
  3. fora que aqui n tem usuário n parceiro, isso é coisa de droga e afins. se parou de beber tb? talvez o AA seja mais aconselhado, usuários vc encontra por lá

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. sou o segundo anonimo, só para esclarecer, não bebo, nem uso nada a não ser a cannabis, sou vegetariano e estudo sete dias por semana, dez horas por dia, sou formado em ciências da religião, e é claro que faço teste de memória por isso que estou cogitando o défict cognitivo de curto periodo,não estou criticando a planta tenho respeito por ela, apenas gostaria de levantar um ponto pouco citado sem pender para o lado pessoal, pois a flutuação mental é um efeito inerente, relevante e percectivel, no meu ponto de vista,então vamos la galera sem se condoer, deixem comentarios mais inteligiveis e analiticos sem ser tão compassivo a ataques que desviam a intenção principal, menos ofensa e mais argumentos, para ter créditos a aqueles que lerem os comentarios.

    ResponderExcluir
  6. bem a expressão fiquei burro, logo depois de fumar uma madeira, tem sentido na incapacidade de raciocinio lógico.

    ResponderExcluir
  7. concordo, as vezes a concentração fica mais dificil, e racionio mais lento.fato.para estudar não é muito bom, é melhor para relaxar mesmo.

    ResponderExcluir
  8. para de fumar PAU PODRE e plante!

    ResponderExcluir
  9. ai sua "experiência de bad trip" vai ter algum valor para mim e qualquer outro no meio acadêmico

    ResponderExcluir
  10. Enzo tu é mais BURRO que o pobre do animal.kkkkk.o cara que lançou a questão é conhecido meu e é cultivador a muito tempo, tua falta de argumentação resume teu conhecimento...

    ResponderExcluir
  11. e cultivou o que? que espécie? nada disso ele falou, pra cada anônimo que vem falar mal da minha erva eu tenho 10 cientistas falando o contrário. eu procuro me informar, não falo por falar

    ResponderExcluir
  12. tem muita amônia confundida com THC e CNB por ai

    ResponderExcluir
  13. esses anônimos que se conhecem ai ai viu....

    ResponderExcluir
  14. só pra rebater tua redundancia meu caro enzo, o anônimo que disse ai que me conhece foi meu irmão ao qual tenho conversas periódicas sobre a planta e seus efeitos, ele tbém é consumidor e sim filho eu cultivo faz cinco anos ja cultivei variedades de sativa de indica e hibridas, meu ultimo cultivo foi de sensi skunk e critical kush, da maneira que vc comenta parece a genética altera o principio ativo da planta, mas não é assim todas tem os mesmos princios base,salvo em níveis diferentes, estou te explicando para não atrapalhar a intenção primeira que uma meia discussão. e não fique doído se algumas pessoas percebem os efeitos adversos, contenha-sse e repense com clareza. obs: se ainda conseguir.

    ResponderExcluir
  15. é verdade eu fumo também, gosto, planto e percebo que a memória não anda la aquelas coisas quando estou na brisa, concordo que para estudar não é muito bom principalmente para quem tem estudar bastante.

    ResponderExcluir
  16. O minhas meninas ali haha
    Visitem ae
    http://fromthejungle.tumblr.com/
    Fuiz

    ResponderExcluir
  17. Caro anonimo, tudo que você falou também acontece comigo, estou a duas semanas sem fumar um, a greve das universidades acabou e minha fonte sumiu (joão Pessoa tá ruim de erva boa), com isso pude perceber que minha fome sumiu e n estou esquecendo palavras tão freqüentemente quanto quando estou abastecido, em relação ao sono não sei te dizer, com tantas provas meu relógio biológico tá completamente desmantelado... senti tudo isso como algo positivo, sou fumante de cigarros caretas tbm, e já tentei parar algumas vezes mas dificilmente passo mais que 3 dias sem fumar, mas percebi que mesmo sendo um consumidor de canábis a 4 anos são fáceis os dias sem a minha erva sagrada, como ainda não tenho como plantar e não gosto de ir em boca nem fumar porcaria, passo por longos(considero longos) períodos sem ela (no máximo 2 meses 1/2), percebi que os dois primeiros dias são mais chatos, pois a maioria cria o habito de consumir sempre no mesmo horário ou depois/antes de fazer algo, que é meu caso, mas depois disso, fica tranquilo, gosto da erva por isso, quando quero fico sem e sou feliz com ela...

    ResponderExcluir
  18. Anônimo 1, eu também sinto essa falha na memória, mas não com relação aos estudos, pois fumo geralmente antes de ir pra faculdade. Faço Direito, e para mim, no quesito "absorção de conteúdo" a cannabis me ajuda muito, pois certos assuntos abstratos dentro do direito, só é possível o entendimento, com algum modo alterado de percepção. Eu tenho um deficit de memória rápida, e uso como exemplo quando alguém me pede algo, e minha concentração está em outra coisa, eu nunca lembro de fazer a coisa que a pessoa me pediu. Sair de casa (de carro) descer as escadas e só quando está de frente para o carro, você vê que não pegou as chaves.

    ResponderExcluir
  19. Eu fumo maconha a pouco tempo, porém consumo diariamente e digo que está me ajudando, pois tenho deficit e estou com uma facilidade maior em relação aos estudos...
    Pode ser pessoal é claro

    ResponderExcluir
  20. Parei para ler os comentários e vi que vocês estavam discutindo sobre os efeitos bons e ruins quando se para de fumar. Bom, em mim realmente a minha memória fica mais fácil quando estou sem, porém já em concentração quando estou na brisa não me afeta muito, tanto é que nas ultimas 3 semanas fiz 4 trabalhos chapados, e em todos tirei nota máxima. Estou uma semana e meia já sem fumar, e sinto alterações em meu apetite, diminui muito, em meu sono, eu demoro mais a cair no sono, e principalmente na ansiedade, eu só lembro da maconha e sinto vontade de fumar quando estou sozinho em casa sem exatamente nada pra fazer, mas quando estou ocupado com qualquer coisa que seja, eu já esqueço e não sinto a vontade de fumar.

    ResponderExcluir
  21. fumo maconha e me tras felicidade

    ResponderExcluir
  22. pow... quem é q nao sabe q a ganja altera a memoria curto prazo??? entre outros efeitos. o certo é q sao reversiveis c a interrupçao. digo isso pq sempre fumo em periodos intercalados, ou seja, fico periodos sem fumar tb exatamente para nao me atrapalhar.
    USO A ERVA E NAO A ERVA ME USA. tem q saber usar tudo... proteina em excesso faz mal.. carboidratos em excesso faz mal... tudo em excesso faz mal...
    faça o uso responsavel e consciente q fica tudo de boa. simples

    ResponderExcluir
  23. Quem somos nós para julgar efeitos positivos e negativos ?

    Apenas sinta e se deixe levar pelo ritimo...o resto nós fazemos dentro de nós.

    ResponderExcluir
  24. Mas menino, vocês vêm aqui no Hempadão pra discutir??

    Façam um favor a si mesmos, deitem numa rede acendam um baseado e relaxem a mente.

    Paaaaz.

    ResponderExcluir